segunda-feira, 25 de julho de 2011

GUARANY REFORÇA SUA EQUIPE E CONTRATA ATACANTE RÔMULO DA PONTE PRETA.

O Guarany de Sobral fechou nesta segunda(25) com mais um atacante para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e da Copa Unimed. Rômulo Oliveira Amorim, ou simplesmente Rômulo, chegou neste início de semana, juntando-se ao grupo para os treinamentos.
O atacante de 21 anos e 1,86m de altura é natural de Parambu/CE e teve passagens por Tauá/CE, Guarani de Juazeiro/CE e seu último clube foi a Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.
O Guarany é o vice-líder do grupo B da Série C e no próximo sábado enfrentará o CRB/AL em Maceió/AL.
 

PAI JOGA SEU FILHO DA PONTE DO RIO JAGUARIBE

Um homem confessou ter atirado o próprio filho de uma ponte no município de Russas (a 170 quilômetros de Fortaleza) no último sábado (23). A criança, Carlos Eduardo Barbosa Lima, de apenas um ano de idade, morreu na hora. O pai, Francisco André Lima Eduardo, 25 anos, residente na localidade de Retiro,  arrependido, pulou da ponte em seguida e sofreu vários ferimentos. A criança foi jogada da ponte sobre o rio jaguaribe, que tem 20 metros de altura. O acusado foi preso em flagrante e está hospitalizado sob escolta policial.
Detalhes - O pai da criança confessou o crime no hospital. Ele contou que se arrependeu logo após jogar a criança e pulou para tentar salvá-la. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o pai a jogar o filho da ponte de uma altura de 20 metros, mas trabalha com a hipótese de crime premeditado.
Segundo o inquérito, a criança sobreviveu à queda, mas morreu afogada. O homem estava separado da mãe do menino. A ex-mulher já prestou depoimento, mas o estado de saúde do pai não permite que ele deponha na Delegacia Regional de Russas.
(Ultimo Segundo)

O BLOG PÚBLICA OS PRÓXIMOS CANDIDATOS Á VEREADORES DO PP.

Eleições 2012 - Apartir de agora o Blog vai publicar os provalvéis candidatos á vereadores nas eleições de 2012.
Aqui publicamos o amigo Chico Jóia e a amiga Professora Lenilma Cavalcante, ambos do Partido Progressista(PP). A professora Lenilma é esposa do amigo Carlito Sousa - plantonista esportivo da Rádio Regional.
Chico Jóia e Professora Lenilma serão figuras garantidas na disputa das eleições de 2012.
Por imposição da lei as mulheres terão 30% das vagas garantidas aos partidos políticos.

E NA FESTA DO "GALO VERDE"...

Mesmo ainda tímidos, e alguns com medo das represárias da turma do 5º andar, a festa do "galo verde" promovido pelo pré-candidato Guimarães(PV) foi bem movimentado neste sábado no bar do Miliquita.

Muita gente boa presente e num gesto de adesão ao partido Verde era grande a movimentação dos amigos do rádio e populares. Segundo o blog do amigo Rubens Lima, a próxima parada será no BAR DO ENOQUE.
DO BLOG - A estratégia é boa, mas não pode ser feita só assim, se faz necessário acompanhar um projeto político, o povo já gostaria de saber de "algo novo", não basta ser apenas o "homem de 20 milhões".

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO NA FENAIVA 2011.

O deputado Ferreira Aragão, como bom sobralense, participou neste final de semana da Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva), o tradicional encontro empresarial da região norte do Estado. O evento comemorou este ano 25 anos. 
Para Ferreira Aragão, a feira é de fundamental importância para o alavancamento da economia na região do Vale do Acaraú. “Todos os anos participo da Fenaíva, esperando grandes resultados. A nossa região é rica em tudo o que se imaginar. Então, temos que apoiar esse evento que já está marcado no calendário dos cearenses”, comentou Ferreira Aragão.
Durante os três dias de Fenaiva, o público teve à sua disposição mais  200 expositores de produtos dos segmentos de comércio, indústria, prestação de serviços e artesanato. Empresas da própria região, de Fortaleza e de outros estados do Nordeste divulgam seus produtos e serviços no evento.
A feira também surgiu como um excelente veículo de divulgação para empresas que tenham interesse em fazer negócios na Zona Norte do Ceará, que representa um promissor mercado consumidor de aproximadamente 1 milhão de pessoas.
A Fenaiva foi realizada por meio de uma parceria firmada entre o Escritório Regional do Sebrae-CE e da Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.
Assessoria de Comunicação.

E O URUGUAI VENCEU A COPA AMÉRICA DE 2011.

E aqueles que se acham os melhores do mundo, ficaram na arquibancada para ver a decisão da Copa América entre Uruguai e Paraguai. E quem brilhou foi o Uruguai que conquistou neste domingo a Copa América ao vencer o Paraguai por 3 a 0 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Os gols foram marcados por Suárez e Diego Forlán (dois). O país latino não conquistava o título da competição continental desde 1995.
Fonte: SRZD

MISTÉRIO. ANCIÃ ENCONTRADA MORTA COM MARCAS DE VIOLÊNCIA NO BAIRRO EXPECTATIVA.

Um crime misterioso acontecido neste final de semana em Sobral deixa a policia em alerta.
O CASO - Uma âncião de mais de 80 anos de idade, conhecida popularmente por Margarida Bueiro, teria sido encontrada morta dentro de sua residencia, localizada na rua Alfa, bairro  Alto da Expectativa, em Sobral.
A descoberta aconteceu na tarde deste sábado (23), depois que familiares e visinhos sentiram a sua ausênsia de dona Margarida, que não abriu a porta de sua casa desde a noite da última quinta feira(22). Ela morava sozinha.
Um sobrinho da vítima teria arromabado a porta da casa da ânciã depois de sentirem odor de "algo pôdre. infelizmente o corpo da Sra. Margarida foi encontrado sem vida, com marcas de violência, já em estado de decomposição.
O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo(25). Familiares suspeitam de assassinato.

MAIS ASSALTO EM SOBRAL. DESTA VEZ FOI O DONO DO RESTAURANTE "O VALDECI", EM FRENTE A GRENDENE, NA EXPECTATIVA.

Mais um assalto a comerciante em Sobral. Desta vez aconteceu com o conhecidíssimo VALDECI, que é proprietário de um restaurante em frente a Grendene 2, no bairro da Expectativa.
O FATO - O blog tomou conhecimento que por volta das 21hs, um elemento armado de revólver teria invadido o restaurante do VALDECI e de arma em punho, anunciado o assalto. O comerciante e uma pessoa que estaria merendando foram obrigados a deitarem no chão sob ameaça de morte.
A informação é de que o bandido teria levado dinheiro e cigarro. Ao terminar o assalto, o bandido teria saído correndo com o revólver na mão rumo ao seu comparsa que o aguardava na próximo a fábrica 3 da Grendene.
O blog soube que populares seguiu os assaltantes, que em disparada se refugiaram no bairro Vila União, tomando rumo ignorado.
LAMENTÁVEL- Soube que o Ronda do Quarteirão foi chamado por várias vezes e só apareceu 40 minutos depois do ocorrido. Não foi resolvido...