sexta-feira, 31 de julho de 2009

TOCANDO A VIDA HONESTAMENTE ( II )

Esse é o quixadaense Elder, ganha sua vida honestamente vendendo material para fazer salgados, além de ensinar as donas de casa a fazer deliciosas receitas. Esse sabe usar muito bem a "boca e as palavras". Consegue convencer seus clientes com educação e respeito. É diferente de alguns "picaretas" que conheço e que ocupam cargos publicos nas prefeituras e no governo do Estado, que não são nada, mas se acham... É de lascar...

TOCANDO A VIDA HONESTAMENTE

Esse é MOACILDO - O Garoto Publicidade. Sua profissão é fazer publicidade de empresa que contratam seus serviços para o mesmo entregar seus panfletos em restaurantes, bares, e no centro da cidade. Moacildo é um cara simples, mas muito divertido e ganha seu salário honestamente. Merece todo o respeito do nosso blog... Parabéns.

PROJOVEM DE SOBRAL FEZ CAMINHADA PELA PAZ NO CENTRO HOJE..

A Fundação de Ação Social de Sobral reunião vários jovens integrantes do PRÓ-JOVEM e realizou uma caminhada pela paz no centro de Sobral hoje pela manhã. Logo após a caminhada os jovens realizaram na praça de cuba um simbolico abraço da paz, contra a violência, que rotineiramente tem vitimado várias crianças e adolescente por este Brasil á fora. Entre todas as questões relativas à situação do adolescente brasileiro, a morte violenta de menores de 19 anos é a que mais preocupa o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) no país, segundo Mario Volpi, oficial de programas da instituição. Dados do Ministério da Saúde mostram que 54,9% das mortes não naturais de jovens com idades entre 15 e 19 anos ocorrem por agressões. “Trata-se de um índice altíssimo, maior até do que em outros países latino-americanos percebidos como mais violentos que o Brasil”, afirma Volpi. “Esse problema é muito sério porque vem crescendo nos últimos anos e porque há uma grande impunidade no país.”

COELCE FARÁ SORTEIRO DE 100 GELADEIRAS HOJE...

A empresa COELCE fará hoje ás 19 horas na Praça do Teatro São João na cidade de Sobral, o sorteiro de 100 geladeiras á seus usuários que sejam participantes do programa "baixa renda" e que estejam com os meses de junho e julho quitados. Desde cedo que a fila de usuários se alonga. Muita gente de Sobral e distritos estão comparecendo... Boa sorte á todos..

CAMINHÃO BATE NA VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO...

Aconteceu hoje por volta das 06:00 hs desta manhã, um acidente envolvendo um caminhão baú e uma das viatura do Ronda do Quarteirão de Sobral. O fato aconteceu a avenida Dr. Jose Figueredo de Paula Pessao, próximo ao Hospital Dr Estevão. Segundo informações dos policiais que estavam no local, o motorista do caminhão teria dormido no volante e bateu na trazeira da viatura do Ronda. Não houve vítimas. DO BLOG - Pelos estragos que vimos, o prejuizo realmente vai sair caro. Espero que o restante do dia, ocorro tudo na Santa Paz de Deus...