domingo, 22 de abril de 2012

SUSPEITOS DE CANIBALISMO SÃO LEVADOS EM BUSCA DE NOVOS CORPOS EM PERNAMBUCO.


Policiais de Pernambuco deram prosseguimentos neste sábado as buscas por mais possíveis corpos de vítimas do trio suspeito de praticar canibalismo na região. Agentes de três delegacias especializadas estão participando da operação em uma das residências dos suspeitos na cidade de Olinda. Eles foram levados ao local para indicar os locais para serem escavados.
Além de Olinda, possíveis cadáveres estão sendo procurados em Garanhuns. A partir da semana que vem, escavações serão feitas em Conde, na ParaíbaAté o momento, os corpos de duas mulheres foram encontrados. Outras seis mortes atribuídas ao trio estão sendo investigadas. As primeiras apurações indicaram que os suspeitos chegaram a fazer salgadinhos recheados com partes de corpos das vítimas.
Veja o entrevista do principal acusado desse caso de canibalismo. Ele diz que ouvia voz de DEUS, E que cumpria uma Missão...E fez tudo isso para purificação do mundo.

Fonte: SRDZ

PADRE ZÉ LINHARES NÃO ASSINA A CPI DO CACHOEIRA...


Faço minhas as palavras do ex-deputado Ciro Gomes, proferidas durante entrevista concedida á imprensa de Sobral, no nosso “campo de aviação”, quando da sua chegada para fazer uma palestra na noite da última quinta feira(19) no Centro de Convenções.
Ciro acha que não se faz necessário essa CPI do Carlinhos Cachoeira e fez uma exposição de motivos para isso. O bicheiro já está por trás das grades, a justiça já está de posse de todas as informações necessárias no processo, a policia já concluiu seu inquérito. 
Segundo Ciro Gomes, uma CPI agora, nesse momento político, soa muito mais com uma vingança do PT contra o PSDB, e que servirá logicamente de “palanque eleitoral” para algumas “fichinhas carimbadas” do congresso nacional, de alguma forma quererem aparecer bem na fita. O escândalo do “Cachoeira” é uma forma de vingança dos partidos citados e envolvidos no do “Mensalão”. Ali não tem santidade de nenhum dos lados.
DO BLOG - E acho que o Deputado Zé Linhares, presidente do Partido Progressista do Estado do Ceará, está corretíssimo em não se envolver nesse “lamaçal”. Aqui quem for forte que aguente e os fracos que se quebre.
Padre Zé Linhares(PP) não está envolvido no escândalo do CACHOEIRA e muito menos com o do MENSALÃO. Veja quem do Ceará também NÃO assinou essa CPI:
Aníbal Gomes (PMDB-CE)
Arnon Bezerra (PTB-CE)
Eudes Xavier (PT-CE)
Manoel Salviano (PSD-CE)
Mauro Benevides (PMDB-CE)
Vicente Arruda (PR-CE)

HOJE TEM FESTA NO RECANTO DO CAIPORA...

Hoje é dia de comemoração!! O amigo radialista Oliveira Domingos deve reunir seus amigos no seu sitio, o "Recanto do Caipora", no Alcântaras(CE), neste domingo para celebrar seu aniversário que ocorreu nesta semana.
Essa é a turma que faz BEM...
Oliveira Domingos continua tendo hoje a maior audiência do horário de 13h30 ás 16h na Rádio Tupinambá de Sobral. E paga um preço caro por manter sua linha de fidelidade ás pessoas que o patrocina. Daí ser alfinetado muitas vezes pela turma do BEM e do MAL.
Nossos Parabéns ao amigo e sucesso sempre! Devo ir neste domingo ao sitio Almas, e se der certo vou ao Caipora.

PRÉ-CANDIDATO DO PV DE SOBRAL, SEGUE FAZENDO VISITAS...

O pré-candidato do PV, Dr. Guimarães continua trabalhando sua campanha á prefeito de Sobral normalmente, mesmo depois da tempestade que caiu sobre o mesmo, quando foi condenado num processo julgado pelo TRE, sob acusação de compra de votos na última eleição para deputado estadual, onde disputou uma vaga para Assembléia Legislativa do Ceará. Dr. Guimarães é o 1º suplente de seu partido e teve seu diploma cassado nessa condenação.
Neste sábado(21) encontrei-me com Dr. Guimarães e sua grande comitiva no Mercado Público de Sobral. Conversamos 2 minutos, apertou minha mãe, e ao ser perguntado como ele reagiu a sua condenação, me perguntou se eu acreditava em DEUS, disse-lhe que sim, e que também acreditava em Milagres. 
Me disse que não há "milagres", e que já está recorrendo em Brasilia. E mandou um recado: "Eles podem até mandar por aqui, mas lá "eles" não mandam...", finalizou a conversa e seguiu cumprimentando as pessoas que o encontrava dentro do Mercado Público.

CONFIRMADO A NOVA DATA PARA A REALIZAÇÃO DA PARADA GAY DE SOBRAL.

Agora é prá valer! O nosso BLOG recebeu de forma oficial,  a confirmação da nova data para a realização da PARADA GAY de SOBRAL. Segundo a organização, a nova data já acertada com apoio da Prefeitura Municipal de Sobral, será dia 26 DE MAIO, com saída da Praça do Teatro São João, centro de Sobral. 
A luta agora é conseguir apoios e patrocínios para este grande evento, que no ano passado chegou a colocar mais de 20 mil pessoas na avenida.
Adonias Filho promete que 2012 será um "arraso", com uma grande atração e uma infra-estrutura melhor do que as anteriores. 

CÉREBRO DE ATOR QUE SE ENFORCOU ACIDENTALMENTE TEM ATIVIDADE, DIZ EXAMES.


O ator Tiago Klimeck, de 27 anos, está com o cérebro em atividade e até mexeu o braço depois que um parente segurou sua mão. Ele foi submetido a um exame de encefalograma na quinta-feira, na Santa Casa de Itapeva, no interior paulista, onde está internado há mais de duas semanas. Como o exame apontou atividade cerebral, a família acredita na recuperação do rapaz.
Os boletins médicos, no entanto, dão informações pouco animadoras sobre o estado de saúde do ator, que se enforcou acidentalmente. Na manhã deste sábado(21), o boletim informava que Klimeck continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está em coma profundo e respira com a ajuda de aparelhos.
O FATO - Na Sexta-Feira Santa, durante a encenação da Paixão de Cristo, em Itararé, Tiago, que interpretava Judas, faria uma cena de enforcamento, na qual usava um colete de segurança. No entanto, um fio do colete teria asfixiado o rapaz, que ficou cerca de quatro minutos desacordado, sem oxigênio no cérebro.
Tiago foi socorrido no Pronto Socorro de Itararé e, depois, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva no Sábado de Aleluia.
As informações são do IG