terça-feira, 19 de julho de 2011

LAVRADOR FAZ CIRURGIA DEPOIS DE INTRODUZIR GARRAFA DE CERVEJA NO ÂNUS.

O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de por água no recipiente antes de empurrá-lo.
Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’, desde os seus 10 anos de idade.
Em seu relato, Leonaldo conta que estava sozinho em casa quando começou a realiza seu estranho fetiche. Envolvido no ‘climax’, só percebeu que havia perdido o controle sobre a garrafa quando não conseguia mais tirá-la.Sem o menor constrangimento, Leonaldo confessou que até antes do momento de desespero só estava sentindo prazer com a garrafa.
Leonaldo virou piada na cidade, ainda mais por estar coincidentemente usando justamente um boné com propaganda dúbia. VEJA O VIDEO:

QUANDO O SERVIÇO SAI CARO DEMAIS...

Uma prostituta foi acusada de extorquir 13,7 mil dólares australianos (cerca de R$ 23 mil) de um cliente. Segundo a polícia, Annabelle Haywood, de 50 anos, fez a cobrança alegando que havia sofrido uma lesão nas costas ao fazer sexo com o cliente em uma bancada e no chão da cozinha de seu restaurante em Sydney (Austrália). Fonte: jornal "Sunday Telegraph".
DO BLOG - E se fosse aqui no Brasil...coitada da cunhã(É o novo!!)

GUARDA MUNICIPAL FAZ RECICLAGEM PARA O BOM ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

Num convênio firmado entre a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança Pública, e o Centro de Capacitação Técnico Profissional Adalgisa Gomes Ferreira, a nossa Guarda Municipal participa de um "curso de atendimento ao público", divididos em três módulos: 
1. Liderança do Trabalho; 2. Relações Humana; 3. Relações Interpessoais.  
Esse curso tem a duração de 60hs/aula, e funciona nos horários de 8 ás 12hs, com um bom número de participantes da nossa honrosa Guarda Municipal.
O blog marcou presença e conferiu o trabalho desenvolvido, além de rever amigos que hoje integram a nossa Guarda. 
Num mundo em que cada dia fica mais difícil o "entendimento pessoal", nada melhor do a gente está preparado, principalmente quando somos "agentes públicos". Parabéns aos nobres amigos.

PRESIDENTE DO BNB LIBEROU DINHEIRO PARA AS ASSOCIAÇÕES FANTASMAS.

Jurandir Vieira - BNB.
O atual presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Jurandir Vieira Santiago, afilhado político do deputado federal José Nobre Guimarães e do governador Cid Gomes, nomeado para o cargo em junho deste ano, trabalhou na Secretaria das Cidades do Estado do Ceará de 2007 a janeiro de 2011. 
Durante esse período, Santiago assumiu o comando da pasta durante alguns meses durante alguns meses de 2010, enquanto o titular, Camilo Santana, disputava uma vaga para a Assembleia Legislativa.
Foi justamente nesse período que os convênios entre a Secretaria das Cidades e associações comunitárias fantasmas para a construção de “kits sanitários” em regime de mutirão, foram celebrados. Há fortes indícios de que essas entidades foram usadas para captar mais de dois milhões de reais, distribuídos em pelo menos cinco municípios cearenses.
Os convênios foram publicados no Diário Oficial de 22 de junho de 2010, com o nome de Jurandir Vieira Santiago constando como signatário em todos os casos. Entre eles, o do município de Pindoretama, onde deveriam ter sido construídas 400 unidades, mas apenas duas foram localizadas pela equipe da TV Jangadeiro, e ainda assim, sem chuveiro e sem encanamento.
Fonte: Jangadeiro online

BRIGA NO PT - D.R. LANÇA CAMILO SANTANA A PREFEITURA DE FORTALEZA.

A Corrente Democracia Radical, comandada pelo deputado José Guimarães e pelo ex-presidente do partido no Ceará, Joaquim Cartaxo, vai lançar hoje (19) na reunião conjunta das Executivas Estadual e de Fortaleza do PT, o nome do deputado Camilo Santana para a disputa municipal do ano que vem.A decisão de lançar Camilo Santana mostra que uma corrente pode puxar o debate de forma mais decisiva com o apoio do governador Cid Gomes.
Dentro do PT, o comentário é que esse campo do partido está dominado pelo governador. Luizianne Lins e as demais correntes resistem, mas Ivo Gomes articula e avança dentro do PT, podendo obter rapidamente o controle de outra corrente: “Movimento PT”, liderada pelo deputado José Airton.
Com a oficialização dentro do partido da candidatura do deputado e secretário de Cidades, Camilo Santana, fica claro que não será fácil o entendimento e que a sua candidatura avança para sair vitoriosa.
(Blog do Roberto Moreira)
DO BLOG -  Porém, antes de qualquer coisa, mandem o "Camilo Santana Ferreira Gomes", explicar que "diabos" é aquilo do desvio de 400 mil reais, feitos através de um convênio de sua Secretaria com uma Associação Fantasma, onde o dinheiro seria usado para compa de "kits santitários" para a cidade de Pindoretama-CE. Assim fica difícil...

GOVERNO DO CEARÁ FINANCIA ESQUEMA MILIONÁRIO DE BANHEIROS FANTASMAS.

Só para municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram liberados mais de dois milhões de reais para a construção de cerca de mil kits sanitários que nunca saíram do papel. Os ex-secretrários Joaquim Cartaxo, Jurandir Santiago (hoje presidente do BNB) e o atual secretário Camilo Santana assinaram as liberações dos recursos e as prorrogações dos prazos para a conclusão das obras.  
O caso dos banheiros fantasmas em Pindoretama, na RMF, foi apenas a ponta do Iceberg de corrupção e desvio de dinheiro público. 
Uma rápida consulta ao Diário Oficial do Estado podemos encontramos vários convênios firmados entre a Secretaria das Cidades e associações recém fundadas e completamente desconhecidas dos moradores de municípios em que deveriam estar funcionando.  
A reportagem é da jornalista Kérzia Diniz - Jangadeiro.
Fonte: Jangandeiro online/politika.

