quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PSOL SOLICITA RETIRADA DOS OUTDOOR DO DR. GUIMARÃES DO PV.

O PSOL de Sobral deu entrada no Cartório Eleitoral da nossa Comarca, no dia 08 de fevereiro de 2012, de  uma solicitação de retirada dos OUTDOOR do Pré-Candidato do PV Dr. Guimarães, por antecipação de campanha.  Segue o Protocolo da Ação - TRE/CE nº 6.732/2012. A informação nos foi repassada por Email pelo Professor Osvaldo Aguiar, um dos dirigentes do PSOL de Sobral e pré-candidato a Prefeito pelo referido partido.
DO BLOG - A atitude do PSOL está correta, mas falta também estender o olhar, e se assim o fizer, perceberás que outros pretensos candidatos já têm propaganda nas ruas, embora muito bem disfarçada.

GAROTO DO SUB-15 DO VASCO MORRE DURANTE TREINAMENTO.

O jovem Wendel Júnior Venâncio da Silva, de 14 anos, teve um mal súbito e morreu na manhã desta quinta-feira(9), em treino do time sub-15 do Vasco. O garoto mineiro passava por um período de testes do clube carioca e foi encaminhado ao hospital UPA, de Itaguaí, onde já chegou morto às 11h.

Durante o treinamento da manhã no CT de Itaguaí o forte calor fez com que o garoto passasse mal e desmaiasse em campo. Sem médicos para atendê-lo no local, o atleta morreu ainda no gramado. O gerente das categorias de base do Vasco, Humberto Rocha, confirmou o incidente, mas afirmou ter sido pego de surpresa com o falecimento e afirmou não ter mais informações até o momento.

O CT de Itaguaí, que não pertence ao Vasco, não conta com equipe médica e nem com ambulâncias. O treinamento desta tarde já havia sido cancelado antes mesmo da tragédia por falta de comida no local para que os garotos almoçassem antes do treino vespertino.
Fonte: Yahoo.com.br

FOTOS DA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA A FESTA DO CLUBE COQUEIROS...

Fotos da ação dos bandidos que derrubaram os outdoor da festa do Clube Coqueiros neste final de semana. Mas não valeu de NADA, pelo contrário, as vendas de ingressos antecipados acelerarram mais ainda.
Agora o que fizeram é um verdadeiro crime. Merece uma punição!!!

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO DESTACA ACELERAÇÃO DAS OBRAS DO CASTELÃO.


O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa, em pronunciamento fez referencia às obras aceleradas no estádio Castelão, que estará pronto em tempo hábil para a Copa de 2014. O parlamentar pedetista disse que durante o recesso parlamentar visitou as obras do Maracanã, no Rio de Janeiro, e do Itaquerão, em São Paulo.
De acordo com Ferreira Aragão, fazendo um paralelo com as obras do estádio Castelão, mostra que o trabalho aqui está bem acelerado. “Enquanto o Itaquerão só tem mato e piçarra, além de um pequeno lance de arquibancada, o Plácido Castelo chegará em primeiro lugar”, assinalou.
O deputado parabenizou também o esforço e a dedicação do deputado Danniel Oliveira, presidente do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa do Mundo de 2014, bem como do secretário especial da Copa, Ferrúcio Feitosa.
Marconi Alves -Assessoria de Imprensa

CANTOR WANDO É SEPULTADO AO SOM DE "MOÇA".

Ao som de 'Moça' e em meio a muita emoção, o corpo de Wando foi enterrado na manhã desta quinta-feira(9) no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte (MG). Uma irmã do cantor chegou a passar mal minutos antes do sepultamento e desmaiou.
Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8), em decorrência de um infarto seguido de uma parada cardíaca, no hospital Biocor, em Nova Lima (MG). Ele deu entrada no hospital mineiro no último dia 27 com graves problemas cardíacos e passou por duas angioplastias de emergência.
Estima-se que seis mil pessoas tenham participado do velório e enterro de Wando, incluindo muitas fãs com calcinhas nas mãos. A cerimônia contou, ainda, com um momento de saia justa: uma das filhas de Wando expulsou o cantor Agnaldo Timóteo do cemitério, por conta de uma entrevista dada ao programa de Sônia Abrão. 
Fonte: Yahoo.com.br

MAIS UM EMPATE COM SABOR DE DERROTA NO JUNCÃO.


Jogando no Estádio do Junco, em Sobral, a equipe do Guarany empatou em 1 a 1 com a equipe do Crato pela 7ª rodada do campeonato cearense de futebol.


Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Guto Cearense marcou para o Crato aos 4 minutos, e Rinaldo empatou aos 16.

Com o resultado o Guarany está na oitava colocação com 7 pontos ganhos, enquanto a equipe do Crato, permanece na quinta colocação, agora com 10 pontos.

Na próxima rodada o Guarany enfrenta o Trairiense, Domingo, no Perilo Teixeira, em Itapipoca. Já o Crato recebe o Itapipoca no Mirnadão, no Sábado. As duas partidas estão programadas para serem iniciadas às 16 horas.
Fonte: Artilheiro.com

A NOVA SEDE DA CAF DE SOBRAL.


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Saúde e Ação Social, inaugurou nesta quarta feira, dia 8 de fevereiro, o novo prédio da Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF, localizada na rua Vereador Raimundo Nilo Donizete Coelho, nº 15 (próximo ao  Pinheiro Supermercado).
"Com a nova sede da CAF, a política de Assistência Farmacêutica na rede pública de saúde do município passará por um processo de aperfeiçoamento, resultando em uma melhor assistência aos cidadãos", disse o Secretário Carlos Hilton.
Foto: blog do Armando Costa