sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TUDO PRONTO PARA O 1º DIA DO CARNABRAL DE SOBRAL 2009

Está tudo pronto para o CARNABRAL 2009. O local não poderia ser melhor, amplo, muito segurança e promessa de camarotes lotados. Ao redor do Centro de convenções foram montadas várias barracas grandes com muita infra estutura para o folião da pipoca se divertir.(Imagem das 19:30 - muitos barraqueiros já estão á postos. ($)Ressaltamos que cada barraca montada no trajeto do trio, custa R$ 300,00, cobrados pela organização do evento.
ATRAÇÕES DE HOJE - Banda Patrulha e Forro do Muido Eletrico - "As coleguinhas eletrizadas "...

AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS A INDEPENDENCIA JÁ COMEÇARAM...

Pois é, as comemorações alusivas ao dia da "independência(?)" já começaram. Pelo menos nos bairros Cohab I, Sinhá Sabóia e Cohab II tem sido assim. Contando com o apoio do Exercito brasileiro, através do TG-10-011, que fica situado no bairro Cohab I, aqui na cidade de Sobral, várias escolas publicas e particulares estão fazendo o tradicional desfile do 7 de setembro pelas ruas do bairro. É uma meninada danada amassando barro, tendo acertar os passos. E os pais do outro lado "babando" vendo o filho desfilar. Um dos argumentos destas escolas de não desfilar no centro, como irão fazer outras, é a distancia para o centro de Sobral e as dificuldades no transporte coletivo, além da trabalheira que deve ser tomar conta de tanta criança. Parabéns as Escolas, o importante é participar....

GRITO DOS EXCLUIDOS...

A Diocese de Sobral e várias entidades sindicais estarão realizando mais um GRITO DOS EXCLUIDOS, no próximo dia 7 de setembro, durante o desfile que ocorrerá na praça do teatro São João. O evento que acontece a vários anos, objetiva discutir temas da realidade brasileira e através de uma caminhada pelo centro da cidade mostrar um pouco da indignação do povo contra as injustiças brasileiras, sempre á luz da palavra de DEUS. É um momento cívico onde o povo pode protestar de forma civilizada, utilizando sua criatividade e principlmente a sua consciencia politica e o seu envolvimento social com a sua comunidade.
DO BLOG - É a hora de mostrar a exploração que está acontecendo contra os trabalhadores que são forçados a fazer HORAS EXTRAS domingos e feriados em algumas empresas de Sobral, em cargas horárias ABUSIVAS, muitas vezes forçados, por que não dizer "OBRIGADOS".

COMEÇA HOJE O CARNABRAL EM SOBRAL...

Bom dia amigos. Boa sexta feira á todos. Hoje começa o CARNABRAL de Sobral. A maior festa do interior do Ceará, uma das maiores do Nordeste. Muita gente deve invadir nossa princesinha. Nesta ano sera realizado na avenida Dr. Jose Arimateia, ao lado do nosso Centro de Convenções, o local escolhido foi maravilhoso. Está lindissimo.
BRINCAR & AMAR - É o nosso desejo que aconteça. A direção do evento promete muita segurança. O problema é na Pipoca, e a volta prá casa.
NOSSO CONSELHO - Deixe o dia amanhecer prá voltar para casa, e não saia sozinho, evite beber e dirigir e escolha bem sua companhia, de preferencia "verdadeiros amigos", esses cuidam da gente.
E AGORA - Aproveite bem, namore, beije na boca, e se rolar uma trasa, use preservativo.