quinta-feira, 28 de julho de 2011

O SHOW DE SÁBADO É NO COQUEIROS, MUITO HUMOR E MÚSICA.

O clube Coqueiros, a maior casa de eventos da região norte trás neste sábado, o humorista Tirulipa, filho do também humorista e Deputado Federal Tiririca. Vai ser uma festa muito bacana. E no Show Musical a presença do Cantor Jefferson Melo e Banda. 
Vamos lá galera, o convite é do amigo Cleiton Carneiro...

PASSEATA PELA PAZ EM SOBRAL, CLAMA POR JUSTIÇA.

A família e amigos do comerciante Toinho Alcântara, juntamente com Sr. José Renato que também teve um filho vítima da violência urbana em Sobral, realizaram na manhã de quinta-feira (28) uma caminhada pela Paz nas principais ruas de Sobral.
A passeata saiu da Boulevard Arco indo até Av. Ermírio de Morais, onde foi realizada uma concentração em frente ao Mercantil Alcântara, local onde aconteceu o assassinato, na semana passada. Durante todo o percurso familiar e amigos pediram justiça, mais segurança, uma melhor educação para os menores e principalmente a diminuição da menor idade penal.
(Fonte: Portal Caiçara - Foto: Eulândia Alves)

DIRETÓRIO DO PT DE SOBRAL DEVE SE REUNIR HOJE.

Finalmente o Diretório Municipal do PT de Sobral vai se reunir. O blog tomou conhecimento dessa reunião através do amigo Jacinto Pereira(Movimento PT). A reunião está previsto para as 16hs e deve acontecer no auditório do Sindicato Rural de Sobral, localizado na Av. Dom José.
Não tomei conhecimento da pauta, mas com certeza teremos grandes assuntos para discutir. Não há informações da presença do Prefeito Veveu(PT).
O PT de Sobral é dirigido pela amiga Cristhianny, esposa do Luiz Fernando, assessor político da administração Veveu Arruda, no comando da Ouvidoria Municipal.
Vamos lá...

MARINA SILVA NEGA NEGOCIAÇÃO COM PSDB E COM AÉCIO.

São Paulo - A ex-senadora e candidata terceira colocada na eleição de 2010 à Presidência da República, Marina Silva, negou qualquer conversa com o PSDB com vistas à eleição de 2014. Por seu perfil no Twitter, ela desmentiu supostas negociações noticiadas pela imprensa. O articulador da aproximação seria o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Nesta quarta-feira (27), o jornal O Estado de S. Paulo noticiou com destaque que "Aécio tenta atrair Marina para projeto de 2014". Um mês depois de deixar o PV, legenda pela qual se candidatou no ano passado, Marina informou que "não existe negociação em curso para que eu apóie candidatos do PSDB mineiro. Meu compromisso é com o movimento por uma nova politica". A referência é ao grupo formado por dissidentes verdes e outros apoiadores que vêm discutindo opções políticas.
Segundo o jornal, Marina, ou seu capital de quase 20 milhões de votos nas eleições de 2010, "está na mira do tucanato mineiro". O primeiro passo no cortejo de aproximação teria sido a assinatura de decreto pelo governador Antonio Anastasia (PSDB) concedendo a Marina Silva o título de cidadã honorária de Minas Gerais.
Fonte: justbrasil.com.br

FRAUDES E PAGAMENTO DE DESPESAS DE "AMANTE DE DIRIGENTE DO DNIT", ENVERGONHAM O PAÍS.

