sábado, 17 de julho de 2010

O PDT DO CEARÁ É DILMA, MAS A SENADORA PATRÍCIA É VERDE!!!

A visita de Marina Silva ao Ceará, neste sábado (17), já reúne bem mais políticos que os membros do Partido Verde (PV). Logo no primeiro compromisso da candidata à Presidência da República, ela recebeu o apoio da senadora cearense, Patrícia Saboya(PDT). “Eu voto na Marina”, disse ela, usando um vestido na cor verde, numa clara referência ao partido de Marina. “Eu sou é verde!”, acrescentou. A declaração de Patrícia aconteceu antes mesmo de Marina Silva chegar à área do hotel reservada para o encontro com os militantes. O detalhe é que o PDT, partido da senadora cearense, apoia Dilma Rousseff à Presidência da República. Além de Patricia, outros candidatos apareceram em apoio á Marina, como é o caso do candidato Caminha(PHS).
DO BLOG - Tem jeito não!! Patrícia Saboya é para o Lula, o que o Heitor Férrer é para o Cid.

O SHOW DO IVAN FROTA AGORA TAMBÉM NO MERCADO PÚBLICO.

Agora é só alegria no nosso mercado público.
Tornar o nosso Mercado mais alegre e confortável é sonho que todos queremos ver realizado. Uma parceria com a Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente-SPLAM tornou possível a realização do Show do Ivan Frota no Centro Comercial Chagas Barreto, conhecido como Mercado Central de Sobral.
Nesta sexta-feira, 16, o espetáculo aconteceu no setor de confecções, de 9h às 11h, com a presença da Secretária da SPLAM Juraci Neves e grande audiência. A estrutura do programa dividiu espaço com os feirantes e freqüentadores daquele Centro Comercial durante toda a manhã. O Show foi de Simões Carolino. O blogueiro esteve lá e foi muito bacana...