quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

POLICIA MILITAR, BOMBEIROS E POLICIA CIVIL DECIDEM PARALISAR SUAS ATIVIDADES POR TEM INDETERMINADO.


Os policiais e bombeiros militares decidiram, nesta quinta-feira (29), durante assembleia realizada no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza, entrar em greve por tempo indeterminado. Os manifestantes estão acampados no Ginásio aguardando negociações com o governo.
Dessa forma, a categoria paralisa as atividades às vésperas do Réveillon. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Pontes, disse em diversas entrevistas que o movimento é ilegal e que a greve não pode ser decretada.
Reivindicações
Os policiais e bombeiros reclamam da falta de efetivo para fazer a segurança em todo o Estado. Segundo Pedro Queiroz, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Ceará (Aspramece), são mais de 14 mil policiais na folha, mas aproximadamente 7.400 estariam licenciados. O ideal, conforme a Associação, seriam 33.700 policiais; os dados seriam da ONU.
A categoria reivindica anistia dos policiais militares que estão respondendo processo administrativo. Os mesmos, foram transferidos de cargo após protestos contra o governo.
Os policiais pedem ainda promoção e assistência médica. A reivindicação principal, no entanto, é por melhores condições de trabalho, especialmente reajuste de salários.
Fonte: Politika com K

QUE TAL A IDÉIA, GOVERNADOR???

De uma coisa a população teria certeza, a policia estaria sempre por perto, e dificilmente ficariam dormindo dentro da viatura.
E outra, acho  que não teríamos problemas com concerto, peças não faltariam. O Clube do Fusca de Sobral já aprovou a  idéia.

PROGRAMA ALÔ,ALÔ ZONA NORTE DIRETO DA CIDADE DE MORAÚJO NESTA SEXTA FEIRA.

O Prefeito da cidade de Moraújo(CE) Jurandi Fonteles(PSB), receberá na manhã desta sexta feira(30) a equipe do Programa Alô, Alô Zona Norte da Rádio Tupinambá AM de Sobral. 
O Programa Alô,Alô Zona Norte será comandado pelos Radialistas Ìtalo Costa e Assis Nascimento e  as reportagens a cargos dos repórteres Júnior Ripardo e Wilson Gomes e terá ainda a participação mais do que especial do Radialista Internacional Dr. Silva.
Prefeito Jurandi Fonteles de Oliveira(PSB), fará uma entrevista exclusiva, fazendo um balanço geral da sua administração em 2011, expondo os projetos desenvolvidos naquele município, bem como, os projetos que serão executados em 2012.
O blogueiro ficará por aqui para acompanhar o trabalho da Rádio Tupinambá AM e noticiar esse momento importante para o povo de Moraújo.

PREFEITO DE GROAIRAS, ZÉ ALMIR, RECEBE A IMPRENSA PARA UM BALANÇO ADMINSITRATIVO DE 2011.

 Prefeito Zé Almir e os amigos da imprensa hoje na cidade de Groairas(CE).
 
 Prefeito Zé Almir, Italo Costa e Bené Fernandes.
 Assessor João Martins e Italo Costa conversam com Zé Almir.
 Zé Almir ao lado de assessores e Secretários.
O prefeito Zé Almir(PTB) abriu as portas de sua residência na cidade de Groairas(CE) para receber os amigos da imprensa nesta quinta feira(29), e fazer um balanço geral de sua administração frente aquele município.

Profissionais do rádio das emissoras Rádio Regional e Tupinambá AM estiveram presentes ao evento e transmitiram ao vivo a entrevista do Prefeito Zé Almir e seu secretariado.
Groairas se divide entre o que havia antes de Zé Almir e o progresso trazido pelo Prefeito. É público e notório a satisfação dos groairenses diante do que está sendo desenvolvido naquela cidade. Várias obras construídas, como foi o caso da duplicação da avenida que dá acesso a entrada da cidade, investimentos na área de educação, saúde e assistência social, marcam a administração de Zé Almir em Groairas, levantando a auto-estima  daquele povo. A perspectiva é de prosseguir crescendo e melhorando cada vez mais. 
Zé Almir agradeceu a todos pela confiança, e expressou seu desejo de um 2012 de muita prosperidade para todo o povo groairense.
Fotos: Bené Fernandes.

RJ DISTRIBUIDORA INAUGURA SUA NOVA SEDE EM SOBRAL.

DO BLOG - Parabéns ao sobralense Sérgio Parente, hoje residindo no Estado do Maranhão, pelo belíssimo investimento na cidade de Sobral. Estaremos lá, com certeza.

