domingo, 20 de junho de 2010

ELES SÃO PÉ QUENTES... É SHOW DO BRASIL!!!

Lula e o ministro Orlando Silva (Esportes) – Brasil 3 X 1 Costa do Marfim.

DEU NA COLUNA VERTICAL...

CABO ELEITORAL - Ciro Gomes, agora coordenador da campanha pró-reeleição do seu irmão, Cid Gomes (PSB), circula o Interior levando o pré-candidato ao Senado, Eunício Oliveira, a tiracolo. Em clima de entrega de obras como o trecho de estrada em Tamboril, base do petista José Nobre Guimarães.
DO BLOG - Eunicio sabe que se depender do seu partido dificilmente chegará lá. lamentavelmente o deputado não tem liderança e espera o "tiracolo"dos FGs e Tasso. Acho que vai babá... (vertical do o povo)

SINDICALISTA MUNIZ É MAIS UM DE SOBRAL NA DISPUTA ESTADUAL.

Ele agora se empolgou! O amigo sindicalista MUNIZ(PR), é mais um pré-candidato á Deputado Estadual por Sobral. Muniz pertence ao PR, partido do ex-governador Lúcio Alcantara. O blog teve informações que a presidenciável Dilma Roussef(PT) poderá ter dois palangues no Ceará, um feito pelo atual governador Cid Gomes e sua turma, e o outro será promovido pela turma do PR com Lúcio Alcantara candidatíssimo ao governo do Ceará nesta Eleições.
A OLHO NÚ - Enquanto o PSDB continua com o pires na mão mendigando o apoio dos FGs, Lúcio e sua turma já traça planos para a disputa estadual. Sem maldades: Mas Lúcio seria o plano "B" do presidente Lula e seu PT, caso a canoa afunde do lado de cá? Aguardar é preciso...

ITAMAR RIBEIRO PREGA AVISO AO POVO DO PADRE ZÉ.

O bicho vai pegar? Parece que SIM. O Vereador Itamar Ribeiro(PSB) esteve na abertura dos festejos de Pedra de Fogo ontem, juntamente com o Secretário Osmanir Parente, secretário de habitação e saneamento, homem da confiança do Deputado Zé Linhares, que ouviu em alto e bom do Itamar Ribeiro o aviso: "onde o vereador Adauto Arruda apoiar o Padre Zé, Eu vou pedir votos para o Omam Carneiro". E foi mais direto, disse que vai comunicar essa sua decisão ao seus comandantes. Dizem que Osmanir ficou calado, de olhos bem arregalados. Esse sentimento de Itamar Ribeiro não é isolado, vários Vereadores e Liderança política já fizeram essa manifestação, embora de forma calada. Se o sinal for verde, acho que as apostam devem aumentar no Becco do Cotivelo, onde comentam que Omam Carneiro deve ganhar do Padre Zé em Sobral. DO BLOG - Se não houver pressão dos caciques do PSB de Sobral, a lapada que o Padre Zé vai levar, vai deixar a igreja de Sobral muito feliz. Afinal é um padre a mais para celebrar a palavra de Deus na nossa cidade todos os dias, e com essa carência de padres, seria bom o Padre Zé também dar a sua mãozinha.
O número de vereadores não querendo votar no Padre é grande. E isso é justificável. A vitória do Padre Zé só benefícia o Vereador Zezão, Adauto Arruda e alguns senhores mais próximos do reverendo, como tem acontecido hoje.

PSDB ADIA PARA TERÇA FEIRA O ANUNCIO DA DISPUTA AO GOVERNO DO CEARÁ.

A esperança é última que morre! Com este pensamento, o PSDB do Ceará adia mais uma vez o anuncio de uma provável candidatura própria para disputar contra o Governador Cid Gomes. O anuncio estava previsto para esta segunda feira(21) e foi adiado mais um dia, sendo esticado até a terça feira(22). Os mais empolgados, dizem que o govrnador ainda pode conversar com o comando tucano do Ceará.
JÁ DEFINIDO - Ao contrário do cenário nacional, aqui o PSDB já tem o vice na chapa de governador, trata-se do comunicador Paulo Oliveira. Agora o nome da cabeça da chapa permanece indefinido. Três nomes postulam como pré-candidatos: O empresário Beto Studart e os deputados estaduais Cirilo Pimenta e Marcos Cals. DETALHE – Os tucanos iniciaram, neste fim de semana, os preparativos da convenção estadual da legenda que ocorrerá sábado que vem, no Espaço G4, no bairro Bom Sucesso, em frente ao Terminal de Ônibus do Siqueira.

PRESIDENTE LULA PARTICIPARÁ NESTA SEGUNDA FEIRA DA 4ª CONFERENCIA DAS CIDADES.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta segunda-feira (21) de plenária da 4ª Conferência Nacional das Cidades, em Brasília. Considerado o maior evento de discussão sobre o desenvolvimento urbano do país, a conferência contará com cerca de 3 mil pessoas, entre delegados, observadores, autoridades internacionais e servidores do Ministério das Cidades. A quarta edição da conferência tem como tema "Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social”. Estarão em debate, entre 19 e 23 de junho, avanços, dificuldades e desafios na implantação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Para o ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, a tarefa de garantir que cada moradia receba água tratada, coleta de esgoto e de lixo, que cada habitação tenha em seus arredores escola, comércio, praças e acesso ao transporte público, é muito maior do que a capacidade que tem isoladamente cada uma das esferas de governo. E é também maior do que a capacidade que possuem, em conjunto, os governos federal, estaduais e municipais

BOM DOMINGO Á TODOS, CONFIRA O EVANGELHO DE HOJE.

Bommm diiiiaaaaa! Hoje é domingo, espero ter lhe encontrado feliz! Apesar dos estorvos da vida, nunca devemos esquecer de agradecer á DEUS por estarmos aqui.
Confira aqui o evangelho do dia: A afirmação de Pedro - Lucas - 9, 18-24
"Certa vez Jesus estava sozinho, orando, e os discípulos chegaram perto dele. Então ele perguntou: - Quem o povo diz que eu sou? Eles responderam: - Alguns dizem que o senhor é João Batista; outros, que é Elias; e outros, que é um dos profetas antigos que ressuscitou. - E vocês? Quem vocês dizem que eu sou? - perguntou Jesus. Pedro respondeu: - O Messias que Deus enviou. Então Jesus proibiu os discípulos de contarem isso a qualquer pessoa. E continuou: - O Filho do Homem terá de sofrer muito. Ele será rejeitado pelos líderes judeus, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da Lei. Será morto e, no terceiro dia, será ressuscitado. Depois disse a todos: - Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira."