quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E LULA NÃO VIRÁ MAIS AO CEARÁ

O presidente Lula cancelou o compromisso que teria aqui no Ceará no próximo dia 21 de agosto. Segundo informações colhidas, o presidente Lula era esperado para a solenidade de inauguração de um dos seis Centros Urbanos de Cultura e Arte (Cuca) em Fortaleza, que aconteceria nesta data. Pelas informações passadas pelo seu Twitter, o governador Cid Gomes que esteve em Brasilia para despachar com a Ministra Dilma, disse que o presidente Lula deverá vir ao Ceará somente em Setembro.

ROUBARAM ATÉ O MEU PADIM CIÇO..

Levaram R$28,00 do cofre de óbulos que fica na Capela do Horto, em homenagem a Meu Padim Padre Cicero Romão Batista´, na ciadde Juazeiro do Norte. EU soube que, quem rouba meu Padim no mínimo poderá ser corno ou até mesmo ver o braço secar, a vista faltar, as pernas tremerem e o sexo...bem, esse departamento aí será definitivo... nunca mais... é nunca mais mesmo! (fonte: blog do Macario Batista)

A SITUAÇÃO DO PADRE ZÉ LINHARES EM SOBRAL...

O Radialista Oliveira Domingos, que tem hoje o programa politico de maior audiencia no Horário no Radio AM de Sobral, Ele é da Tupinambá, mandou nesta semana uma recado ao quartel general do Padre Zé Linhares. "Padre, os meninos já lhe deram uma rasteira, e o senhor tá querendo outra, novamente?" O Alerta do nobre Radialista é procedente, se não vejamos. É desejo do Padre Zé ir para o sua 6ª legislatura como Deputado Federal, mas parece que também é seu desejo fazer uma "dobradinha" com o Deputado IVO GOMES aqui na terrinha e pela Região Norte. Ocorre que IVO também terá que carregar o OMAN CARNEIRO. E aí não vaí dar certo! E a cunhada Patricia Saboya, sai de cena?... Existe um desejo de Ciro que Oman o substituia em Brasilia, embora o Pedro Brito, seu outro fiel companheiro, também esteja no topo da lista de prioridades de Ciro Gomes. E nessas "brechas", dificilmente caberá o Padre Zé, que terá que mexer no "Cofre" para garantir seu retorno á Capital de todos os brasileiros. Sem Ciro, Eunicio Oliveira e Pimentel, matematicamente se faz necessário 65 a 70 mil votos para se ter esperança de uma vaga. Por aqui ainda teremos as dobradinhas já acertadas: Marco Prado e Professor Teodoro(PSDB), Muniz e Lucio Alcantaras(PR). E por aí vai...O Caldo já começou a ferver...

SENADORA MARINA SILVA DEVE DEIXAR O PT..

No Palácio do Planalto já é dada como certa a saída da Senadora Marina Silva. O presidente Lula acha que a ex-ministra deixará mesmo o PT.
OS PORQUÊS - Marina opôs-se à aprovação da medida provisória que regularizou terras da União ocupadas ilegalmente na Amazônia. Chegou a fazer um apelo ao presidente para que vetasse artigos tidos como prejudiciais à floresta, mas ele não a ouviu.
NO RUMO DE 2010- Marina Silva (PT-AC) já fala como candidata do PV à Presidência. Embora não tenha dado a resposta definitiva ao convite dos verdes para disputar a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no ano que vem, suas declarações deixam claro que o PT, no qual milita há 30 anos, já é parte do passado. E seu plano agora é abraçar as novas utopias. "Estou com 50 anos e é isso que me leva a essa (nova) discussão. Nós precisamos ter novos mantenedores de sonhos e de utopias." (fonte: Jornal o Estadão -SP)

BOM DIA, BOA QUARTA FEIRA...

Sobral tem sido a cidade que Deus escolheu para mostrar sua dividade. Ontem atravessei o Estado do Ceará, precisamente a região Centro Sul, quase 600 Km, não vi um pingo d"agua cair do céu, e quando chego em Sobral soube da chuva que havia banhado nossa terra querida. Meu irmão, com o devido respeito, mas nada melhor do que a terra da gente, principlamente em Sobral, onde apesar de existir "alguns Bestas", mas a solidariedade rola frouxo. A gente por aí, sente orgulho de ser daqui... A cidade de Sobral está a anos luz a frente de muitos municipios desse país...