PF PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR BANCOS NO INTERIOR DO CEARÁ.


A Polícia Federal, com apoio da Secretária de Segurança Pública do Ceará, prendeu hoje de manhã, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste, uma quadrilha especializada em assaltos a banco no interior do estado. Até o momento, quatro pessoas foram presas. Entre os acusados está um cabo da polícia militar.
(Informações TV Diário)

EMPRESÁRIO MARLON SOBREIRA DIZ QUE SOFRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E EXPLICA...


Meu Amigo Bené ,
Esses dias divulgaram imagens na internet falando sobre uma intervenção ocorrida no trevo há quase 01 ano atrás, como um acontecimento hoje, matéria reconstituida e que a prova maior da mentira, e o Trevo continuar premiando e relizando sonhos. Porém, tenho é pena dos que usam do seu DOM de publicidade para divulgar barbaridades com tanto tom de inveja.

Em PRIMEIRO lugar divulgaram:  "Além da Ação Civil Pública, tramitam também três ações de execução fiscal e, uma Ação Penal, cujo objetivo é proibir em definitivo a comercialização dos jogos de azar, sorteios, incluindo os bingos e as loterias, promovidas pelo R.A. PROMOÇÕES LTDA - Trevo do Norte, da família Sobreira. Quanto à ação penal, no exarar final, poderá levar o proprietário da jogatina a prisão. "
MINHA RESPOSTA:  Sou propietário de várias empresas do ramo de VENDAS DE TITULOS DE CAPITALIZAÇÃO, com atuações em diversos estados Como : Ceará , Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Minas Gerais , todas devidamente legalizadas e pagadoras dos seus impostos, seja com parcerias com Sulamerica Capitalização ou Aplub Capitalização , essas fielmente legalizadas pelo GOVERNO FEDERAL , através do seu órgão competente SUSEP - SUPERITENDENCIA DE SEGUROS PRIVADOS . Ademais, minhas empresas hoje geram mais de 20.000(vinette e mil) empregos,assim, aos 29 anos de idade, me sinto um grande contribuidor do crescimento do BRASIL.
É uma pena que alguns invejosos tentem por pura politicagem denegrir minha imagem falando do Trevo do Norte, pois o Trevo do Norte, além de ser uma empresa devidamente legalizada pelo GOVERNO FEDERAL, foi uma empresa que quando sobral sofreu com enchentes doou mais de 50 tolenas de alimentos, e que em pelo Natal deu de presente a município de Sobral um ambulância 0km, que hoje está atendendo a milhares de habitantes, atitude nunca feita por NENHUMA EMPRESA EM SOBRAL.
Nesse interím, em SEGUNDO lugar, divulgaram que MARLON SOBREIRA , eu,  seria funcionário da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, lotado no Gabinete da Deputada Mirian Sobreira.

MINHA RESPOSTA: Parece Piada, pois alguns Blogs de Sobral divulgam isso, sem nenhuma confimação dos dados, pois para confimar que eu sou funcionário ou não, basta conferir no site da Assembléia Legislativa do Ceará,  essas informações são publicas. e a assim, veram que não sou sou funcionário de Sr. Ninguém, pois além de não precisar finaceiremante, tenho repudio a politica justamente por esses acontecimentos.
Aproveito a oportunidade para dizer que já entrei com ação Judicial contra todos que divulgaram esse matéria , e como todos sabem minha assessoria juridica não brinca em serviço.
  
Atenciosamente,
Marlon Sobreira

EM TEMPO -  Caro Armando e  Wilson,
Quero informar que a nota que seu blog copiou do bloqueiro Iramar da Silva, vulgo Lindomar Rodrigues, não condiz com a verdade dos fatos, pois não sou funcionário da assembléia legislativa, muito menos da deputada Mirian Sobreira, até porque tal fato seria um claro Nepotismo.
Tudo isso, é de origem desse elemento, adversário político da minha familia em Iguatu, e que a todo momento quer trazer para Sobral a raiva e que ele vomita todo dia contra quem é opositor ao prefeito de Iguatu, o prefeito mais corrupto do Ceará.
Tudo que estou lhe informando tenho como provar, e quem quiser comprovar, basta entrar no site da Assembléia Legislativa e consultar, pois essas informações são públicas. Aproveito a oportunidade para informar que já entrei com uma ação na judicial contra esse servidor da Prefeitura de Iguatu. 

Grato pela atenção, 
Marlon Sobreira