domingo, 27 de dezembro de 2009

PROBLEMA DA PRAÇA DA COHAB II - O SAAE SE MANIFESTA.

Nesta semana gerou polêmica a postagem que fizemos sobre a irresponsabilidade do SAAE de Sobral ter cortado a água de servia para regar as plantas da Pracinha do bairro Cohab II. Soube até que o diretor do SAAE, Sr. Edson Amaximandro de Sousa Silva(foto), filho do Deputado Edison Filho(que trocou o DEM pelo PSB a pedido do governador Cid), andou concedendo explicações num outro Blog sobre o caso. Ressalto que não recebi qualquer comunicado oficial do SAAE. Mas anote a ultima: Neste sábado, 26, tomei conhecimento de que a ligação da água da Pracinha da Rua 8 da Cohab II é clandestina. A construtora pediu a ligação e a Prefeitura não agilizou a regularização posterior. O valney acusa os moradores de estarem gastando água sem necessidades. Os moradores constestam tal afirmação, e dizem que Ele foi arbitrário em sua atitude. O fato é que a praça está sem água, as plantas estão morrendo, e soube que nesta semana, o Ricardinho(O ligeirinho!) que trabalha com a Secretária Juraci Neves, foi ao SAAE para regularizar a situação e mandar ligar.
DO BLOG - Agora o SAAE, leia-se o diretor, deve achar que o errado somos nós!!! Fala sério, mané! O SAAE e a Prefeitura deviam ter mais respeito pelo que é publico. A agua consumida, gasta nas Praças e Logradouros publicos é pago por nós, "os consumotários", que pagamos uma taxa, a TSHCL -(Taxa de Serviços Hídricos e Conservação de Logradouro) que corresponde a 20% do valor, em reais, consumido de água na sua residência, arbitrariamente, como é feito também com os aumentos concedidos pelo SAAE.

BLOG SEM ACESSO, É CHATO!!!

Problemas na rede não tem me deixado atualizar o nosso blog. Cá estamos de volta! Não sei o que está acontecendo. Mas estamos aqui de novo!! Bom dia... Temos grandes novidades....