quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NA SESSÃO BOATOS...UMA VERDADE Á SER DITA.

Na sessão boatos, vale ressaltar que a possível vinda de Vevéu Arruda para o PSB nada mais é do que um retorno a casa paterna. Clodoveu Arruda iniciou sua carreira política partidária no PCdoB, logo depois filiou-se ao Partido Socialista Brasilieiro (PSB), do seu cunhado Luciano Linhares e pouco tempo depois, migrou para o PT, onde elegeu-se Vereador de Sobral. Na eleição seguinte não conseguiu reeleger-se. Ainda no PT, Vevéu disputou uma vaga para Deputado Estadual, não obtendo êxito.
Clodoveu é advogado dos bons, inteligente, soube esperar com paciência a sua vez de ser vice, e teve que suportar perder duas vezes na escolha para Edilson Aragão. Vevéu se elegeu e reelegeu-se ao lado do atual prefeito Leonidas Cristino(PSB). E agora é um dos homens da confiança dos FGs. Será que chegou a vez do Vevéu? Só o tempo dirá a resposta....2012 vem aí...

PREFEITO INAUGURA NOVA PRAÇA DO SÃO JOÃO.

O Prefeito Leônidas Cristino fará a entregam nesta quarta-feira (17), às 20h, da nova Praça do Theatro São João. O logradouro público foi totalmente reformada pela empresa LA Empreendimentos e Serviços de Engenharia Ltda. A obra recebeu investimento da Prefeitura de Sobral, no valor de R$ 659.058,91.
O ato de hoje, culmina com a chegada do Papai Noel à sua Casa, que fica localizado ao do Theatro São João. A inauguração ocorrer logo após o encerramento do desfile dos sobralenses que recepcionarão o Papai Noel no aeroporto, acompanhando-o até sua Casa. Prefeito Leonidas diz que a Praça São João será uma das mais belas de Sobral.
Foto: Armando Costa.

CÂMARA DE VEREADORES VOTA AUSÊNCIA DO PREFEITO DE SOBRAL.

O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino (PSB) deve ausentar-se do município por um período de mais de dez dias. Na 67ª sessão ordinária da última terça-feira (16) foi lido o Projeto de Decreto Legislativo, que autorizará o prefeito municipal de Sobral a se ausentar do no prazo superior a 10 dias. Com o projeto não cabe emendas, deve seguir para a comissão pertinente já na próxima sexta-feira (19) seguindo depois para deliberação e aprovação em plenário. Em tempo: Como o vice Veveu (PT) continua licenciado para assuntos particulares, o presidente da câmara, Hermenegildo Sousa Neto (PSB) poderá assumir pela terceira vez a prefeitura de Sobral.
Fonte: Blog Armando Costa.

"CARNES ESTRAGADAS" SENDO COMERCIALIZADAS NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL.

Agora fedeu. 50 kilos de "carnes pôdres" foram apreendidas ontem pela fiscalização da SEPLAM, que estavam sendo comercializadas no Mercado Público de Sobral. A Vigilância Sanitária do Município foi acionada e o produto foi apreendido. O Comerciante Antonio Izidio Gomes, o BODÃO, foi autuado em flagrante pela Vigilância Sanitária. A fiscalização da SEPLAN, através do funcionário José Prado, que de posse da denúncia, acionou a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal. DETALHES - Na ocorrência da Guarda Municipal e da SEPLAN, divulgou-se o nome do Comerciante JOSE IZIDIO, que ligou para o Programa do Izaias Nicolau, após divulgação da matéria pelo Radialista Mário Magalhães, falando que não se tratava dele, e que o nome estaria errado, ele não é mais comerciante. O nome do envolvido é do seu irmão Antonio Leonilson Gomes, conhecido por Antonio Izidio, o Bodão. O recado tá dado... Fazer correto é melhor. Fonte: Programa Izaias Nicolau - Rádio Paraiso FM-96.1
DO BLOG - Agora fedeu. Carne estragada vendida no Mercado Público? De onde vem essa carne? Cadê a fiscalização? E o Matadouro Público funciona ou não? Qual o destino dado ao caso? E o comerciante será punido???.... Dúvidas...??? Acho que se apertar vai feder mais ainda. A começar por um CARRO que entrega carnes...fede!!!
Foto: Ilustrativa - Google.

TRE APROVA NOVA ELEIÇÃO EM SANTA QUITÉRIA.

O Tribunal Reginal Eleitoral (TRE) aprovou, durante sessão na noite desta terça-feira, 16, pedido de nova eleição para Prefeitura de Santa Quitéria (Zona Norte). O pedido será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deverá avaliar e endossar a solicitação. A eleição deverá ocorrer no próximo dia 12 de dezembro, segundo o TRE, tempo suficiente para cumprimento de prazos e realização de convenções partidárias para escolha de candidatos. Blog do Eliomar
Foto: Google.

ARAÚJO PACHELLY ASSUME REGIONAL DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DA ZONA NORTE.

Em uma cerimônia reservada á poucos, assumiu o cargo de Delegado Regional do Sindicato dos Radilaistas na Zona Norte, o nosso amigo Araújo Pachelly. A cerimonia aconteceu na noite desta terça feira(16.11).
Nossa imprensa precisa unir-se mais, com certeza o nosso Sindicato poderá ajudar muito, criando alguns momentos para isso. Festas como Natal, Final de Ano, Dia do Radialista precisam ser motivadas.
DETALHES - Não precisa serem festaços, basta fazer momentos de encontros mais harmoniosos, acredito que isso fará fluir alguma coisa positiva, amenizando o clima tenso que vivemos atualmente. Quem sabe voltar a bater uma bolinha, isso ás vezes ajuda...
Sai o Barroso Filho, entra Araújo Pachelly, e assim segue bem o Sindicato dos Radialistas da Zona Norte.