segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PRESIDENTE ZEZÃO(PP) CONDUZ SESSÃO BASTANTE MOVIMENTADA.

O Vereador Zezão assumiu novamente a presidencia da Câmara de Vereadores de Sobral e nomeiou assessores da sua confiança para cargos estratégicos dentro do Legislativo sobralense. Em entrevista á imprensa, Zezão disse que como presidente precisa ter ao seu redor pessoas da sua inteira confiança.
Foram exonerados de suas funções por 12 dias as seguintes pessoas: Paulo Roberto(Chefe de Gabinete), José Lamir(Setor Contábil) e Rômulo Coelho(Diretor Adminsitrativo), além da Eloiza(a loló) que está afastada em Fortaleza para tratamento de seu Neto (informações do Zezão). Não houve prejuizo financeiro para nenhum dos servidores. ASSUMEM: Na chefia de Gabinete: Walfredo Linhares (O Fredim). Contabilidade: Mário Junior, Diretor Administrativo: Luiz Severo de Sousa (Luizinho do Caracará).
TRABALHO - Zezão disse que está tocando os trabalho dentro do combinado com o presidente Hermenegildo que voltará possivelmente no dia 25 de fevereiro.

JORNAL A FOLHA FEZ SUA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO

Este era o repórter que não tinha hora para trabalhar!
TARADO DA VILA UNIÃO É DENUNCIADO POR MULHERES DO BAIRRO.
Cerca de oito mulheres, moradoras da Vila União, em Sobral, domingo, dia 31/11/2010, não suportando mais o abuso, a falta de respeito com as mesmas (casadas ou moças) praticada por um homem de alcunha “Pedro Bomba”, foram a delegacia, após solicitarem a viatura do Ronda do Quarteirão e oficializaram denúncia. O referido sujeito (Pedro Liberato) ou Pedro Bomba, segundo as denunciantes (Deusiene, Sônia e Maria Rejane) entre outras, ao avistar qualquer mulher na Vila União, se masturba na frente das mesmas, sem um mínimo de vergonha. Na delegacia de polícia, as autoridades competentes tomaram as devidas providências. (Uma das suas últimas matérias investigativas publicadas no Jornal A Folha - Sobral)

MORREU O RADIALISTA LINCOLN CAVALCANTE

Faleceu hoje a tarde (segunda-feira), no leito da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o radialista e repórter policial Lincoln Cavalcante, 60 anos. Dono uma capacidade invejável, Lincoln comandou vários programas policial, nas diversas emissoras de Sobral. Era colaborador do Jornal A Folha, onde mantinha uma coluna "Diário dos Assaltantes", que retratava a vida diária dos fora da lei. DETALHE - Lincoln teve problemas de saúde a cerca de 3 anos quando foi diagnosticado câncer na próstata. na Quarta-feira de Cinzas, seu estado de saúde se agravou, chegando inclusive a desmaiar no estúdio da Rádio Regional. Levado ao hospital deveria iniciar esta semana uma série de exames. Mas hoje ao ser internado mais uma vez acabou não resistindo e morrendo. A família ainda não anunciou a hora nem o local do sepultamento.(texto: Wilson Gomes).

ELEIÇÕES 2010: CAMPANHA PRÓ-SERRA NO CEARÁ ESTÁ NAS RUAS.

Embora tímida, mas a campanha pró-Serra já começou!
PSDB começa a botar o bloco na rua e a campanha pró-Serra já começou. Vi alguns carros em Sobral hoje já com adesivo da campanha presidencial pró-José Serra(PSDB), embora ainda não autorizados á fazer campanhas partidárias. Mas aqui em Sobral, parece que tá tudo liberado, o empresário OMAN desde janeiro que tem adesivos em muitos carros com seu NOME, ele que pretende ser candidato á Deputado Federal(PRB). Se fosse do PT, acho que alguém já tinha se manifestado contra....

AGORA É MÃE PRÁ DAR,VENDER E EMPRESTAR...

Foi sucesso mundial a participação do sobralense-francês, na ginástica artística individual para homens nos jogos de inverno de Vancouver, no Canandá. Amadió deu show e fez o orgulho de Sobral, cidade onde nasceu, no interior do Ceará.
Mas agora parece que isso endoidou as mulheres daqui. Para se ter uma idéia, já apareceu duas mulheres numa Rádio de Sobral(Caiçara) dizendo que o garoto francês seria seu filho, e um homem apareceu na Rádio Jangadeiro FM de Sobral, por nome de Hélio Torres, residente no bairro Dom José, dizendo que Amodio poderia ser seu irmão, já que sua mãe(falecida) teria doado uma criança para um casal de estrangeiro.
O fato é que nada disso vai mudar a história de Amadió, que é um garoto feliz, e que graças á Deus não teve a mesma sorte de outros brasileiros que também foram adotado em 1990 e foram assassinados pela máfia da "adoção" e teve seus orgãos retirados e vendidos no mercado clandestino. Além da Dona Delfina, agora tem a Rosa Marlene(foto) que também diz que Amadió é seu filho.

DA COLUNA DO ANTONIO VIANA...

Cronistas políticos com atuação na Assembléia Lgilastiva do Ceará afirmam não ter dúvidas da reeleição dos deputados Marcos Cals, Moésio Loiola, Gony Arruda, Osmar Baquit, Professor Teodoro e Téo Menezes, todos da bancada do PSDB. E os outros? (Antonio Viana - Colunista do Jornal o Estado)

SENADOR TASSO PODERÁ TER O EMPRESÁRIO CHIQUINHO FEITOSA COMO SUPLENTE.

“Na aliança praticamente fechado com o PSDB, o presidente regional do DEM, ex-deputado federal Chiquinho Feitosa, deverá ocupar a primeira suplência do senador Tasso Jereissati. A informação é dada por dirigentes dos democratas que, inclusive, já estão com um plano sobre a distribuição dos colégios eleitorais de Chiquinho que, nos últimos dois anos, planejava candidatar-se a deputado estadual. Como beneficiários desse espólio, estão os democratas Idemar Citó, suplente de deputado estadual, e Idalmir Feitosa, atual secretário de Finanças de Aquiraz e ex-vereador de Fortaleza. Sobre a segunda suplência de Tasso, os democratas defendem que seja negociada com o objetivo de ampliar o palanque pró-Serra no Ceará. ” (Coluna Vertical, do O POVO).