quarta-feira, 21 de abril de 2010

SOBRAL TERÁ MAIS UM NOME NA DISPUTA PARA DEPUTADO ESTADUAL.

E Sobral terá sim, mais um nome na disputa para Deputado Estadual, trata-se de NENEN CHICUTE - PHS. Nenen esteve na grande festa promovido pelo Deputado CAMINHA em Fortaleza, que contou inclusive com a presença da Prefeita de Fortaleza Luizianni Lins.
O Deputado Caminha deverá disputar uma cadeira á nível federal e possivelmente será o parceiro na disputa ao lado de Nenen Chicute. O PHS é um parceiro forte em Fortaleza do PT, e tem o sobralense TIN GOMES como vice de Luizianni Lins.
Com relação ao NENEN, o mesmo é irmão do Vereador Zé Vytal(PSB) que já me disse que não há nenhum problema, e que vai apoiá-lo na campanha que disputará uma vaga para Deputado Estadual. A notícia com fotos e tudo mais, está no site da candidata do PT Dilma Roussef(blog da dilma presidente). Para os sobralense é sempre uma boa notícia, é uma opção a mais na disputa e se der certo será uma voz de Sobral no legislativo estadual.
Assim definidos teremos na disputa Estadual da nossa terrinha: Nenen Chicute, Ivo Gomes, Professor Teodoro, Ferreira Aragão, Marco Prado(?) e o Sindicalista Muniz.