sábado, 3 de março de 2012

PREFEITURA DE FORQUILHA JÁ DEFINIU A SUA CHAPA OFICIAL PARA 2012.

A prefeitura de Forquilha já definiu sua chapa para disputa eleitoral de 2012. O Vereador Otalício Loiola é o candidato oficial do paço municipal, e terá com vice a Secretária de educação Ana Helena, que já pediu afastamento do cargo e deve cair em campo. Para substituir a Secretária afastada, o prefeito Edmundo Rodrigues indicou a professora Tarjara, uma competente técnica que trabalha no município.
QUEM ? - Situação díficil está vivendo a primeira dama e Secretária de Saúde do Município de Forquilha, Dona Vevé, que também já pediu afastamento do cargo para está de corpo e alma na campanha, o problema, é que ela é competente e ágil no que faz, e que não está conseguindo  um substituto(a) para segurar esse desafio complexo de assumir a Secretaria de Saúde. 
Prefeito Edmundo Rodrigues estuda um nome de peso para segurar a "barra pesada" que deve recair sobre a Secretaria de Saúde nesta campanha.
O bicho vai pegar no Velho Gancho...

PREFEITURA PROMOVE A "PRAÇA DA CRIANÇA"; COMEÇA NESTE SÁBADO.

O prefeito Veveu Arruda(PT) convidando a todos para a Praça da Criança - 2012, que será realizado em bairros e distritos de Sobral. Começa neste sábado.
. 03 de Março (Sábado) - Praça do bairro Padre Palhano - A programação começa ás 8 horas.
Dia 04 de Março (Domingo) - A festa será no Espaço Cultural do distrito de Taperuaba/Sobral(CE).

A programação conta com a participação de palhaços, brinquedos infláveis, jogos populares, desenhos, pintura no rosto, contação de histórias e muita diversão legal... Vamos aproveitar garotada...
REALIZAÇÃO:
PREFEITURA DE SOBRAL
Secretaria de Cultura e Turismo.
APOIO:
GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ.