quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CANDIDATO TASSO CRITICA MAIS UMA VEZ O GOVERNO DE CID GOMES.

O candidato à reeleição no Senado pelo PSDB, Tasso Jereissati, atual presidente da Subcomissão Permanente de Segurança Pública, criticou, na manhã desta quinta-feira (9), as ações de combate às drogas, em especial ao crack, desenvolvidas pelo atual Governo do Ceará.
Em entrevista à TV Diário, o tucano também questionou a criação de uma terceira força policial, o Ronda, enquanto os esforços, hoje, visam a união das Polícias Militar e Civil.
OPINIÃO - Sobre a união das Polícias, o candidato ao Senado disse que há um “problema na estruturação da Polícia no Ceará”, ressaltando a necessidade de unir em uma força só. Ele aproveitou o mote para alfinetar o programa Ronda, como sendo uma terceira força de segurança, além da Civil e da Militar. “A questão muito discutida por todos os especialistas é que no Brasil nós temos duas polícias. Polícia militar e Polícia civil. Isso não funciona. Evidentemente há uma dispersão de esforços, e uma desconcentração de eficiência. Aqui fizemos três. Nós temos o Ronda, que é a polícia nova, a Polícia Militar, que é a velha, e a Polícia Civil, e sem o comando.” (site: Ceará Agora)

O SAAE DE SOBRAL DÁ A DICA DE COMO ECONOMIZAR ÁGUA.

Mais informações - DISQUE SAAE/SOBRAL - 0800-2830-195

VEM AÍ, MAIS UMA PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTOS NO CEARÁ.

Nesta quinta (9) e sexta-feira (10), os pesquisadores do instituto DataFolha caem em campo para levantar informações que serão consolidadas em mais uma pesquisa de intenção de voto. O levantamento do Datafolha é encomendado pelo jornal O Povo. O levantamento foi registrado com o nº 29210/2010. O instituto vai consultar 920 eleitores em 41 municípios cearenses para saber sua preferência na disputa dos cargos para Presidente, Governador e Senador. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
(Jangadeiro online)