quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REUNIÃO DO ARROCHO PARA VEREADORES E SUPLENTES.

Pois é, parecem brincadeiras, mas não é! O Blog foi informado que os vereadores da base aliada do prefeito Leônidas e vários suplentes foram chamados para mais uma reunião do “arrocho”. Na pauta, mais empenho na campanha dos Deputados Zé Linhares(PP) e Ivo Gomes(PSB).
O Blog teve informações de um suplente, que, como incentivo cada um teria recebido uma pequena “lembrança”. Dizia as más línguas hoje, que a lembrança dos vereadores foi mais fraco que “caldo de bila”. Os suplentes também receberam uma "lembrancinha". Soube que quase empata.
EM TEMPO - Tá rolando uns comentários, que será feito uma "arrastão" só com os Vereadores e os candidatos. É a hora do porta á porta...

MAIS UM BAIRRO SERÁ CONSTRUIDO NO GRANDE SINHÁ SABÓIA.

O prefeito Leônidas Cristino e Governo Federal, representado nesta ato pelo superintedente da Caixa Econômica Federal no Ceará, Odilon Pires Soares, assinaram na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Conjunto Cohab II, nos terrenos onde situava-se o "campo Silvana Sabóia", no bairro Sinhá Sabóia, a ordem de serviço para a construção de 496 unidades habitacionais nos residenciais Jatobá I e II.
A construção será realizada pela Caltech Engenharia Ltda. O documento assinado pelo prefeito Leônidas Cristino dá início à mais uma etapa de construção de moradias, desta feita através do Programa Minha Casa Minha Vida, que chega ao total de dez mil moradias contratadas no Ceará. O projeto também contempla toda a infraestrutura de água e esgoto, além de área de transporte público com acesso local. Cada apartamento terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro social. O investimento total é de aproximadamente R$ 20,2 milhões.
DO BLOG - No ato da assinatura, fiz um pedido ao Prefeito Leonidas, para que não esquecesse de fazer um campo de Futebol ao lado do Conjunto habitacional. O terreno para a construção das casas destruiu o "único campo de Futebol da comunidade." Ele nos garantiu que faria dois campos.

LEONIDAS ASSINA A ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA SÃO JOÃO.

O prefeito Leonidas fez na última quarta feira(11) a assinatura da ordem de serviço para execução da obra de reforma geral da Praça do São João. Muitos amigos, Secretários e Vereadores estiveram ao lado do Prefeito. Em entrevista á este blogueiro, o prefeito garante que a nova praça dará maior visibilidade aquela área de tombamento da cidade. Estão situados ao redor da praça São João vários equipamentos públicos valiosos, como por exemplo, o Museu Dom José, a Casa da Cultura, o Teatro Sâo João, a Igreja do Menino Deus e a Escola de Música de Sobral.
DO BLOG - Acho que vai ficar muito bonita...

TUDO POR AMOR Á SOBRAL???

A festa do Deputado Zé Guimarães(PT) em Sobral ontem teve de tudo. Inclusive a comemoração do aniversário do Ex-Secretário de Saúde, Odorico Monteiro(12/08). A inauguração do Comitê do Guimarães(PT) & Ivo Gomes(PSB) deixou muita gente preocupado e sem entender nada. Alguns diziam: "AQUI TUDO É POR AMOR Á SOBRAL...(???)"
DO BLOG - Eu digo, valei-me meu Santo Expedito... reze por nós Padre Juscelino!!