sexta-feira, 12 de junho de 2009

A NOITE É DOS NAMORADOS...

object width="425" height="344">

PARTICIPE DA PESQUISA DA SEMANA...

QUAL A RÁDIO - AM MAIS OUVIDA EM SOBRAL ? Tupinambá ? Regional ? Caiçara ? ou Pioneira ?
Ao acessar o blog, por favor vote, a pesquisa está bombando.

INSPETOR JORGE TRINDADE EXPLICA AÇÕES DA DEFESA CIVIL...

O Inspetor Jorge Trindade, coordenador da Defesa Civil Municipal esteve hoje á tarde na Rádio Regional -AM, no Programa "Tarde Total", que tem a apresentação de Beto Mesquita, Armando Costa e Bené Fernandes. O objetivo do Inspetor Jorge no programa foi para explicar as ações da Defesa Civil na cidade de Sobral, que ainda conta com 13 locais servindo de abrigos para familias que permanecem desalojadas pelas cheias do Rio Acaraú. O municipio de Sobral decretou estado de emergencia em função dessa situação alarmante, onde vários distritos sofreram problemas de inundações. O municipio será ajudado pelo Governo Federal e Estadual e receberá 11 Milhões para investir na recuperação de casas e rodovias municipais destruidas. O inspetor Jorge falou ainda na preocupação da Defesa Civil com a "boataria" de que alguns Açudes iram arrombar, como foi o caso do "buqueirão" e do Mucambinho, o que garantiu não ter existido essa possibilidade, até por que antes do inverno já havia sido feito um trabalho para dar mais tranquilidade aos moradores ribeirinhos, que infelizmente preferem morar dentro do leito do Riacho. O inspetor ressaltou a boa vontade do Prefeito Leonidas e do seus Secretários, do Bombeiros e de mutos empresários que unidos não mediram esforços nos momentos críticos. O programa foi bastante proveitoso e os amigos puderam tirar muitas duvidas. A Defesa Civil do Municipio continua trabalhando 24 horas. Contatos - Tel - 0800 -2800193. (A foto é do blog feito nos studios da Rádio Regional de Sobral)

CRISTIANO RONALDO, O JOGADOR MAIS CARO DO MUNDO...

Ainda não foi desta vez que um jogador de futebol foi negociado por 100 milhões de euros. Mas foi por “pouco’’. O português Cristiano Ronaldo está na história como o jogador mais caro de todos os tempos. O Real Madrid vai pagar cerca de 94 milhões de euros (R$ 255,6 milhões) ao Manchester United pelo melhor do mundo em 2008. A negociação supera em quase 20 milhões de euros a contratação que detinha o recorde - a transferência do francês Zidane da Juventus para o Real Madrid, em 2001, por 75 milhões de euros. O jogador ainda não acertou seu salário - ganhará, no mínimo, 9 milhões de euros por temporada, o mesmo que Kaká. DO BLOG - O futebol é mesmo uma fabrica de ilusões. Tanta gente passando por sérias dificuldades no mundo e os clubes de futebol gastam fortunas com "astros humanos". Sabe quem paga a conta? Você torcedor, que iludido, lota estádio e faz cada vez mais ricos no futebol, enquanto tú vendes o "almoço e ou a janta" para comprar ingressos. E o pior, as federações nada fazem para garantir a segurança de quem lhes mantém sempre mais ricos. Após os jogos, é um salve-se quem puder...muita violência.
(fonte: o povo.com.br)

12 DE JUNHO- NOSSA HOMENAGEM AOS NAMORADOS

Não adianta nem tentar me esquecer,
durante muito tempo em sua vida eu vou viver.
Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes p'ra esquecer,
e a toda hora vão estar presentes, você vai ver.
A noite envolvida no silêncio do seu quarto.
e antes de dormir você procura o meu retrato.
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri, mas você vê o meu sorriso mesmo assim,
e tudo isso vai fazer você, lembrar de mim.
Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada.
Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada.
Pensando ter amor nesse momento, desesperada você tenta até o fim,
e até nesse momento você vai, lembrar de mim.
Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada, do tempo que transforma todo amor, em quase nada, mas quase também é mais um detalhe, e um grande amor não vai morrer assim, por isso de vez em quando você vai, lembrar de mim.
Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito,
muito tempo em sua vida eu vou viver.
(trecho retirado da musica "detalhes - Roberto Carlos e Eramos)

DEMOCRATAS DO CEARÁ NEGOCIA A VAGA DE TASSO EM APOIO A CID GOMES...

O novo presidente regional dos Democratas no Ceará, empresário Chiquinho Feitosa(foto), ingressou no partido com uma missão: apoiar a reeleição do governador Cid Gomes em troca do apoio dele a reeleição do senador Tasso Jereissati. Chiquinho Feitosa não esconde essa posição política e já teria inclusive conquistado o respaldo da direção nacional do DEM, em Brasília, para firmar essa aliança eleitoral entre PSB,PT,PMDB,PCdoB e DEM e PSDB. Pela proposta em discussão, o governador Cid Gomes é candidato a um novo mandato e a sua chapa apresentaria apenas um candidato a senador, o deputado federal Eunício Oliveira. A segunda vaga ficaria livre para Cid endossar a candidatura do senador Tasso Jereissati de maneira informal. Essa união é considerada certa pelo empresário Chiquinho Feitosa, que trocaria a disputa por uma vaga na Assembléia do Ceará para ser suplente do senador Tasso Jereissati, o que seria uma exigência do DEM Nacional para apoiar esse amplo acordo. (fonte:cearaagora.com). DO BLOG - A justiça eleitoral aceitaria essa coligação camuflada? Sei não...