terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GREVE DA POLICIA FEZ SOBRAL PARAR NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA.

Lojas fechadas na Av. Dom José. Comerciantes com medo...
Imagens de uma tarde de terror em Sobral. Os comerciantes de Sobral viveram uma situação de pânico no centro de Sobral na tarde desta terça feira(03), tudo por conta de um "boato" de um possível "arrastão", que não aconteceu.
15:30hs - A situação que está vivendo Fortaleza(CE) repercutiu pesado aqui. Mesmo com a presença da policia, logicamente em pequena escala, não fez o comerciante acreditar que estava seguro. Poucas lojas permanceram abertas.
A Agencia da Caixa Economica Federal, que fica na rua Cel. José Sabóia, centro,  fechou as portas e apagou a luz, deixando seus clientes impossibilitados de fazer qualquer serviço bancário.
16:30hs - Tivemos a informação de dois elementos  presos, que estavam circulando nas ruas de Sobral e que teria sido o suposto organizador dos "boatos do terror". Cel. Gilvandro, camandante do 3º BPM foi o responsável por estas prisões. 
Armarinho Dona Rosa  - Sinhá Saboia - De portas trancadas.
NOS BAIRROS - O blog recebeu notícias, através de populares,  que houve assaltos a comerciantes hoje a tarde, no bairro Cohab II. No bairro Sinhá Sinhá, os comerciantes fecharam também suas portas. O medo tomou conta da população sobralense.
Fotos: Bené Fernandes

IMAGENS DO SHOW DA VIRADA 2011 EM SOBRAL...SHOW DO RPM.

O show da virada que aconteceu em Sobral, teve queima de fogos de aproximadamente 16 minutos e trouxe um dos maiores shows nacionais para Sobral, banda RPM (Revoluções por Minuto) surgida em 1983. Com uma população de quase 15.000 pessoas presentes, os sucessos da banda, Paulo Ricardo nos recordaram sucessos como: Rádio Pirata, Olhar 43, Alvorada Voraz, London, London, Onde Está o Meu Amor entre outros sucessos da banda.
Os fãs foram a loucura e cinco pessoas foram tiradas do palco por tentar subir para agarrar o cantor.
 Prefeito Veveu Arruda, no meio do povo.
No final do show o assedio foi maior. A população invadiu os veículos onde a banda estava. Para quem assistiu o show de perto viu a população alegre e contente pela aproximação do prefeito com a população. Veveu caminou no meio do povo e abraçou os munícipes desejando a todos um feliz 2012. Sem dúvidas exemplos assim é que ficam e pela primeira vez na história de Sobral viu-se um prefeito fazer isso. Parabens Veveu, parabéns Sobral.
Fonte: Elenilto Roratto.

RADIALISTA IVAN FROTA E BUCKSAT RENOVAM PARCERIA DE SUCESSO.


O sucesso da parceria entre a BuckSat e o radialista Ivan Frota é constatado na satisfação recíproca, em que foi acertado a renovação do contrato por mais uma temporada.
Os programas apresentados pelo radialista Ivan Frota contarão, por mais uma temporada, com o co-patrocínio da BuckSat, veiculando a publicidade da SKY. Os resultados obtidos com o feedback deram a Ivan a certeza de que seu programa é líder de audiência, tanto no estúdio quanto fora dele.
De acordo com o empresário Buck Junes os investimentos que faz ao anunciar no programa do Ivan dão retorno, porque ele, segundo alega, constata ao abordar os próprios clientes, quando chegam em sua loja. “A audiência do programa do Ivan é fantástica e o retorno da publicidade é garantido, principalmente quando ele faz o programa do Beco do Cotovelo”, garante.
Para o comunicador Ivan Frota a parceria com a BuckSat é fundamental para que seu programa continue no mesmo patamar, sendo apresentado além do Beco do Cotovelo e no estúdio, também, no Mercado Central. “O Buck é muito mais que um parceiro, é um irmão que procuro cativar todos os dias”, conclui.
Fonte: Folha Empresarial