sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A CANOU DO PSDB ESTÁ FURADA E OS RATOS JÁ COMEÇAM A ABANDONÁ-LA.

Em seu twitter, ontem, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que apóia José Serra(PSDB), já avisou que somente o conhece “de ouvir falar”.

A FORMA ILEGAL E IMORAL DE CONSEGUIR O VOTO.

O Blog teve informações de alguns colegas de imprensa, de que em algumas prefeituras da região norte, Secretários estaria fazendo um verdadeiro “terrorismo” contra seus funcionários, no sentido de obrigar os mesmos á votarem nos candidatos do prefeito.
Coação (chantagem emocional) e ameaças de perdas de empregos têm sido práticas rotineiras.
Sem contar que alguns Radialistas safados, têm usado seus programas para também ameaçarem os pobres dos funcionários, que recebem seus salários com o suor do seu trabalho e agora se verem obrigados a não ter respeitado o seu direito de escolha. Acho que é uma grande safadeza tais atitudes, que além de ilegal, é imoral e fere os princípios básicos da democracia, bem com, soa como afronto á liberdade.
DO BLOG - Sinceramente, espero que isto não esteja acontecendo também aqui em Sobral.

HOJE O ARRASTÃO DE IVO E PADRE ZÉ É NO PARQUE SANTO ANTONIO.

Na noite desta sexta feira, o arrastão do Deputado Zé Linhares e Ivo Gomes é no Parque Santo Antonio (Sinhá Saboia). O blogueiro esteve no referido bairro agora á pouco, e pudemos constatar que tem mais polícia no local do que gente prá visitar.
O problema é a rivalidade que existe entre as gangues do Dom Expedito e Sinhá Sabóia contra os "meninos do Santo Antonio", e corre o risco de acontecer tiroteios. A operação policial tem a frente o comandante Cel. Gilvandro.

AQUI SÓ GENTE BOA E SABIDA...

Richelle,Armando,Manin, Célia e Iranildo.
Aqui só amigos, gente boa! O mais besta aqui faz uma avião voar sem combustível. rsrsrsrsrs....Brincadeiras!!! Essa é uma turma de batalhadores, sempre presentes ás Sessões da nossa Câmara Municipal. São realmente nossos amigos...

IBOPE - SO UM FATO NOVO MUDA CURSO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL.

A extamente 44 dias das eleições presidenciais, apenas um fato novo, fora de controle, poderá mudar o rumo da campanha". Sem esta virada, a tendência é que a candidata do PT, Dilma Rousseff, saia vitoriosa no primeiro turno, em 3 de outubro, como apontam pesquisas recentes de intenção de voto. A avaliação é da diretora-executiva do Ibope, Marcia Cavallari. 1º TURNO - No levantamento do instituto divulgado há três dias, Dilma tem 11 pontos percentuais de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra (PSDB), e, computados apenas os votos válidos “excluídos brancos, nulos e indecisos”, ela venceria com 51%, enquanto Serra contaria com 38% neste cálculo. “Se nada acontecer, e avaliando as tendências até o momento, as chances dela ganhar no primeiro turno são muito grandes”, disse Marcia. Na hipótese de a “surpresa” se resumir a uma acusação de Serra contra Dilma ou contra o petismo, é preciso que venha bem fundamentada, caso contrário dificilmente terá o efeito desejado. Segundo a executiva do Ibope, o eleitor precisa ter certeza que a denúncia é verdadeira, fundamentada e com provas. “Se ficar só no discurso, o eleitor já tem este filtro de falar que isso faz parte do jogo, de um ficar atacando o outro. A gente vê ao longo das campanhas que o eleitor não gosta.”
(Eliomar de lima)

E CID GOMES NÃO COMPARECEU AO DEBATE DA TV JANGADEIRO.

O primeiro debate da TV Jangadeiro com os candidatos ao governo do Ceará, ocorrido na noite desta quinta-feira (19), foi marcado por propostas, perguntas de estudantes e professores universitários, e muitas críticas ao atual governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB). Participaram do encontro os candidatos Lúcio Alcântara (PR), Marcelo Silva (PV), Marcos Cals (PSDB) e Soraya Tupinambá (Psol). Cid Gomes faltou e não enviou justificativa oficial para o não comparecimento ao debate, marcado previamente. Os próprios candidatos lamentaram a ausência e, por várias vezes, registraram a insatisfação com a postura do governador. (jangadeiro online)
DO BLOG - Acho que a turma do Cid deve saber do que está fazendo! Um forte aliado, que está empenhado na campanha, me disse muito seguro, que está melhor do que a outra. Será???

POLUIÇÃO SONORA EM SOBRAL TÁ DEMAIS. E CADÊ OS FISCAIS?

Não sei como é nas outras cidades, mas aqui em Sobral a poluição sonora é uma desgraça! Na noite desta quinta feira tentei comer um espetinho alí no bairro do Junco, não aguentei de tanta zuada. A toda instante passava um carro de som, seja de propaganda de loja, festa, e para piorá os candidatos também não nos deixa mais em paz. Tive que sair, procurei outro local.
Aqui em Sobral tem um serviço de fiscalização que funciona, bem equipado, mas nesses dias de eleição desapareceu.