sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O FUTEBOL AMADOR NUMA GRANDE COMPETIÇÃO.

Começa ás 20hs desta sexta feira, mais uma grande competição promovida pela Prefeitura Municipal de Sobral através da  Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a Liga Sobralense de Futebol.
O blog vai conferir toda a competição, trazendo resultados de todas as rodadas. O jogo inicial será entre as equipes do Fortaleza e do Nacional, ambos do bairro Sinhá Sabóia.

I ENCONTRO DE ESTUDOS JURÍDICOS REUNE MAIS DE 900 INSCRITOS.

Nesta sexta feira prossegue as palestras do I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos, evento que está acontecendo no Centro de Convenções de Sobral. Mais de 900 inscritos lotam o auditório plutão do Centro de Convenções. Confira a programação das palestras desta sexta feira(19):
14.30hs Dr. VALDETÁRIO MONTEIRO (Presidente da seccional Ceará da OAB )
15.30hs Dr. OPHIR CAVALCANTE) (Presidente do Conselho Federal da OAB )
16.30hs Dr. JORGE HÉLIO CHAVES DE OLIVEIRA (Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça )
17.30hs Dr. NAGIBE JORGE MELO NETO (Juiz Federal no Ceará )
19.00hs Dr. PAULO MONT’ALVERNE FROTA (Juiz do Trabalho no Maranhão)

Veja imagens do evento.
Dr. Jorge (Juiz) e Zezão.
Um publico formado por estudantes de Direito.
Encerramento - Será feito após a palestra do sobralense Dr. Paulo Mont'Alverne. 
Em tempo - A festa da Calourada Geral realizada na noite desta quinta feira no DERBY CLUBE foi um sucesso. Segundo o Vereador Zezão, organizador do evento, foi casa cheia, tudo na santa paz de Deus.
Fotos: Bené Fernandes

FIM DO MUNDO?? CRIANÇA NASCE COM CARA DE SAPO EM SOBRAL.

Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por um  amigo da mãe do bebê  que é  uma jovem de sua Igreja. Em nota ela diz: “não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porquê dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim para perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.
ATENÇÃO: A cena que está no video é assustador, nosso blog não tem interesse em explorar tal situação, segue o link para quem quizer acessar, está o Youtube:
Saiba Mais:
A anencefalia consiste em malformação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência total ou parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária. Esta é a malformação fetal mais freqüentemente relatada pela medicina.
FONTE:SPN

SUCESSÃO 2012 - OMAN CARNEIRO APRESENTARÁ OS NOMES DO PRB Á VEREADOR EM SETEMBRO.

O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, foi informado na quinta-feira (18) que um de seus partidários não mais será candidato a vereador em 2012. Trata-se do empresário Careca Chicute, irmão do vereador Zé Vytal (PSB). Com essa atitude, a família Chicute deixa a política quando terminar o mandato de Vytal em 2012, pois, o atual vereador também não concorrerá à reeleição.
Sendo assim, o PRB de Sobral que já tem um vereador – Paulo Vasconcelos – já atraiu nomes viáveis para lutar pela ampliação da bancada do PRB na câmara.
Segundo o presidente do PRB, Oman Carneiro, o trabalho de bastidores já está quase concluído, e uma reunião deve ser realizada no mês de setembro para apresentação dos nomes que serão candidatos em 2012.
(sobral de prima) 

ROUPA & CIA. NÃO É TODO DIA QUE SE COMPLETA 20 ANOS DE SUCESSO!!

Empresária Sandra Arcanjo e amiga.
É hora de relaxar e ficar mais bonita.
A empresa Roupa & Cia está em festa. E durante todos os dias, de 15 a 20 de agosto o cliente terá um atendimento VIP, com várias promoções e um tratamento especial. Venha conferir.
Roupa & Cia - Rua Dr. Monte, 937- Centro de Sobral - Fone: 3614-7694.
  Beleza combina com a elegância do vestir-se bem.
Roupa & Cia. A organização é da empresária Sandra Arcanjo, esposa do amigo, Vereador Paulo Vasconcelos(PRB). Conheça mais: http://www.lojaroupaecia.blogspot.com/

RALLY DOS SERTÕES. CHEGA A HORA DE LEVANTAR VÔO...

