sábado, 9 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 - ESCOLAS DE SAMBA NÃO ESTÃO SATISFEITAS...

A primeira reunião ocorrida ontem envolvendo os representantes das Escolas de Samba de Sobral e a Secretaria de Cultura do Municipio deixou alguns presidentes insastisfeitos. A reunião não contou com a presença do Secretário Câmpelo Costa, que estava em Fortaleza, e foi conduzida pelo sub secretário Raimundo Aragão e o Assessor do Secretário Campelo Costa, Sr. Vicente. As informações obtidas pelo Blog dão conta que os valores da premiação permecem os mesmos de 2009, sendo 5 mil para a Escola campeã, 3 mil para a Vice e 2 mil para a terceira colocada. A Secretaria de Cultura também manterá o mesmo valor do repasse como ajuda de montagem para as Escola em 2009, no valor de 10 mil reais. A novidade mesmo é o repasse de montagem ser feito em duas parcelas, a primeira deve adentrar o cofre das Escolas no próximo dia 25 de janeiro e a outra na primeira semana de fevereiro. O carnaval 2010 acontece apartir do dia 13 de fevereiro, com previsão dos desfiles para os dias 15 e 16 do mesmo mês.
DO BLOG - Sem querer melar, mas porque não libera todo o recurso de montagem? O prazo do carnaval está particamente pela metade. É como me dizia a Célia, presidente da Escola de Samba dos Terrenos Novos: "lá vem sufoco e noites acordadas de novo..."

CDL SORTEIA FIAT E GANHADOR É DE SOBRAL.

Um FIAT Zero Km foi ganho por um sortudo de Sobral.
Mais de 700 mil cupons foram colocados para sorteio nesta manhã no Show do Ivan Frota, no Becco do Cotovelo, na grande Promoção de Natal promovido pela Câmara de Diretores Logistas de Sobral -CDL. Muitos curiosos estiveram presentes para prestigiar os sorteiros de TV, DVD, GELADEIRAS e um FIAT Zero Kilometros. O grande sortudo do FIAT é de Sobral, trata-se de Carlos Sérgio, que residente na Rua Paulo Aragão 204, Centro de Sobral. E a loja onde o cliente efetuou suas compras e ganhou o cupom foi a ELETROMIL. O presidente Deoclécio e sua diretora Danielle era só alegria, com o grande sucesso da campanha feita em parceira com várias empresas de Sobral.

HOJE NO BECCO MUITOS SORTEIOS...

O amigo e advogado Dr. Siridó comemorou se aniversário no BECCO.
Nesta manhã de sábado o Becco do Cotovelo foi só sorteios e festa. A CDL e a as Águas Mineral Brisa da Serra do grupo Eletromil sortearam vários prêmios aos seus clientes. Tivemos ainda a comemoração do aniversário do amigo, Dr. Siridó, que comemorou no Becco com vários amigos. Muita gente compareceu e lotou o nosso Becco da conversa dos amigos!!!

HERMENEGILDO ASSUMIRÁ COMO PREFEITO DE SOBRAL.

O presidente da Câmara de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, deverá tornar-se prefeito de Sobral por dez dias, a partir de 20 de janeiro. O vice-prefeito Veveu, que está Superintendente do IPHAN, não poderá assumir na ausência do prefeito Leônidas Cristino.(informação e foto é do armando Costa).

PRESIDENTE DO VOVÔ NO BECCO DO COTOVELO.

Olá, bom dia! Chegamos á mais um sábado, o segundo de 2010. Hoje a movimentação fica por conta do BATE PAPO do IVAN FROTA, a partir das 9 hs no Becco do Cotovelo com o sorteio de um FIAT, promovido pela CDL de Sobral. O blog recebeu informações da produção do Show do Ivan Frota que um dos convidados do Show no próximo dia 16 será o Presidente do Ceará Sporting Club, o nosso representante na 1ª divisão do brasileiro, Evandro Leitão, que tem afirmado que tentará conquistar a Copa do Brasil de 2010. "O Ceará tem uma tradição na Copa do Brasil. Já chegou até uma final da competição e montaremos um time que pode chegar lá", comenta o mandatário do Vovô. DO BLOG - O prefeito Leonidas e o Presidente da Câmara de Vereadores, Hermenegildo, são sócios torcedores do Ceará Sporting Club e devem ficar felizes se o Juncão for escolhido para sediar o primeiro clássico rei de 2010, com Ceará X Fortaleza no seu primeiro confronto.