A faxina da presidente Dilma Rousseff no cérebro do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) em Brasília deixou intocados, até aqui, os braços do órgão nos Estados, alvos de mais de uma dezena de investigações.
Pelo menos 12 das 23 superintendências regionais são objeto de inquéritos do Ministério Público e da Polícia Federal, que levantam suspeitas que vão de benesses à amante de um dirigente do Dnit no Ceará a pagamentos de "mensalão".
O órgão diz tomar as medidas necessárias quanto às suspeitas. Apesar de o PR controlar o ministério desde 2003, os problemas nos Estados também envolvem indicados por outros partidos.
NO CEARÁ -  27 funcionários públicos, parentes e empreiteiras foram denunciados por procuradores da República em maio deste ano por improbidade administrativa, sob a suspeita de praticar fraudes no Dnit local, comandado pelo PR.
Segundo o Ministério Público Federal, as empresas tinham escritório no Dnit. A denúncia diz que elas pagavam "mensalão" a dirigentes do órgão, até 2010 comandado por Joaquim Guedes Neto(foto).
No órgão ainda funcionava uma empresa do filho de um dos dirigentes do Dnit, que faturava R$ 200 mil por mês. Segundo o inquérito, baseado em escutas telefônicas, a empreiteira Delta pagou até o conserto de carro para uma pessoa classificada como amante de um supervisor do Dnit em Fortaleza.
No Acre, também sob comando do PT, três assessores do ex-governador e hoje senador petista Jorge Viana (PT) e quatro empreiteiros foram denunciados pela Procuradoria em 2009. A acusação é de desvio de R$ 22,8 milhões do Dnit na BR-364. Ainda na área petista do Dnit, o Ministério Público apura em Santa Catarina o suposto superfaturamento de obra no entorno de Joinville.
Fonte:justbrasil.com.br

NESTA QUINTA FEIRA TEM PASSEATA DE PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA EM SOBRAL.

Nesta quinta feira(28) acontecerá a Missa de 7º dia do comerciante assassinado na cidade de Sobral na última sexta feira, o Toinho Alcantara.
O blog tomou conhecimento que está sendo organizado uma passeata contra a violência na cidade, e que o movimento deverá sair as 8:30hs de frente ao Arco  do Triunfo, na Boulevard, e deverá percorrer algumas ruas do centro da cidade e seguirá para avenida Ermírio de Morais, onde será feita uma concentração em frente ao Mercantil Alcantara, local onde aconteceu o assassinato.
A organização é do amigo Renatinho, que também teve um filho vítima da violência em Sobral. Renatinho é pai do vigia do super lagoa, assassinato por um juiz de direito dentro do supermercando.

FLA VENCE O PEIXE E PROVA QUE A "MELHOR DEFESA É O ATAQUE".

Num jogo prá lá de emocionante, o Flamengo venceu o Santos na Vila Belmiro(SP) por 5x4. Ronaldinho Gaucho fez três dos 5 do FLA e Neymar fez dois dos 4 gols do Santos.
O Santos vencia o Mengão por 3x0 e depois de perder vários gols, o time carioca esboçou uma reação incrível e fez valer a teoria: " A melhor defesa é o ataque."
Com o resultado, os cariocas se mantém na terceira posição do campeonato Brasileiro, só que agora com 24 pontos ganhos. O Peixe caiu para a 16° colocação, com 11 pontos e três jogos a menos em relação a maior parte dos seus concorrentes no Brasileirão.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o Atlético-PR, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena de Baixada. Já os cariocas recebem o Grêmio, no sábado, no Engenhão.

ATRIZ VERA FISCHER E SUA LUTA CONTRA AS DROGAS.

A atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada pelo escritório da assessoria da atriz: "Só podemos dizer que ela realmente está internada", informou um funcionário. Ela deu entrada nesta terça-feira (26) para iniciar um tratamento.
A última aparição de Vera Fischer foi em uma participação especial na novela "Insensato Coração".
Luta contra as drogasUm dos momentos mais triste vivido por Vera na luta contra as drogas aconteceu em 1995, quando foi acusada de agredir a babá de seu filho com uma tesoura.
Em 1997, a atriz se internou na Clínica Solar do Rio, em Santa Tereza, para um tratamento que durou dois meses
Fonte: Uol.