O blog esteve hoje cedo no circo do Rally dos Sertões montado próximo ao Aeroporto Virgílio Távora e o Ginásio Poliesportivo, na cidade de Sobral. A galera se prepara para enfrentar a última etapa do Rally, que terminará na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
As familias já se preparam para levantar vôo. É a pequena caminhada com o herdeiro, o e café da manhã com a equipe e muita fé em Deus, que fazem parte da imensa rotina dessa turma, que abraçaram o Rally do Sertão como um dos motivos para dar mais emoção a sua vida. 

Veja algumas imagens desta sexta feira(19).
Pilotos Leandro e Ricardo - Preparados para mais emoções.
Café em família, e muitos elogios á cidade de Sobral.
O Rally do Sertão é considerado uma disputa de "ricos". Não há premiação em dinheiro, só troféus e medalhas. Conheça mais: www.sertoes.com
Fotos: Bené Fernandes.

JÁ ESCOLHIDO O TERRENO DO CAMPO DA VILA UNIÃO.

Uma notícia boa. O Secretário de Esporte Dr. Hermenegildo anunciou em entrevista ao repórter Wilson Gomes, que já têm escolhido o terreno onde será construído o "campo de futebol da Vila União."
O local foi visitado pelo Sub-secretário Eugênio Pacelli e o assessor do Vereador Paulão(PV), o Manin, que segundo nos informou, têm o padrão ideal para um campo oficial a ser construído pela Prefeitura de Sobral.
Ressaltamos aqui, a luta dos desportistas da Vila União, bairro que têm 7 equipes de futebol e que no lugar do antigo Campo da Vila, uma Praça da Juventude está sendo construída, um local que contém vários equipamentos esportivos: Quadra de Esporte, Campo de Futebol Soçaite, Anfi-teatro, Vila Olimpica, Prédio com auditórios, e tudo será devidamente organizado por uma equipe designada pela prefeitura de Sobral.
Finalmente, tudo resolvido, a população está satisfeita, agora é bola prá frente.

E NA BRIGA HERMENEGILDO X JOÃO ALBERTO, SOBRAL VIVEU SUA "QUINTA SEM LEI."

OPINIÃO - Sobral viveu nesta quinta feira(18), o que poderíamos chamar de "quinta sem Lei." Não pegou bem a lavagem de roupa feita nos rádio de Sobral, fato envolvendo o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Dr. Hermenegildo e o atual mandatário, Dr. João Alberto. Mas por outro lado, foi importante acontecer isso, deixou pública uma briga que nós já acompanhamos a muito tempo nos bastidores.
Não me perguntem o porque, mas "Eles" não sentam na mesma mesa, a não ser que apareça uma "voz do além" e consiga mudar essa história.
Mas, fica uma certeza de tudo isso, João Alberto e Hermenegildo são dois grandes políticos de Sobral, cada um do seu jeito e acho que o caminho tomado pelos dois não foi o melhor. Muita calma nessa hora... tem muita coisa em jogo, e com certeza pessoas serão "feridas" por conta dessa briga.
Aposto e torço pela "bandeira branca". MUITA PAZ

ESTILO ROMÁRIO: " SÃO PAULO NÃO MERECE O JOGO DE ABERTURA DA COPA DE 2014".

O deputado federal pelo PSB-RJ e ex-jogador Romário comentou no seminário Infraestrutura Turística, Megaeventos Esportivos e Promoção da Imagem do Brasil no Exterior, do Tribunal de Contas da União (TCU) que foi realizado em Brasília sobre a Copa do Mundo de 2014 que vai acontecer no Brasil.
No evento, o político falou sobre a Copa do Mundo que acontece no Brasil em 2014. Para ele, a cidade de São Paulo não merece receber o pontapé incial da competição. "Se a decisão fosse minha, São Paulo já estaria fora da abertura da Copa. Faltam três anos e meio para a Copa e nada foi feito em São Paulo ainda".
O ex-craque da Seleção Brasileira ainda afirmou que a Copa será do Brasil, mas não será do povo brasileiro.
Fonte: SRZD