quinta-feira, 25 de junho de 2009

CONFIRMADO A MORTE DE MICHAEL JACKSON

Um legista confirmou a morte do cantor Michael Jackson nesta quinta-feira. O cantor, que estava com 50 anos, foi levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center na tarde desta quinta-feira. De acordo com o jornal "Los Angeles Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital. Os jornais "Los Angeles Times", "New York Times" e as redes de TV Fox News, CNN, NBC e ABC também confirmaram a informação. (fonte: G1 da globo.com)

PADRE JAIRO VAI SAIR DA PARÓQUIA DE FÁTIMA

Este é Padre Jairo Ribeiro, um amigo, vigário da Paroquia de N. Sra. de Fátima, bairro Sinha Saboia. Para a tristeza de muitos, Pe. Jairo vai estar nos deixando. Deixará de ser Padre Diocesano para assumir missão como Pe. Jesuita, um padre missionário, que não se fixa em paróquias como fazem os diocesanos, alguns até com mais de 20 anos de vigário em determinadas paróquias... Ao amigo Padre Jairo, nosso carinho e respeito. É uma potência de Deus á serviço de todos nós...

TREVO DE QUATRO FOLHAS DE CASA NOVA

Secretário Carlos Hilton, Pimeira dama Lili Cristino, a Presidente da Fundação de AÇão Social Geovania Aragão, Madrinhas Sociais e Equipe de funcionários do Trevo
o Instituto TREVO DE QUATRO FOLHAS, experiência premiada internacionalmente, pertencente a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Sobral está de casa nova. O Trevo de Quatro Folhas agora está funcionando na Rua Professor Saboya, 101 - Junco( atrás do SESI). Uma belissima casa, ampla, bonita, digna de acolher um dos projetos mais premiados na América Latina, por sua luta pela redução da mortalidade infantil, bem como na prevenção da morte materna.(As fotos é blog que se fez presente na solenidade de inauguração.)

O RONDA DO QUARTEIRÃO EM SOBRAL VAI Á TV.

Tamanho da fonte A equipe da Casa de Cinema, empresa que produz propaganda para o Governo do Estado do Ceará, realiza desde ontem as filmagens do projeto Ronda do Quarteirão na praça do São João e em alguns bairros de Sobral. Os rapazes que interpretam os policiais do ronda, não sei se são atores profissionais ou policiais da corporação, mas deixam as meninas "alucinadas". Muitos curiosos estiveram na praça do Teatro, e soube que muitos ganharam R$ 10,o0 de cachê para aplaudir... Tudo bem, foi pago pela produtora, faz parte. Na foto, o blogueiro e os supostos policiais "atores" do Ronda... Pois sinal muito bem educados.

TASSO JERESSATI - QUEM PODE, PODE...

O luxoso jatinho Citation XLS, do "coronel" e senador do PSDB carense, tem suas próprias iniciais: PR-TRJ, de Tasso Ribeiro Jereissati. Ex-governador do seu Estado e empresário bem sucedido, ele certamente não precisa de recursos pubicos para utilizar o avião em seus deslocamentos. Mas ele saiu do sério com o vazamento da informação de que teria abstecido o jatinho com o crédito da milionária quota de passagens aéreas do Senado. Além de insultar o jornalista que descobriu a irregularidade, Jereissati atribuiu o vazamento ao então diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, que a teria autorizado. A partir de então, passou a chamá-lo de bandido. De fato, o ex-diretor-geral é tido como o principal responsável pela distribuição de vantagens ilegais a senadores e a servidores como ele próprio: presenteou-se com plano de saúde para toda a vida, como se fora um ex-senador. (fonte: site do claudio humberto)

HOJE É QUINTA DA CHUVA EM SOBRAL

Bom dia meu amigo, minha amiga. Hoje é 25 de junho, tá tudo normal no tempo ? ou começou tudo de novo ? Tá chovendo forte em Sobral, estou me preparando para ir á Rádio Regional, daqui á pouco tem programa de "Olho na Cidade". Hojé é o dia imigrante. Nesta data Falece Jacques Cousteau, oceanógrafo francês, o descobridor dos mares. O oceanógrafo Jacques Cousteau nasceu em 1910 na França. Foi oficial da marinha até quebrar os dois braços num acidente de automóvel. Interessou-se pelo mergulho e começou a estudar o assunto. Inventou o aqualung e conquistou o Oscar em 1956 com o documentário "O Mundo Silencioso". Morreu em 25 de junho de 1997 em Paris.