sábado, 31 de julho de 2010

VENCER, VENCER, É O NOSSO DESEJO...

E hoje o nosso Guarany de Sobral enfrentará o JV liberal(Maranhão) hoje ás 16:30 no Juncão. Espero que possamos sair vencedores. O empate complica, a derrota é desastroso. Vamos á luta Cacique do Vale, mesmo distante, estou neste momento na PARAIBA, mas meu coração está aí, torcendo pelo nosso Guarany.
A NOSSA IMPRENSA - Abraçar aos amigos da nossa imprensa de Sobral, meus amigos e irmãos, nós somos heróis. Vendo o que acontece aqui em Cajazeiras, nos falta muito prá melhorar nossa condição de trabalho aí em Sobral.
Aqui em Cajazeiras(PB), uma cidade pequena do sertão da Paraíba, 70 mil habitantes, tem 03 Rádios AM e 02 FM, o comercio é quem mantém tudo isso. E digo mais, a menos potente, tem 5 quilos de potência. Aqui está a Rádio Difusora da Paraiba 20 quilos de potência, é a rádio mais potente de todo o Estado da Paraíba, aqui o Ex-Ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, já foi locutor. Detalhe, já conheci o estudio de todas, nada se compara as nossas, infelizmente, dão de 100 a 0, no que temos por aí. Daí achar que somos bons demais...

E A SECRETÁRIA JURACI FICOU BOAZINHA...

Nada como uma eleição para mudar as pessoas! Pois é, a nossa Secretária, a Dra. juracy, depois de muita perseguição e muita reclamação dos MOTOTAXISTA, decidiu ser "boazinha". E nesta semana resolveu investir nesta classe tão sofrida e tão prestativa, que são os Mototaxista. Nos dia 28 e 29, a Secretária, se reuniu com os mais de 600 profissionais, para oferecer-lhes em parceiria com o Sindicato da Categoria, cursos profissionalizantes, e soube que também haveria distribuição da nova "bata", bem como, o inicio da campanha contra os "piratas".
Ainda bem que a eleição do Padre Zé (PP) está servindo para alguma coisa útil. A Secretária Juraci, que é afilhada política do padre, não goza de bem querer entre os mototaxistas, devido a suas inumeras exigencias, tidas pela categoria como sendo muitas vezes "descabidas".
SUGESTÃO - Seria bom que essas coisas acontecessem fora desse período eleitoral, para evitar comentários maldosos, e também não transparecer uma ação de conotação puramente política. Parabéns pelas mudanças...O povo agradece!!!