sexta-feira, 8 de julho de 2011

COMEÇOU O FESTIVAL DE QUADRILHA DE FORQUILHA.

Começou o festival de Quadrilha de Forquilha. Uma multidão invadiu a praça e viu uma disputa maravilhosa das quadrilhas.
Nesta sexta feira teremos a apresentação da Quadrilha LUAR DO SERTÃO que já venceu 7 Festivais somente em 2011, após 9 apresentações. O blogueiro vai marcar presença hoje em Forquilha para registrar a apresentação das quadrilhas. 
Foto: wilson gomes.

E O QUE VOCÊ IMAGINARIA SE ENCONTRASSE UM "BICHO DESSE?".


Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.O policial que atendeu a ocorrência, Jair Pontes, ficou abismado com o que viu: ´Parecia uma mistura de uma abelha como um humano, sabe? 
Não sabia nem o que fazer com aquilo. Resolvi levá-la para a delegacia, e deixar nas mãos do delegado. Não queria ter nada com aquilo. O delegado de plantão, Paulo da Silva, alertou o departamento de Paleontologia da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.
DO BLOG - Por favor, tirem suas conclusões.
Fonte: Camocim Policia 24hs.

SAAE DE SOBRAL DÁ RESPOSTA AO BLOG.

O Blog publicou matéria na manhã desta sexta feira(8) mostrando um vazamento na rua Zamenhof, no bairro Sinhá Saboia. A turma do SAAE que acessam o Blog do Bené Fernandes, já deram a resposta, solucionando o problema. Parabenizar nosso SAAE pela agilidade na solução desse vazamento. 

COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA O MAIOR CHITÃO DA REGIÃO NORTE.

O convite é do Prefeito João Ponte e do vice-prefeito Gilsinho. Massapê está linda e preparada para promover o maior chitão da zona norte. Sexta e sábado o nosso destino é a cidade de Massapê. Vamos lá galera.

MARINA DEIXA O PV.

Finalmente o que muitos já sabiam. A ex-candidata a Presidência da República, Marina Silva, deixou o Partido Verde (PV). Depois de três meses em guerra com a legenda devido os rumos que o partido vem tomando. Com ela, Marina, que conseguiu 20 milhões de votos na campanha presidencial de 2010, leva boa parte do grupo que também não estava satisfeito com o PV. "Estou me afastando partidariamente", disse a ex-senadora do Acre.
Além de Marina, saem do partido, o empresário Guilherme Leal, o deputado Alfredo Sirkis, Ricardo Young e o ex-presidente do diretório do PV paulista Maurício Brusadin. Segundo a ex-senadora, a decisão é modo de se manterem "coerentes". 
fonte: SRZD

O RECADO É PARA OS AMIGOS DO SAAE...

Essa foto foi feita nesta sexta feira(04hs). É muito disperdício. 
Esse derrame de água está acontecendo a mais de uma semana, segundo os moradores da rua Zamenhof, no bairro Sinhá Sabóia(ao lado da Igreja de N.S. de Fátima), e que já ligaram para o 0800 do nosso SAAE e não vieram resolver. Confesso que não acreditei.  Mas o fato é que na madrugada, quando a pressão da água é maior, o estrago é feio.
Alô para os amigos do SAAE, vamos lá galera, tá na hora de arroxar o nó e resolver o negócio.