terça-feira, 6 de setembro de 2011

PESQUISA PARA ELEIÇÕES 2012 DEIXA OMAN CARNEIRO MAIS "FELIZ QUE PINTO NO LIXO".

Mesmo sem querer contrariar alguém, é público e notório a felicidade do suplente de Deputado Federal Oman Carneiro, presidente do PRB de Sobral. O motivo dessa alegria é uma pesquisa realizada em Sobral, encomendada para consumo interno.
Na pesquisa, no quesito eleições municipais, se as "eleições para Prefeito fossem hoje, em quem você votaria", o suplente de deputado federal dispara e aparece bem na preferência do eleitor de Sobral.
Isso é tudo que um bom político gostaria de saber... 

A CAMPANHA CID DOE O SEU SALÁRIO GANHA AS RUAS...

Eis aí como a molecagem cearense não perde tempo nem a piada. Numa espécie de plágio ao outdoor da rede Ari de Sá onde “tablet sobstitui livro”, a turma aproveitou e fez essa montagem. Cid chegou a dizer para a imprensa, em meio à greve dos professores, que quem está no serviço público deve entrar por amor  e espírito público.
Mas que está genial essa propaganda, está.
BLOG - E em Brogodó, o REI TIMOTÉO, recebeu "um banho de tomates pôdres" do POVO, como repúdio pelas suas tiranias. E O IBOPE DA GLOBO SUBIU...

PSDB, DEM E PPS ESTÃO FORA DAS COLIGAÇÕES DO PT. ALGUÉM AVISE AOS PETISTAS.

O 4º Congresso Nacional do PT, que terminou no último domingo(4), em Brasília, aprovou a tática eleitoral e política de alianças para as eleições municipais de 2012, que permite coligações somente com os partidos da base aliada do governo federal.

Com a decisão, os diretórios municipais petistas ficam proibidos de aprovar coligações nos municípios com partidos de oposição ao governo federal. "Não faremos chapas com nossos adversários, PSDB, DEM e PPS. Teremos, sim, coligações com PMDB, com quem governamos centenas de cidades em todo o Brasil", afirmou Falcão.

Sobre o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, mas ainda não aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Falcão afirmou que não se faz restrições a uma legenda que ainda não existe, mas cujos integrantes têm votado com o governo e tem a segunda bancada da Bahia.

"Não se confunda isso com o governo Kassab em São Paulo ao qual fazemos oposição e vamos disputar eleição com ele", afirmou o presidente do PT, que é deputado estadual em São Paulo. As tendências minoritárias consideraram essa a única derrota no encontro. "Em todas as áreas, houve um deslocamento à esquerda. Menos na questão das coligações", avaliou Valter Pomar, secretário de Relações Internacionais do PT e representante da tendência Articulação de Esquerda.
Fonte-DN