domingo, 13 de setembro de 2009

SAIU A PESQUISA DA SEMANA DO BLOG, CONFIRA...

O Blog acaba de lançar a nova PESQUISA DA SEMANA. Acesse e participe. O blog objetiva apartir desta Pesquisa fazer junto ao internauta uma avaliação do desempenho do mandato parlamentar dos Deputados Federais residentes na cidade de Sobral. Iniciamos nesta semana com o Deputado Federal CIRO GOMES (PSB-CE), detentor de 667.830 votos, o maior número proporcional de votos do Brasil. Vamos á PESQUISA DA SEMANA.
*QUAL A SUA AVALIAÇÃO DO MANDATO DO DEP.FEDERAL CIRO GOMES(PSB)?
1.( ) OTIMO
2.( ) BOM
3.( ) REGULAR
4.( ) PÉSSIMO
DO BLOG - A direção do Blog não interfere na escolha do nosso internauta, que de forma livre e democrática acessa e vota. Vamos lá...Fiquem á vontade, participem...

LULA NO CEARÁ - O BICHO VAI PEGAR EM 2010...

“Quem me substituir terá que fazer o dobro do que eu fiz. Já imaginou meu sucessor fazendo menos que um peão de fábrica”. Foi com esse tom de quem está de bem com a vida, que o presidente Luiz Inácio da Silva, Lula, passou nove horas no Ceará, tanto aqui quanto em Sobral. Acenou para os populares que gritavam seu nome ou estiravam as mãos na ânsia de tocá-lo. O presidente assim que chegou na Base Aérea, às 10h50min, concedeu entrevista exclusiva ao radialista Paulo Oliveira. E em Sobral, à tarde, falou para a Rádio FM Paraíso. Respondeu aos questionamentos políticos, econômicos e sociais. Garantiu seu retorno ao Ceará, em dezembro, para começar a terraplanagem da Siderúrgica do Pecém e destacou que a Transnordestina vai acontecer.Lula não titubeou, na terra do pré-candidato ao Itamarati, ao afirmar que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) é sua candidata à presidência da República. Adiantou que o vice deverá sair da base aliada e que cabe à petista escolher seu companheiro de chapa. “Se eu já escolhi uma candidata e ainda vou escolher o vice (de Dilma), imagina o que vão ficar dizendo”, brincou Lula. Disse que em 2010 “o bicho vai pegar’’, pediu aos eleitores que não voltem ao passado e não se arrisquem, optando por votar pela continuidade. O Presidente pediu mais “um ou dois governos” para os pobres. (fonte: Jornal o Estado/ceará)

OS QUERIDINHOS DO PRESIDENTE LULA...

Uma pesquisa da consultoria Macroplan, feita com profissionais de mídia, sobre a quantas anda a relação dos governos estaduais com a União mostrou que o queridinho de Lula é mesmo Eduardo Campos (que levou nota 9,2). Esse é o Cara... É que o governador pernambucano já foi líder do PSB na Câmara e ministro do presidente. Sérgio Cabral ficou logo atrás (com 8,7), seguido por Paulo Hartung (7,8).
DO BLOG - Incluo neste rol de queridinhos, o Governador Cid Gomes, do Ceará, que tem tido um reconhecimento grande por parte do presidente Lula em seu trabalho em todas as áreas. O Ceará tem recebido muitos investimentos do Governo Federal em seus projetos de infra-estuturas, saúde e educação e outras áreas, como é o caso da Segurança Publica, no Projeto Ronda do Quarteirão. (fonte: blog do ancelmo gois)

BOM DIA, ESTAMOS DOMINGANDO...

Bom dia. Estamos na rede... Espero que este Domingo esteja sendo legal também prá você. Hoje, finalmente a direção do BLOG decidiu lança a PESQUISA DA SEMANA. A promessa é de polêmica no ar, mas muita cautela também se faz necessário, afinal, a intenção do BLOG é realmente criar um espaço de participação sadio, sem direcionar politicamente ninguém.
Hoje apartir das 17 horas, a PESQUISA vai está na rede... Fique ligado e participe....
E hoje tem mais uma "guerra de audiência" entre as redes de Televisão. Programação da tarde é um besteirol só. O que ainda salva é realmente o futebol....