domingo, 5 de fevereiro de 2012

GUARANY PERDE PARA O FORTALEZA COM GOL NO FINAL DA PARTIDA.

O que estava previsto, aconteceu. O Guarany de Sobral perdeu para o Fortaleza. O que ninguém previa era que o Bugre da Princesa do Norte começasse ganhando o jogo e deixasse o Fortaleza vencer de virada com um gol nos últimos minutos. O placar final foi de 2x1. O Guarany agora está em 8º lugar e continua seu calvário de sofrimento. 
O próximo jogo do Guarany será contra o time do Crato em Sobral na quarta feira(15), ás 20hs20.
DO BLOG - Lamentamos a má sorte do nosso Cacique do Vale, mas muita coisa precisa melhorar.

AQUI TEM QUE BOTAR O "BONECO". ESSE RESOLVE...

Em Sobral tem coisas que se a gente contar por aí, ninguém acredita. AQUI por exemplo, um BONECO tem mais valor que GENTE. Para provar a afirmação, temos o caso da Rua Raimundo Rodrigues, que liga o bairro Sinhá Sabóia ao bairro da Cohab II, onde por várias vezes, foi feito abaixo assinado, teve reclamação dos Vereadores Sassá, Bibi e agora do Júnior Balreira na Câmara Legislativa e NADA era resolvido.
Sabe o que aconteceu? Um "abençoado" que não mora no bairro, resolveu ajudar os moradores, e colocou um boneco bem no local da "buraqueira da vergonha". E pois não é que deu CERTO. A Prefeitura resolveu atender os apelos do BONECO, e acabou com aquela falta de VERGONHA rapidinho. Boa, boa demais...Nota 10. Agora Nota 10 mesmo é para o boneco.
Nas fotos: O antes com boneco e o depois já resolvido.
De tudo isso, ficou provado que ELES não faziam NADA, porque não queria fazer... Quando digo que o Prefeito VEVEU(PT) está rodeado de inimigos, dizem que estou blefando, mas é a PURA VERDADE...
Fotos: Blog Sinhá Sabóia.

MÊS DE FEVEREIRO COMEÇA COM MAIS UM CRIME A BALA EM SOBRAL.

Começamos a estatística de fevereiro 2012. O primeiro crime a bala do mês de fevereiro aconteceu na noite deste sábado(4), crime ocorrido no bairro Sinhá Sabóia, na cidade de Sobral. O crime aconteceu na Travessa São José, antigo Pantanal da Cohab II.
O FATO - Segundo informações da PM, eram por volta de 21 horas, quando cerca de seis elementos invadiram a rua São José e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros alvejaram duas pessoas e uma delas veio a óbito no local.
VÍTIMA FATAL- Francisco de Assis do Nascimento Filho, de alcunha ''Assiszinho'', nascido em 14/04/1989, solteiro, residente na rua Bezerra - Sinhá Sabóia.
Uma outra pessoa não identificada também foi alvejada e socorrida para o hospital Santa Casa. A Policia teria prendido ainda no noite deste sábado um dos suspeitos dos disparos.
EM TEMPO - O Mês de janeiro 2012 fechou com 7 crimes, sendo 1 por arma branca(facadas) e 6 por tiros( balas). Já existe suspeitos pegos e presos na Delegacia de Policia.
(Com informações e foto: Blog Sinhá Sabóia)

DOMINGO COMEMORATIVO ÁS EMANCIPAÇÕES POLÍTICAS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DA ZONA NORTE.

Com várias programações culturais e festivas alguns municipios da região norte comemoram a sua emacipação política, ou seja, deram seu grito de "liberdade".
A cidade de ITAREMA, faz festa na Praça neste domingo(5) para comemorar seus 27 anos de emacipação política, antes pertencia a cidade de Acaraú(CE). Prefeito: Robério Monteiro.
A cidade de FORQUILHA, faz cavalgada neste domingo(5) e realiza festa no Balneário público, para comemorar seus 27 anos de emacipação política, antes pertencia a cidade de Sobral(CE). Prefeito Edmundo Rodrigues.
A cidade de MASSAPÊ comemora neste domingo(5) seus 114 anos de emacipação política, antes pertencia a cidade de Santana do Acaraú(CE), obtendo sua alforia em 05.02.1898. Prefeito: João Pontes(PSDB).

MASSAPÊ COMEMORA NESTE DOMINGO 114 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Massapê recebe a nova praça Coronel João Pontes, o novo cartão postal da cidade. Esse é o presente que o prefeito João Pontes(PSDB) e o vice Jilsim dão aos massapeenses, em comemoração aos 114 anos de emancipação política da cidade de Massapê.

Na noite deste último sábado(4) a festa comemorativa começou à meia noite em plena Praça Coronel João Pontes, sendo inaugurada de forma oficial. Milhares de massapeenses e visitantes estiveram presentes ao evento. Duas Bandas fizeram a animação da noite, Banda Forró Misturado e a dupla sertaneja universitário Luiz Marcelo & Gabriel.
DO BLOG - Nossos parabéns a querida Massapê e que 2012 seja dado continuidade a esse projeto administrativo que engrandece aquele município.
Fotos: Blog da PMM