terça-feira, 21 de setembro de 2010

FUGA DE PRESOS EM MASSAPÊ

Fuga de presos na cidade de Massapê. A informação foi feita pelo Sargento Johson, responsável pelo destacamento policial daquela cidade. A fuga teria ocorrido hoje, da Cadeia Pública de Massapê, três detentos: Adail José Farias da Penha, Fco. Eduardo Menezes, Renato da Silva Carneiro, aproveitaram "a hora do banho de sol" e desapareceram. A policia Militar foi mobilizada para a captura dos detentos, mas até a postagem desta matéria, ninguém havia sido preso.

CRUZAMENTO DAS AVENIDAS PAULO SANFORD E DR. JOSE EUCLIDES EXIGEM SEMÁFORO. O PERIGO É CONSTANTE.

Este é o cruzamento das avenidas Dr. José Euclides Ferreira Gomes com a Dr. Paulo Sanford, localizada entre os bairros Colina e Parque Silvana II. Aqui se faz necessário e com urgência de um “semáforo”.
O blog tomou conhecimento, através de moradores da referida avenida, que os acidentes são constantes. O cruzamento dá acesso ao Clube Coqueiros, a cidade de Massapé e Camocim, bem como, é uma das principais vias de acesso á empresa Grendene. É uma loucura nos horários de mudança de turnos na Grendene, os transportes coletivos congestionam e causam perigo para quem trafega naquela avenida.
Segundo algumas lideranças da comunidade, vários abaixo-assinados já foram entregues á Prefeitura e NADA foi resolvido. Tá na hora da Coordenadoria de Transito de Sobral pensar em resolver a situação.