sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOMENTE QUATRO DOS DOZE VEREADORES COMPARECEM Á SESSÃO ESPECIAL...

Alguns agraciados fizeram uso da palavra Prefeito Leonidas em seu discurso..
Lamentar a ausência dos Vereadores Zezão, Zé Vytal, Adauto Arruda, Marco Prado, Luciano Feijão, Adaldécio Linhares, Paulão e Junior Balreira que por motivos que o blog não sabe, não deram ás caras na Sessão Especial realizada nesta sexta feira para entrega de titulos á seis homenageados. Parace brincadeira, mas não é, essa ausência chamou a atenção de todos e virou comentários entre os muitos presentes a não valorização de tão importante data, já que a entrega de títulos da Câmara integra o calendários festivo alusivo aos 236 anos da nossa Sobral. Mesmo assim várias autoridades compareceram, o plenário estava lotado de convidados e foi uma festa brilhante. Parabéns ao presidente Hermengildo, bem como aos Vereadores João Alberto, Itamar Ribeiro, Paulo Vasconcelos e o Suplente do PV - Dr. Wellington. A festa teve momentos de forte emoções e foi belíssima. (As fotos é do blog feita durante a Sessã Especial hoje.)

EXPOSIÇÃO AGROPECUARIA DE SOBRAL

Um multidão comparece todos os dias. É o povão fazendo a festa. Parque diversão super moderno. Pense num projeto bacana.
As imagens foram feitas hoje á noite na nossa EXPONORTE 2009, a ultima realizada neste local, que após o evento iniciará as obras para construir o Hospital Regional da Zona Norte. Uma multidão invade todos os dias o parque de exposição, que além de barracas, tem ainda rodeio, parque de diversão, várias stands de empresas e orgãos publicos, além de muitas atrações musicais e por aí vai... Tá muito legal...

VEM AI O PROJETO FERIAS NO CEARÁ...

No dia 10 de julho Sobral terá o prazer de receber as Bandas Paralamas do Sucesso e Titãs. A terceira edição do “Férias no Ceará”, tem a promoção do Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo. Serão mais de 22 shows realizados em todo o Estado.

BOM DIA, HOJE É SEXTA FEIRA...

E porque hoje é Sexta feira tem Sessão especial na Câmara de Vereadores para entrega de titulos de cidadãos sobralense, seis personalidades serão agraciados. A Sessão Especial ocorrerá apartir das 18:30 hs no plenário 05 de julho da nossa Câmara Municipal de Sobral. Promessa de lotação do nosso legislativo...