HOMOFOBIA: PAI E FILHO SÃO CONFUNDIDOS COM CASAL GAY E SÃO AGREDIDOS POR GANGUE.

Pai e filho saíram de show na madrugada desta terça-feira e foram agredidos por um grupo de jovens em um centro de exposições de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. O homem, de 42 anos, teve a orelha mordida e parte dela decepada e o filho sofreu ferimentos leves.
Segundo a vítima, os agressores perguntaram se pai e filho eram um casal, e eles disseram que não. Os rapazes foram embora, mas voltaram poucos minutos depois e começaram o tumulto.
Após o ocorrido, os feridos foram levados para a Santa Casa, onde receberam atendimento e foram liberados.
O pai (que preferiu não se identificar) disse nesta segunda-feira que ainda está traumatizado. "Estavam procurando confusão, porque a gente não estava fazendo nada. Simplesmente a gente estava abraçado. Pai e filho", disse.
De acordo com Fernando Zucarelli, delegado do 1º DP de São João da Boa Vista, foi aberto um inquérito para que o caso seja apurado.
Fonte:SRZD

CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROMOVE SEMANA DE AÇÃO COMUNITÁRIA.

O Centro de Capacitação Técnico Proifissional Adalgisa Gomes Ferreira, está realizando nesta semana, nos 19,20 e 21 de julho, várias AÇÕES COMUNITÁRIAS de atendimento a toda comunidade sobralense. O CCTP fica localizado ao lado da pracinha do bairro Campo dos Velhos, em Sobral.
O horário dessas ações de atendimentos á comunidade ocorre de 7:00hs ás 11:00hs. Anote os serviços prestados:
1. Corte de Cabelo
2.Massagem facial
3.Manicure e pedicure
4.Decoração de Unhas.
Além desses atendimentos gratuítos, teremos ainda os serviços de saúde de Vericação de Pressão Arterial e exames de glicemia.
O CCTP é coordenado pela amiga Maria Aragão e tem o apoio do Deputado Ferreira Aragão(PDT), e mantém uma importante parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral. 
Foto: Bené Fernandes.

O SUFOCO DE VIAJAR PARA O BAIXO ACARAÚ NA FRETCAR.

Finalmente resolveram dar uma colher de chá aos passageiros que utilizam a empresa FRETCAR, que explora o serviço de transporte coletivo ligando Sobral as cidades do baixo acaraú, levando passageiros para Fortaleza, via CE-178-(Itapipoca).
Agora o pobre coitado que utiliza a FRETCAR, têm três(3) opções de horários de viagens: 5:00hs, 7:30hs e 14:00hs, para se deslocar ao seu destino, antes eram apenas dois, ás 5hs e as 14hs.
Chamo assim de "coitado", porque esta empresa trata o seu passageiro como se fosse um ANIMAL, sem nenhum respeito.
A FRETCAR leva 45 passageiros sentados e 40 em pé, se espremento entre uma poltrona e outra, e não pode passar um jumento e levantar a pata que a FRETCAR pára.
DO BLOG - Infelizmente tenho utilizado esse serviço quando vou a ITAREMA, e algumas vezes passo por esse SUFOCO.
E O DERT onde fica nessa? Cadê a fiscalização do Governo?
(Torço que melhore o serviço, mudaram as empresas e a precariedade continuou...)

E OS ASSALTOS CONTINUAM DO JEITO QUE O "DIABO GOSTA."

praça da igreja de são francisco, em Sobral.
E a onda de assalto está tomando conta de Sobral. É assaltos constantes na Avenida da Universidade(escuridade e insegurança), Parque da Cidade, Praça do São Francisco, Margem Esquerada e outros logradouros públicos da nossa cidade.
Os bandidos estão atacando no horário de 6hs, quando as pessoas estão fazendo a "caminhada" nestes logradouros. É um sufoco danado...
O que resta é a indignação do povo. As autoridades continuam "dando milhos aos pombos." Lamentável, tanta propaganda, para um sistema literalmente inoperante.
Nota Zero.

SOBRAL - ELEIÇÕES 2012.- "A CAMPANHA ESTÁ NOS LEILÕES"...

O FILME é parecido! Quem não lembra da campanha política, numa disputa entre Pimentel Gomes x  Ricardo Barreto, onde o Pimentel tinha tudo do seu lado(governo, prefeitura e etc...) e o outro candidato não tinha nada. Tudo começou numa disputa de quem "aparecia mais", e a briga se dava nos Leilões, serestas, etc e tal... E pois não é, que estamos vendo um filme parecido.
No Final de semana passado a "disputa dos leilões" aconteceu nos festejos de Taperuaba. De um lado um candidato do PV que pleitei a disputa pela prefeitura de Sobral e de outro o atual prefeito Clodoveu Arrida(PT) que esteve no noitário acompanhado do Deputado Zé Linhares e do Prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues.
O blog tomou conhecimento que teve "frango arrematado" por mais de 200 reais.
Quem está rindo á toa é "uma galerinha" da imprensa de Sobral, que depois de muito sofrer humilhação dos amigos do 5º andar, agora arranjou um outro patrocinador, e pela conversa dos "puxas" do homem do PV, dinheiro não é problema.
EM TEMPO - O vereador PAULÃO(PV), soube que não apareceu no Leilão de Taperuaba, amigos me diziam que o caldo estava muito apimentado e Paulão é alérgico.