domingo, 24 de outubro de 2010

NOSSA ENQUETE ESTÁ NO AR: "QUEM VOCÊ VOTARIA NESTAS ELEIÇÕES".

O nosso Blog decidiu ouvir ás ruas, e ver em quem você gostaria de votar nas eleições do 2º turno. Participe conosco! Nossa enquete não vale como pesquisa eleitoral. Vamos lá, meus amigos.
( ) DILMA
( ) SERRA
( ) NÃO SEI AINDA
( ) BRANCOS/NULOS.

CID GOMES SE REUNE COM PREFEITOS DA ZONA NORTE. A CAMPANHA ESTÁ MORNA...

Governador Cid Gomes realizou encontro no sábado(23) na AABB de Sobral com mais de 30 prefeitos da Região Norte. Cid Gomes quer reforçar a campanha da candidata Dilma Rousseff no Ceará.
Detalhe - Estive na região do baixo acaraú e notei que, faltando praticamente 8 dias para as eleições, os prefeitos da Região não estão empenhados na campanha de Dilma. Enquanto isso, os opositores estão promovendo várias atividades com o outro candidato(o peixe!). Na cidade de Itarema, o candidato seu Binú, que concorreu com Robério Monteiro(PMDB) na última eleição, realizou uma grande carreata em prol do "peixe". Alí nem adesivo tem nos carros dos que torcem por Dilma. E aí prefeitos, vão deixar o Ceará andar prá trás. Cuidado esse "peixe é perigoso."... Acho que tem alguma mutreta...

ELE COMEÇOU COM O DESEJO DE MORDER NA ORELHA DE ALGUÉM.

Esse cara começou "mordendo na orelha." Depois, gostou e decidiu chupar. E ficou desse jeito...
O recado é para o "Zé Ruela". Ele vive dizendo no Rádio que gostaria de "morder na orelha de alguém". Confesso que até fiquei preocupado. Afinal soube que alguns "viados" começam assim... Acho que pela idade do Zé Ruela(62), pode não ser legal. Mas se assim for teu desejo, siga em frente rapaz!.... E boa Sorte...

ACABOU O CARTEL DA GLOBO? CADE MUDA AS REGRAS DE CONCESSÃO PARA AS TV NOS JOGOS DO BRASILEIRÃO.

Os contratos de transmissão do Campeonato Brasileiro terão novas regras a partir de 2011. Nesta quarta-feira, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciou o fim do direito de preferência da Rede Globo nas negociações com o Clube dos 13. Com a decisão, a Globo passa a concorrer igualmente na disputa pelos direitos de transmissão. Antes, a emissora carioca tinha o direito de cobrir qualquer oferta feita pela concorrência, o que na prática dava a chance de ela ter a última palavra em qualquer negociação. Sob a nova regulamentação, a Globo poderá manter os direitos de exclusividade, mas patra isso terá de fazer a proposta mais alta pelos direitos de transmissão. As novas regras passam a valer a partir da negociação para os campeonatos de 2012 a 2014. A decisão do Cade acontece após 13 anos de ações das concorrentes, que acusavam a Rede Globo e o Clube dos 13 de formarem um cartel.
Fonte: ESPN.COM.BR

FESTA DO INTERIOR: CEARÁ VENCE O SÃO PAULO...

Pois é, o todo poderoso São Paulo, perdeu do Vovô por 2x0. Caberia mais... O JOGO - Desde que a bola rolou às 15 horas, o Ceará mostrou bem mais condição técnica e tática do que o adversário. Os laterais Boiadeiro e Vicente avançavam (muitas vezes ao mesmo tempo) e prendiam os defensores do São Paulo que, sem meio-campistas ofensivos, parou na ótima marcação imposta por Michel e João Marcos (este, numa partida perfeita). No ataque, Magno Alves e Geraldo se movimentavam muito e ganhavam a maioria das jogadas da improvisada zaga tricolor, sem três titulares. OS GOLS - Foi assim, com muita intensidade, que o Ceará marcou com Magno Alves, de cabeça, depois de cruzamento perfeito de Vicente, aos 20 minutos e num belíssimo chute de Diego Sacoman, aos 34, sem qualquer chance para Rogério Ceni. E assim o vovô segue com 42 ponto e rumo sul-americana.

ASSISTA AQUI. O QUE O ZÉ MENTIRA DIZ E O QUE FAZ...

Click aqui neste video e assista as "enroladas" do Zé Mentira, do Zé Pedágio. O que Ele diz não é o que Ele faz... confira.

TERÇA FEIRA, DILMA FAZ CAMINHADA NO CEARÁ.

Está prevista para a próxima terça-feira (26), a partir das 11 horas, em Fortaleza, uma caminhada da candidata a presidente Dilma Rousseff.
O trajeto da caminhada passará pelas ruas do Centro, com parada na Praça do Ferreira. O ato será puxado por governador reeleito Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins.
A coordenação da candidata afirma que, até o dia da eleição, Dilma pretende visitar o maior número de Capitais nordestinas, onde sua força eleitoral é mais expressiva. DEBATE - Nesta segunda-feira (25), a partir das 23 horas, a candidata participa de um debate, junto com oadversário José Serra (PSDB) na Rede Record. Na quinta(28), haverá o último debate antes do pleito eleitoral, realizado pela Rede Globo, após a novela “Passione”. (Com informações do site Ceará Agora)