quinta-feira, 2 de julho de 2009

CAVALEIROS DO FORRÓ NA EXPONORTE DE SOBRAL

Esse é CAVALEIROS DO FORRÓ , a melhor banda do Rio Grande do Norte e uma das melhores do Brasil, está neste momento na EXPONORTE de Sobral.

CRESCE A ONDA DE ASSALTOS NA MARGEM ESQUERDA

Nao sei o que está acontecendo, mas ultimamente quase não se ver a Guarda Municipal protegendo o patrimonio publico, como ocorria algum tempo atrás. O que está acontecendo? não sei. Na Margem Esquerda, devido a situação de abandono do Museu Madi, cresce o numero de pessoas que são assaltadas quase todos os dias. A nossa Guarda Municipal sumiu dali, pelo menos é essa a reclamação dos moradores do bairro Dom Expedito, que atravessam o rio acarau de canoas, vindo pela Igreja da Sé e passando pelo "alto do Randal". A Guarda Municipal ausente, cresce o numero de Assaltos alí, principalmente com as mulheres. Os Marginais sabem que a Guarda não está alí, e quando a pessoa desce para ir até a Canoa, eles correm atrás e tomam celular, bolsa, relógio e outros objetos, com um deltalhe, estão armados de revolveres.... O canoeiro com medo, lamenta... Alô Ronda, Alô Policia, Alô Guarda, Alô Jesus Cristo, façam alguma coisa urgente... EM TEMPO: A unica Guarda que realmente se ver trabalhando é a de trânsito, essa adora multar, é a guarda lucrativa, e funciona...

HOJE É O DIA DO HOSPITAL, LEMBRAM DO HOSPITAL GUARARAPES, O DR REMO?

Pois é, o juiz da Comarca de Sobral, Dr. Marcelo Roseno de Oliveira, condenou os seis réus responsáveis pela morte de Damião Ximenes Lopes(foto), ocorrido em 1999, na Casa de Repouso Guararapes, hospital que localizado no bairro Dom Expedito, o prédio foi vendido(?) as faculdades Inta(E pode?). Eles foram condenados a seis anos de reclusão pelo crime de maus tratos, que resultaram na morte da vítima, que era deficiente mental. De acordo com a decisão, Sérgio Antunes Ferreira Gomes, proprietário da Casa de Repouso; Carlos Alberto Rodrigues dos Santos; André Tavares do Nascimento; Elias Gomes Coimbra, auxiliar de enfermagem; Maria Salete Moraes Melo de Mesquita, enfermeira chefe; e o médico Francisco Ivo de Vasconcelos, plantanista, devem cumprir a pena inicialmente em regime semi -aberto. DO BLOG - Aqui prevaleceu o ditado "Quem tem padrinho não morre pagã", a familia de Damião foi a luta e a justiça foi feita. Inclusive o Brasil foi penalizado internacionalmente por conta desse crime.(fonte: Cearáagora.com)

BOM DIA, UMA QUINTA SEM LEI BEM BANCANA Á TODOS..

Bom dia meu amigo, minha amiga. Espero encontrar-lhe num dia feliz. Para muitos o final de semana começa hoje. A imagem é de Rosinha do Acordeon, uma das poucas mulheres sanfoneiras do Brasil. Com a modernidade das grandes bandas, os sanfoneiros estão praticamente desaparecendo... Uma pena.