sábado, 26 de junho de 2010

CID GOMES, PIMENTEL E EUNICIO NO ENCONTRO DO PT, AGORA É PRÁ VALER...

Cid falou demorado sobre seus sonhos e o desejo de concluir seus projetos para melhorar a vida do povo do Ceará.
Cid anuncia seu apoio e o compromisso de eleger Pimentel e Eunicio á senadores do Ceará. a plateia empolgada cantava e gritava palavras de ordens.
O governador Cid Gomes veio junto com Eunício Oliveira para juntar-se a Pimentel do PT e selar prá valer o apoio político á eleição do Senador do PT. Cid e Eunico foram recebidos por uma plateia de mais de 700 participantes, que entoavam palavras de ordens numa festa empolgante. Olê,Olê,Olá...Dilmá...Dilmá..
O governador Cid, Pimentel e Eunício além de Eduardo Dutra presidente nacional do PT usaram da palavra em discursos emocionantes, colocando a militancia em pé de guerra. Confira imagens da festa com a presença de Cid e Eunicio Oliveira...

VEM AÍ... A FESTA DA TORCIDA FORÇA JOVEM DE SOBRAL.

O convite está feito, agora a galera comparece e curte á vontade! Valeu Força Jovem, Parabéns galera!!!

PSDC DE GOMES FARIAS E ELY AGUIAR NÃO APOIARÁ CID GOMES.

O PSDC do Ceará não mais apoiará Cid Gomes. O partido decidiu fechar coligação com o Partido Verde e apoiar Marcelo Silva(foto) como candidato ao Governo do Estado. O PSDC integra a base de apoio do governador Cid Gomes (PSB), mas diante do inchaço da coligação cidista, temeu não reeleger nem seu presidente, o deputado estadual Gomes Farias, nem o deputado estadual Ely Aguiar. O rompimento foi mais estratégico-eleitoral, segundo uma fonte do PSDC, que fará sua convenção separada da convenção dos aliados cidistas. Com esse apoio, Marcelo Silva, também presidente estadual do PV, terá mais de 40 segundos na propaganda eleitoral. O PV também apostará no ambientalista Paulo Eduardo Lima para uma vaga de senador. (blog do eliomar de lima)

E SERRA NÃO VEM MAIS A CONVENÇÃO DO PSDB DO CEARÁ.

O candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, não virá participar da convenção dos tucanos Ceará. A convenção ocorrerá neste sábado, no Clube G4, em frente ao Terminal de Ônibus do Siqueira (Bairro Bom Sucesso). Segundo a assessoria de imprensa do partido, Serra teve problemas de agenda.
DO BLOG - Acho que os problemas de indefinições com a vaga de vice e a baixa na última pesquisa do Ibope deixou o Tucano de "bico enrolado".

COMEÇOU O ENCONTRO ESTADUAL DO PT DO CEARÁ.

Prefeita Luizziane Lins preside os debates durante o encontro.
O blogueiro, a presidente Christianne Coelho e uma turma legal do PT. Uma grande festa promovida pela militancia petista na entrada do Auditório. O encontro estadual do PT terá a presença do presidente nacional da sigla.
Estamos aqui! Começou agora a pouco o Encontro Estadual do PT do Ceará. Mais de 600 delegados estão inscritos para este evento. Delegações de todo estado estão presentes, além de jornalistas e convidados. Na briga pelo senado, segundo informações do Deputado José Airton Cirilo é que foi batido o martelo, e Pimentel será o candidato a seandor do Lula e do goverandor Cid. A decisão foi firmada nas primeiras horas de hoje, pelo deputado estadual Ivo Gomes, irmão do governador. A vaga de vice será feita pela escolha do governador.
DETALHE - Caso o Cid faça uma opção de um nome que não seja do PT está resolvido. Porém, se o nome for do PT, o partido é que dicidirá quem seja o escolhido. Postulam a vaga de vice no PT: Pinheiro(Atual), Joaquim Cartaxo, Camilo Santana e Wladimir Catanho.