terça-feira, 4 de maio de 2010

MANEIRAS DE ENLOUQUECER UM DENTISTA!

1 - Antes da consulta, coma bastante alho, cebola, mastigue balas grudentas e diga que não teve tempo de escovar os dentes. 2 - Leve seus filhos, sobrinhos e amiguinhos para a consulta e diga que não teve com quem deixá-los. Combine com eles de mexerem em todos os objetos da bancada e de brincarem de pique-pega lá dentro. 3 - Mostre o dente que dói colocando o dedo bem em cima. 4 - Tenha pavor de agulhas. Se puder grite, esperneie e segure a mão do seu dentista na hora da anestesia. E exija sempre a "pomadinha" antes. 5 - Não economize seu vocabulário. Chame gengiva de "gingiba", raio X de "raio X" e extração de "distração". Insista, mesmo que seu dentista lhe corrija6 - Diga que na sua opinião todo plano de saúde médico deveria ter tratamento odontológico grátis. 7 - Diga sempre que a anestesia não pegou! 8 - Mexa-se na hora do Raio X. 9 - Tenha sustos enormes toda vez que seu dentista acionar o motor. 10 - Diga para o especialista em ortodontia que você conhece excelentes dentistas que colocam aparelho de graça e com manutenção bem baratinha e ao final do seu tratamento ortodontico diga que preferia seus dentes como eram antes. 11 - Diga que não tomou o remédio que seu dentista lhe passou porque o "cara da farmácia achou melhor você tomar um outro. 12 - Faça cara de que vai vomitar cada vez que seu dentista encostar o espelhinho em sua língua. 13 - Interrompa a lua-de-mel ou as férias na praia de seu dentista, ligando para dizer que seu provisório caiu. 14 - Tente falar alguma coisa toda vez que seu dentista for colocar algo em sua boca. 15 - E por fim, na hora do pagamento, faça cara de susto e diga que em frente à sua casa tem uma clínica que só cobra cinco reais pelo mesmo procedimento. (fonte: site peidodeveia.com)

GOVERNO DO CEARÁ INICIA POR SOBRAL O PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO REGIONALIZADO 2010.

Secretário Roberto Monteiro faz prestação de contas das ações desenvolvidas em sua secretaria. Assim também aconteceu com todos os Secretários Estaduais presentes.
O debate sobre o Plano Plurianual Participativo e Regionalizado- PPA 2008/2011 iniciou hoje sua caminhada pelo interior do Ceará. Sobral foi a primeira cidade á receber a caravana do governo do Estado, capitaniado pelo Vice-governador Francisco Pinheiro, pelo Secretáro-Adjunto da Seplag, Reno Ximenes e vários Secretários do governo do Estado do Ceará. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Sobral com a participação de 18, dos 20 municípios que formam a macrorregião Sobral/Ibiapaba.
A Seplag realizará 14 encontros, que acontecerá até junho. O objetivo maior é dar conhecimento da execução orçamentária regionalizada para o período de 2007-2009, com foco nos resultados estratégicos de governo e nos programas setorias. É uma espécie de prestação de contas com planejamentos para o futuro.
Vários prefeitos e Secretários Municipais estiveram presentes. Sobral foi representado pelo vice - prefeito Clodoveu Arruda. O prefeito Leônidas está em Brasilia.
A próxima Oficina Regional está programada para esta quarta feira, 5, na cidade de Acaraú, no Ginásio Poliesportivo, com a presença de 15 municípios da macrorregião Litoral Oeste. Já na quinta feira,6, será a vez da cidade de Itapipoca, reunir os seus 14 municípios integrantes da macrorregião do Litoral Oeste e realizar a Oficina Regional do PPA na Escola de Ensino Médio Joaquim Magalhães. (fotos: Bené Fernandes)

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CAMARA DE SOBRAL, ALGUÉM ESTÁ ENGANADO?

Calma amigos! Essa briga pela direção da Câmara de Vereadores de Sobral é tudo um grande reality Show(*) ! Não existe enganados! Vamos ás justificativas:
1. Zé Vytal sabe, assim como CIRO sabia, que Ele não é da confiança do grande Mestre.
2. Zé Vytal sabe que a "sua turma" não é 100% de confiança. Os traíras existem.
3. Zé Vytal e todos os com mais de 20 anos de legislativo sabem que "os Maninhos" é que determinam. Isso acontece porque os "Edis" querem. Subserviência é isso!
4. E Zé Vytal e os demais temem a "geladeira". Essa existe de verdade.
Agora é muita calma! Neste jogo, realmente não adianta tomar partido. A briga é só aqui, diante dos holofotes, lá fora, tudo acaba no ponto da pizza.
(*) Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional. Exemplo deste é o programa mundialmente conhecido, Big Brother criado em 1999 por John de Mol.

ZÉ VYTAL CHAMOU OS VEREADORES DE PILANTRAS.

Os maus exemplos praticados por alguns líderes do PSB nacional também contagiaram alguns Vereadores do PSB de Sobral. Por infelicidade ou por falta de uma boa assessoria, o Vereadora Zé Vytal tem se colocado como vítima de "porradas" da imprensa de Sobral e principalmente de alguns blogueiros.
Mas o problema não é na imprensa que noticia os fatos, é no próprio Zé Vytal que adora ser notícia. Na sessão de ontem, por exemplo, no seu desabafo na tribuna da Casa Legislativa, Zé Vytal chamou os colegas de PILANTRAS. Anote o texto dito pelo Vereador: "...Essa semana agora, eu levei muita porrada, aí! E eu fico aqui...sabe, muitas vezes sem entender...sabe! A politica é uma coisa que não dá prá entender...O vereador Zé Vytal ao longo da sua trajetória política...que não é muita...e com certeza não vai demorar, porque a quantidade de PILANTRA que tem no meio nosso, não é brincadeira, sabe, e aí, Eu, se Deus quizer, a minha carreira na... Não vai demorar muito não!...."
DO BLOG - O Zé Vytal está pegando muita corda, está vendo fantasmas, todo mundo agora ou é do lado dele(s) ou é inimigo, e acho que pelas portas dos fundos, não se chega á presidencia da Câmara. Somente 12 pessoas votam, cada votante vale o valor da vitória, qualquer tropeço é a derrota. Infelizmente, só tem um jeito: MARACUJINA NELES...

GOLEIRO FABIANO DIVIDE SUA ALEGRIA DE CAMPEÃO CEARENSE COM A GALERA DA JANGADEIRO FM.

Este é o goleiro Fabiano, responsável pela vitória do Fortaleza nas penalidades máximas contra o Ceará no domingo passado. Fabiano está nos estúdios da Rádio Jangadeiro FM, sendo entrevistado pelo colega Alex Mineiro. Galera da Jangadeiro FM parabéns. Show de bola.