sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SIGILO FISCAL DA FILHA DO CANDIDATO JOSÉ SERRA, PODE TER SIDO OBRA DOS PRÓPRIOS TUCANOS.

A investigação sobre a violação do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato José Serra, atribuída a “aloprados” do PT, pode revelar a surpresa de ter sido obra dos próprios tucanos. Na época, setembro de 2009, havia uma guerra interna pela indicação do PSDB para a disputa presidencial. Aliados de Aécio Neves atribuíam à turma de Serra a produção de dossiês contra o então governador de Minas. E vice-versa.
(Da coluna do Cláudio Humberto)
DO BLOG - A Maracutaia não colou. O povo brasileiro está vacinado.

AS MIRIETES ESTÃO NAS RUAS DE SOBRAL.

O negócio começa a pegar fogo! Faltam somente 30 dias para as eleições. E olha as "Mirietes" nas ruas de Sobral. são as meninas da candidata Mirian Sobreira(PSB) que juntamente com as de outros candidatos lotam as ruas do Centro. As Mirietes, simpaticas meninas que agora assume levam a conhecer melhor a candidata Mirian Sobreira, mãe do empresário Marlon, do Trevo do Norte.

PESQUISA IBOPE PARA SENADOR DO CEARÁ.

Pelos números alcançados, o senador Tasso Jereissati (PSDB) tem a simpatia de 63% dos eleitores, seguido do deputado Eunício Oliveira (PMDB) com 35% das citações e do deputado José Pimentel (PT) com 31%. Tarcisio Leitão do PCB aparece com 3%, Marilene Torres do PSOL e Alexandre Pereira do PPS com 2% cada um. Os demais ficaram com um ponto ou não pontuaram.
DO BLOG - O blog tomou conhecimento de uma reunião ocorrido nesta semana na AABB de Sobral, onde alguém do "alto escalão" teria dito que "Agora é que vai começar a campanha para senador em Sobral". Agora?? È triste saber disso, prova que os senadores do Cid, principalmente o Pimentel(PT), estava esquecido. Mas, é melhor tarde do que nunca. E o PT de Sobral não faz NADA pelo Pimentel.