domingo, 7 de fevereiro de 2010

SORRIA SE PUDER! O CARNAVAL DE SÃO PAULO VAI-VAI POR ÁGUA ABAIXO!

São Paulo - a cidade está soterrada de água. Se não parar de chover teremos o 1º Carnaval com Barcos Alegóricos do mundo. Já foram escolhidos o Rei Momolhado e a Raiasinha do Carnaval. Os elementos tradicionais serão mantidos, com algumas pequenas adaptações: Todas as escolas terão Alagadas das Baianas, Mestre Salva Vidas e Porta-Banheira, Pi rainha da Bateria, Samba EmRede de Pescar, Puxador de Samba e de água, Velha Guarda-Chuva e como sempre os sambistas dizem que as escolas de samba vão vir com samba no pé-de-pato. Muitas escolas já fizeram o ensaio técnico e estão prontas para os Afolguedos de Momo. São elas: GRES Alagados do Aricanduva
GRES Afogados de Vila Matilde
GRES Encharcados do Ipiranga
GRES Barracos Caídos da Zona Sul
GRES Mocidade Indigentes do Jardim Romano
GRES Acadêmicos das Áreas de Risco
GRES Baiacus da Fiel
GRES Lancha Verde
GRES Sim Xove Paulistana
GRES Vai-Vai por água abaixo
GRES Escafandros de Itaquera A maioria das fantasias foram feitas nas próprias escolas e algumas compradas na Rua 25 de Imerso, especializada nesse ramo. As escolas serão julgadas nos quesitos: Borboleta, Peito, Nado Livre, Costas e Crawl. As comissões de frente apresentarão nado sincronizado. Os vencedores ganharão o Estandarte de Ouro e toalhas para secarem-se.
(fonte: site: Eramos6.com.br)

TENTANDO "SALVAR" O SERRA.

Porque tanto entusiasmo para explicar os mínimos detalhes, e até ir além da verdade no caso das chuvas em São Paulo? A revista Veja e a Rede Globo não mediram esforços conjuntos em tentar tirar o foco, e desta forma tirar qualquer culpa em cima do seu candidato a Presidência da República – José Serra (PSDB – 45). Situação bastante diferente quando os acontecimentos negativos estão do lado do Governo Lula (exemplo do denominado “apagão”, do dito “caos aéreo”, nestes dois exemplos observou-se que a imprensa sudestina alimentava todos os dias os seus meios de informações que procurava perseguir e incriminar o Governo Federal, muito diferente agora na tragédia das águas em São Paulo onde a mesma imprensa explica o caso de forma histórica e tirando qualquer culpabilidade do governo paulista).
A Rede Globo chegou ao ponto até de discutir como a imprensa brasileira pode aumentar os fatos, tudo por conta das chuvas e dos desastres naturais do início do ano (causando a sensibilidade de que estes incidentes estão aumentando a cada dia).
A incompetência administrativa durante décadas de enchentes é também um dos motivos principais da incapacidade do alagão de São Paulo. Foram décadas sem que os Governantes de São Paulo tenham tido mais atenção as enchentes. Décadas estas que morreram muita gente, e deram incontáveis prejuízos ao povo paulistano.
Para um Governador que almeja ser Presidente da República é mais do que uma prova de que o pretendente do PSDB ao cargo maior do Brasil não tem condições de administrar o país. Esta ação imediata da revista prova que ela faz um jornalismo criminoso, desrespeitoso para com o povo desta nação.
A revista Veja tenta limpar a barra do José Serra, mas esquece que hoje existem os Blogs para por ordem no jornalismo corrupto. Isso é propaganda política mascarada de safadeza jornalística. Ache bom ou ache ruim, é preciso “separar o joio do trigo”, é isto! Por: RastreadoreS de ImpurezaS às 10:43

COMO FOI ASSESSOR, VIROU???

Esse é o blogueiro e amigo Armando Costa na festa do Bloco Cara Preta. Confesso que não entendi o porque do 22 na camisa. A turma do PR também não entenderam! 22 é o número do partido do prefeito de Maracanaú e pré candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições, Roberto Pessoa. Com o 22, o Partido da República -PR instituiu a "caravana 22". E o Armando Costa é da assessoria do Oman Carneiro -PRB, ligado ao governador Cid Gomes... Vixe, que confusão danada!!! E no bingo, 22 é só dois patinhos na lagoa!!!

CIRO(PSB) VICE DE AÉCIO NEVES (PSDB)? ISSO IRRITA O LULA, E FAZ MIGUEL ARRAIS TREMER NA SEPULTURA.

O que deve mais irritar o presidente Lula não é somente a teimosia do Ciro Gomes em querer ser candidato á presidente e tentar com isso dividir a candidatura da base aliada. O que deve irritar, e Eu no lugar dele ficaria também, é saber de uma possível união do PSB com o PSDB, tendo Ciro como Vice de Aécio Neves. Todo vez que se fala isso, Miguel Arrais deve estremecer de raiva no túmulo onde está sepultado.
A questão não é desejo pessoal, mas projetos. Este país precisa continuar deixando as coisas boas acontecerem. As conquistas dos últimos anos foram difíceis, mas nós conseguimos.
Quando o Ciro fez um acordo de cavalheiro(Será que existe?) e que inclui essa história de ser o vice do Aécio Neves, jogou-se por terra toda uma tragetória de luta de um partido de guerreiros (PSB), onde muitos perderam suas vidas, derramaram seu sangue, enquando outros se deliciava comendo caviar e fazendo relatórios para entregar jovens "que pensavam diferentes do sistema"(sem citar nomes). Mas infelizmente eles existem, muitos vivem como sendo o político boa gente e o Ciro Gomes deve saber disso.
O Brasil abriu portas não só para si, mas para vários outros países pobres da nossa América Latina e de outros continentes. É a certeza de que algo está dando certo.
RECADO - O que este país têm feito pela sua gente pobre e humilde, ainda é muito pouco, mas aos olhos do mundo se tornou grande. E se faz necessário não se perder esses ganhos, essas conquistas!
Querem levar a discussão para outro campo, mas o que deveremos discutir serão os PROJETOS. O que você representa? Está a serviço de quem ? O que ganhamos com isso? Pense nisso, leia mais sobre isso, e faça o seu juízo!

