sábado, 6 de junho de 2009

SEPLAM - PONDO ORDEM NO BARULHO...

A Secretaria de Planejamento - SEPLAM - Prefeitura de Sobral, colocou fiscais neste sábado no Centro da cidade, portando aparelhos para medir a altura do som, com o objetivo de orientar e multar os veiculos portadores de Som que transitam com altura fora do permitido, principalmente aqueles que trabalham com divulgação publicitária, bem como os som instalados em lojas do centro da cidade. Encontrei-me com o Nonato Bezerra e o Paulo no centro, numa traquilidade. E a população feliz pôde conversar sem ser pertubados pelos "desobedientes". É por aí moçada...

DIA DOS NAMORADORES...

Quem está bombando no comercio de Sobral é o LOJÃO PESSOA,uma empresa localizada em frente ao Bradesco, no Centro da cidade, trabalhando com as melhores griff do Brasil, com muitas novidades para o dia dos namorados. O Lojão Pessoa completará em julho 15 anos, pense numa festa. Um abraço para o Casal amigo Jean Leite e Regina. Aqui a competencia chegou e ficou. Obrigado pela visita ao blog.

BECO DO COTOVELO É SEMPRE UM SHOW

O nosso Beco do Cotovelo de Sobral é o local mais animado do planeta nas manhãs de Sábado. Aqui reune-se politicos, comerciantes, artistas teatrais, escritores, gente da imprensa, desocupados,desempregados, lisos e Eu. No destaque o BATE PAPO do IVAN FROTA, um programa feito no Beco ao vivo, transmitido pelas Rádios Tupinambá e Regional - AM além de uma TV Comunitária, que manda imagens ao vivo para todo o centro da cidade.É ou não é uma festa. (fotos deste sábado feita pelo blog - click na foto.)

SOBRAL A TERRA MAIS QUENTE DO BRASIL.

16 DOS 22 DEPUTADOS CEARENSE SÃO Á FAVOR DO 3º MANDATO.

Apesar da resistência declarada de Lula e de aliados à PEC que permite o terceiro mandato, a partir de uma consulta popular, as bancadas federais do PMDB e do PT foram as que deram mais fôlego para a matéria começar na Câmara. Das 176 assinaturas colhidas, 52 são de parlamentares do PDMB e outras 34 são do PT. Da bancada federal do Ceará, eis os que endossaram essa emenda: Anibal Gomes (PMDB), Ariosto Holanda (PSB), Arnon Bezerra (PTB), Chico Lopes (PCdoB), Eudes Xavier (PT), Eugênio Rabelo (PP), Eunício Oliveira (PDMB), Flávio Bezerra (PMDB) , Gorete Pereira(PR), José Guimarães (PT), José Airton (PT) , Mauro Benevides (PMDB) , Pastor Pedro Ribeiro (PMDB), Paulo Henrique Lustosa (PMDB),Vicente Arruda (PR) e José Gerardo Arruda(PMDB). DO BLOG - O problema é que serão beneficiados não somente o presidente Lula, mas governadores e prefeitos que já estão no seu segundo mandato. A pressão é de baixo, da base. E se o"povo" quer, porque que contrariar ? ...
(fonte: blog do eliomar de lima).

FORTALEZA E CEARÁ CADA VEZ PIOR..

Estou com vergonha dos times Cearense na Série B, virou saco de pancada. Ceará e Fortaleza mais uma vez decepcionaram seus torcedores. Na noite desta sexta-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0, em Goiás, enquanto o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 diante do Duque de Caxias-RJ, no Castelão. Ambos os times seguem sem vencer na competição e ocupam as últimas posições na tabela de classificação, com o Fortaleza na lanterna, com um ponto, e o Ceará em penúltimo, com dois pontos. Com diz o pescador, "pela corrida do peixe" Fortaleza e Ceará estão no rumo certo para o inferno da 3ª Divisão. Em tempo: Não seria feitiço daquele MACUMBEIRO que o Ceará deixou de pagar o "trabalho" no ano anterior? E que de tabela quer "afundar" o Leão também? Acho que aqui nem os 300 mil que o governador Cid doou salvará a situação, o problema é incompetência misturada com falta de sorte.

BOM DIA, E POR QUE HOJE É SABADO...

È o último dia da semana. Espero que você tenha tido uma semana boa, de muito sucesso. A minha foi maravilhosa. Meu querido Assis Nascimento tá legal, a minha família todos estão bem, estamos dando um banho de audiência no programa “De olho na Cidade”, e olha a responsabilidade, e para completar, fui pessoalmente convidado pelo empresário da comunicação Franzé Loiola para fazer parte da família da RÁDIO PARAISO- FM – 96.1 em julho próximo. E problemas? Tiveram muitos, mas eles nunca serão maiores do que a minha vontade de viver e de vencer. Quero assim, desejar muitas felicidades á todos e obrigado pela visita em nosso blog. E por favor, espalhe a noticia. Acesse pelo http://www.google.com.br/ – coloque na pesquisa- blog do Bené Fernandes, e pronto, ou vá direto: http://www.beneditosfernandes.blogspot.com/.