terça-feira, 28 de junho de 2011

MASSAPÊ PREPARADO PARA O GRANDE CHITÃO.

INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE SOBRAL.

Deputado Zé Linhares, Prefeito Veveu e o Governador Cid Gomes e familiares do Sr. João Passos Dias.

Minsitro Leonidas, Prefeito Veveu, Governador Cid e amigos.

A hora de conferir a feira.

A grandeza da feira sendo visitada.
A inauguração nas lentes do amigo Zé Donato. Foi um momento realmente importante para Sobral e Região. Vários Prefeitos estiveram presentes ao Centro de Eventos do Parque.

POLICIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE DOCUMENTOS E COMPUTADORES NA PREFEITURA DE SANTANA DO ACARAÚ.

A Cidade de Santana do Acaraú, interior do Ceará, foi surpreendida nesta manhã de terça feira(28) da presença da Policia Civil na Prefeitura local.
O blog tomou conhecimento que vários documentos e computadores teriam sido apreendidos. A operação feita pela Policia Civil está sendo acompanhado pelo Promotor de Justiça, Dr. Igor Pereira.
A acusação principal é de possivéis fraudes nas licitações feitas na Prefeitura de Santana. Várias pessoas estão tendo prisões temporárias e serão devidamente ouvidas pelo Delegado.
Uma grande multidão de aglomera neste momento em frente ao Fórum de Justiça e da Delegacia de Polícia da cidade de Santana do Acaraú.
O blog tará mais informações posteriormente... 

PRIMEIRO CASAMENTO CIVIL GAY DO BRASIL É REALIZADO EM SÃO PAULO.

O Estado de São Paulo realizou nesta segunda-feira o primeiro casamento civil entre gays do Brasil. Segundo Tribunal de Justiça do estado, o juiz da 2ª Vara da Família e das Sucessões de Jacareí, Fernando Henrique Pinto, autorizou que o status de união estável entre o cabeleireiro Sérgio Kauffman Sousa e o comerciante Luiz André Moresi em casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.
Os dois se tornaram oficialmente casados e terão o mesmo sobrenome: Sousa Moresi.  A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros informaram que não havia casamento civil homoafetivo registrado no Brasil.
OPINIÃO...
"Se no mundo ainda vige forte preconceito contra tais pessoas, e se as mesmas têm de passar por sofrimentos internos, familiares e sociais para se reconhecerem para elas próprias e publicamente com homossexuais, parece que, se pudessem escolher, optariam pela conduta socialmente mais aceita e tida como normal", disse o juiz.
De acordo com José Sérgio, a união estável se torna casamento civil depois de oito anos. O Ministério Público deu parecer favorável ao pedido, que "foi instruído com declaração de duas testemunhas, que confirmaram que os dois 'mantém convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituir família'."
"Agora somos um casal oficialmente reconhecido, é uma emoção muito grande, estamos muito felizes. Há 15 anos que militamos esse direito", disse José Sérgio.
Fonte: SRZD

JOANA MACHADO POSSOU DE TOPLESS PARA CAMPANHA PUBLICITÁRIA.

A ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, de 30 anos, posou de topless para a campanha publicitária de lingerie da marca nordestina "Pedaço de Mulher". Embora seja mãe de dois filhos e no auge de seus 30 anos, a modelo se mostrou em boa forma.
A ex de Adriano declarou estar muito feliz tanto no amor quanto no trabalho.

JOGADOR BELLETTI ANUNCIA APOSENTADORIA DO FUTEBOL E PEDE DESCULPAS AO CEARÁ SPORTING CLUBE.

"Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos", anunciou nesta segunda-feira o jogador Belletti, por meio de seu perfil no microblog Twitter. Ele deixa os gramados aos 35 anos e tinha sido recentemente apresentado como o novo reforço do Ceará. O atleta pediu desculpas para a diretoria do clube e à torcida pela saída inesperada.

Em seguida, Belleti divulgou mais detalhes sobre sua aposentadoria em seu blog: "Fui vencido pelo próprio corpo. Mais especificamente, pelos tendões de Aquiles. Peço desculpas ao Ceará e seus torcedores por não poder cumprir o contrato. E agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. Um clube que vem crescendo, e muito, dentro do cenário esportivo nacional. Não quero estar em campo somente competindo. Cresci ganhando, vencendo". Sobre o futuro, ele afirmou que pretende continuar trabalhando com algo relacionado ao futebol, como comentarista esportivo.

Juliano Haus Belletti nasceu em Cascavel (Paraná) e começou a carreira no Cruzeiro, na primeira metade da década de 1990, e depois jogou pelo São Paulo, Atlético Mineiro, Villarreal, Barcelona, Chelsea e Fluminense. Tem no currículo vários títulos no futebol europeu e uma conquista da Liga dos Campeões da Europa (2005/2006, pelo Barcelona). Ele fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Jogador considerado como de técnica mediana por boa parte da torcida e analistas esportivos, Belletti atuou como volante, lateral-direito e meio-campista.
Fonte: SRZD

EX-PRESIDENTE ITAMAR FRANCO É INTERNADO COM PNEUMONIA GRAVE.

O ex-presidente da República e senador Itamar Franco (PPS-MG) apresentou piora em seu quadro clínico, informou nesta segunda-feira o Hospital Albert Einstein, onde ele está internado para tratamento de leucemia. Itamar desenvolveu uma pneumonia grave e foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital.
Apesar disso, segundo nota dos médicos, Itamar apresentou "ótima resposta" no primeiro ciclo de tratamento quimioterápico a que foi submetido logo após descobrir que estava com leucemia. Ele está internado no hospital paulista para cuidar da doença desde o dia 21 de maio.
O ex-presidente completa 81 anos nesta terça-feira. Ele procurou o hospital para tratar de uma sinusite acompanhada de forte gripe. Lá, descobriu o câncer que atinge os glóbulos brancos do sangue em estágio inicial.
Tão logo começou o tratamento, Itamar pediu licença de 30 dias do Senado. A licença foi renovada por mais 30 dias, mas não há previsão de que o suplente assuma a vaga. O suplente só é convocado em casos de afastamento superiores a 120 dias.
Da Agência Brasil