QUEM É QUEM NA CAPITAL DE TODOS OS CEARENSES!

Depois da derrota para o Leão, o tubarão virou presa fácil!(fonte: site jangadeiro online)

GALO DA PRINCESA FAZ ALEGRIA DO POVO E SERÁ A NOVIDADE DO CARNABRAL 2010.

Uma multidão invadiu o puleiro do Galo! E a alegria tomou conta da galera! Richelle, Maninho, Pachelle é a galera da impresa feliz!
Muita Diversão entre amigos!
O Galo também é familia! Aqui a alegria é geral.
Aqui quem canta de Galo é nóis! Essa é a turma mais animada do pré-carnaval de Sobral. O Bloco “GALO DA PRINCESA” virou entidade e será o “Bloco Alternativo do Carnabral 2010” (Exclusiva!). Neste ano a festa foi além das expectativas, e muitos foliões de divertiram á vontade com muita musica baiana e marchinhas de carnaval. Tinha para todos os gostos. Sem contar com a tranqüilidade dos foliões. A festa do Galo da Princesa aconteceu ao lado do Colégio Luiz Felipe, bairro do Junco, em frente ao Bar Aqui e Agora. Parabéns aos organizadores, e que venha o CARNABRAL!!!

CARA PRETA - O SUCESSO SE REPETE!!

Radialistas Bené Fernandes, Araujo Pachelle, Oliveira Domingos e Tiago Ramos.
Prefeito Leônidas, Presidente da Câmara Hermenegildo e vários amigos...
A alegria se repete no Bloco do "Cara Preta" e foi sucesso total. O blogueiro compareceu acompanhado dos radialista Araújo Pachelle e Oliveira Domingos, revendo amigos no Cara Preta. O Cara Preta faz sua festa na Rua Domingos Olimpio, Centro. É um bloco tamanho familia.

UM MULTIDÃO FEZ A ALEGRIA DO PRÉ CARNAVAL DE SOBRAL.

Zé Cantor animou os foliões - Banda Solteirões Eletrico. Criativida e irreverência marcou o desfile do Bloco dos Sujos Uma multidão acompanhou o Trio Eletrico até o Arco do Triunfo.
Uma multidão invadiu as ruas da maior cidade da Zona Norte do Estado puxados pelo Bloco dos Sujos. Mas de 15 mil pessoas estiveram acompanhando o Trio Elétrico animados pelo cantor Ed Camaleão. A criatividade e alegria foram à tônica da festa em Sobral, que culminou com o Show da Banda Solteirões Elétrico no Arco do Triunfo até as 23 horas. Segundo informações da policia militar o evento aconteceu sem maiores problemas, nenhuma noticia de confusão. Paralelo ao Bloco dos Sujos, os Blocos “Galo da Princesa” e o “Cara Preta” fizeram também a alegria de muitos foliões. Esse blocos acontecia em ruas devidamente isoladas com bandas carnavalescas e o acesso se dava através da compra de “abadás” ao preço de R$ 20,00.

NO CLASSÍCO DAS CORES APARECEU UM TATU E AFUNDOU O TUBARÃO.

No outro jogo da 9ª rodada do campeonato cearense apareceu um tal de "tatu" e afundou o ferroviário. O atacante Tatu(isso é nome de gente?) marcou três vezes e levou o Fortaleza ao G4 do cearense 2010. No Clássico das cores o Ferroviário não soube segurar o Tricolor e perdeu por 3x2, num jogo bem movimentado. Com a derrota o Ferroviário pernamece na 2ª Colocação com 15 pontos, o Fortaleza entra no G4 no 3º lugar com 14 pontos. E na lanterna do campeonato permanece o Ceará Sporting Clube com 7 pontos em 8 jogos. Fortaleza e Ferroviário se enfrentaram no Domingão, na cidade de Horizonte.

CACIQUE DO VALE INVICTO VENCE MAIS UMA... FORA DE CASA!

Com gols do Zagueiro Cleiton e do meio campista Jean o Guarany de Sobral venceu na tarde deste sábado o Quixadá por 2x1. O jogo aconteceu no estádio Pedro Eymard na cidade de Morada Nova. A partida era de portões fechado, sem acesso do torcedor, e por por pouco não acontece devido a falta de policiamento e pelo grande número de penetras no estádio. Com a vitória o Guarany assume a liderança do campeonato com 17 pontos e continua invicto. O ferroviário perdeu e permanece em segundo com 15 pontos.
DO BLOG - O Guarany mais parece "mulher de vida fácil", só faz bem o serviço fora de casa!. Com o devido respeito ás mulheres. No próximo Jogo na Quarta feira,11, contra o Itapipoca, fechem os portões, não deixem os "olhos grandes entrarem", pode ser que o Cacique vença mais uma em casa!!!