domingo, 27 de março de 2011

GUARANY PERDE PARA O HORIZONTE E COMEÇA A SE COMPLICAR.

Entrou água nas pretenções do Guarany de Sobral em vencer o Horizonte na tarde deste domingo.
O Bugre da Princesa do Norte perdeu de 2X1 para o Horizonte, depois de estar vencendo por 1 a 0, com um gol de pênalti cobrada pelo atacante Wanderley, aos 32/2T. O Horizonte empatou aos 39/2T com gol de Rafale Pires e aos 49 minutos, fez o gol da vitória com o jogador Edgar.
Chuveu muito durante o jogo, tava frio e acho que os rubro-negros não gostaram do clima. O Guarany, sem muitas pretenções futuras é o 8º Colocado. Matematicamente o Guarany precisa vencer pelo menos um jogo a mais, mas tá é dificil de acontecer...
Agora confira o resultado final da 5ª rodado do campeonato cearense -2011.
Sábado - Tiradentes 2x0 Quixadá.
Domingo - Itapipoca 0x0 Limoeiro.
Domingo - Ceará 0x1 Fortaleza.
Domingo - Icasa 1x1 Ferroviário. Domingo - Guarany(s) 1x2 Horizonte.

HOJE É O DIA MUNDIAL DO TEATRO.

Neste domingos, dia 27 de março, no Brasil e em todo o mundo, comemoramos o Dia Mundial do Teatro. Espetáculos teatrais, encontros e eventos celebram essa arte, ressaltando seu significado e sua importância.
O Dia Mundial do Teatro foi criado, em 1961. pelo Instituto Internacional de Teatro, ligado à Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).
Aos colegas, amantes do Teatro nossa homenagem. Na foto, o Blogueiro e outros atores, aguardam no Camarim a hora de entrar em Cena em mais um trabalho teatral, no Teatro São João.

OAB: PROJETO DE CRIAÇÃO DO ESTATUTO DA DIVERSIDADE SEXUAL PODE FICAR AINDA ESTE ANO.

A presidente da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Maria Berenice Dias, confirmou nesta quinta-feira a criação de um projeto de Estatuto da Diversidade Sexual pertinente aos direitos da população de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). A perspectiva é que o esboço fique pronto até o fim deste ano.
A advogada ressalta que uma das principais questões do estatuto será a criação de regras claras no que diz respeito à adoção de filhos. Ela afirma que não há no país uma legislação específica sobre este assunto. "A comissão foi criada com o compromisso de elaborar o estatuto no qual ficará prevista expressamente a adoção por pais homossexuais".
O estatuto deve prever também, temas como cirurgias de mudança de sexo e o nome social, além da punição para atos de discriminação ou preconceito contra homossexuais.
Maria Berenice manifestou a intenção de colocar como apresentadora do Estatuto da Diversidade Sexual no Congresso Nacional, a senadora Marta Suplicy (PT-SP). * Com informações da Agência Brasil

A BOLA ROLOU PARA GUARANY X HORIZONTE, NO JUNCÃO EM SOBRAL.

Guarany X Horizonte começou ás 16:35hs. O jogo é no estádio do Junco em Sobral. A tarde é de chuva forte em nossa cidade.
Essa é a 5ª rodada do Campeonato Cearense. Anote os jogos deste domingo, 27/3/2011: 16h Romeirão - Icasa x Ferroviário - 16h Castelão - Ceará x Forteleza - 16h Perilão - Itapipoca x Limoeiro
Ás 19hs traremos os detalhes da rodada com placar final e classificação.

CIDADE DE MASSAPÊ VIVEU UMA NOITE DE ROMANTISMO COM SHOW DE ALEX & DANYEL, A NOVA DUPLA SERTANEJA DO CEARÁ.

A dupla Alex & Danyel e Banda, a mais nova Dupla Sertaneja do Ceará (Fortaleza) arrebentaram na noite deste sábado, num grande Show na Praça da Matriz na cidade de Massapê. Confira Imagens.
Secretário Paulo Gilson Rosendo e grandes amigos de Massapê. Simplício Guerra e esposa ao lado de Chico Pedro.
A cidade de Massapê esteve na noite deste sábado(26) vivendo uma noite romântica.
 O Show da mais nova dupla sertaneja do Ceará, ALEX & DANYEL, foi realmente um sucesso.
O palco foi montado na Praça da Matriz, em frente ao Bar e Restaurante do Zé Canuto, e teve um publico espetacular, inclusive com gente de várias cidade vizinhas.
O blogueiro foi o apresentador do Show, animando a galera presente.


COMENTÁRIOS NO BLOG... LEIA COM ATENÇÃO.

O comentário...
... quem fala é um policial, meu caro bené verifique o artigo 29 do ctb e tire suas duvidas acerca da reportagem que voçê postou do agt, pois voçê estar colocando a população contra os agentes de transito. vamos nos informar primeiro, tem coisa mais importante na cidade pra vc postar. obrigado!!!
Por Anônimo em QUANDO OS MAUS EXEMPLOS VEM DE CASA...QUEM MERECIA... em 26/03/11.]
Este é um dos inumeros E-mail recebido pelo Blog com relação a notícia publicada sobre a  atitude de  mau exemplo dos nossos Agentes de Trânsito de Sobral. Claro que o amigo na condição de policial deveria ter pensado "um pouco mais" antes de mandar um comentário desse.
 O blog foi ético, quando não mostrou "os Agentes", tenho foto deles, estive bem pertinho, acompanhando o trabalho deles, poderia até ter mostrado isso, mas não o fiz e nem farei, pois não tenho NADA contra "o Agente".  Inclusive fomos um dos blogs que mais publicou as reivindicações da Categoria quando da sua "Luta por meus melhores salários e condições de trabalho. "
O que me espanta é a atitude de cobrar correção, quando se está errado. O fato do Art. 29 não se enquandra neste caso, pois havia lugar disponível para que "Ele" estacionasse correto, não era "um caso de emergência", e nem uma situação calamitosa.
Agora se você acha que devo publicar coisas mais importantes, nesse, caso, meu amigo, desconfio e espero estar errado, que você deve achar normal, um policial "tomar cachaça, fazendo farra nos cabarés, armados de revolver, quando está de folga". Você deve achar normal um policial "corrupto" prender um ladrão. Você acha legal, um policial bêbado, dar voz de prisão á um embriagado.
De uma coisa o amigo pode ter certeza, aqui jamais será publicado algo que venha denegrir a imagem pessoal de qualquer cidadão. Atitudes são atitudes, estão sujeitas a serem avaliadas por mim, por você e por qualquer  meio de comunicação.
DESCULPE  ter que fazer isso, mas tem coisas que não se pode guardar...