quinta-feira, 30 de julho de 2009

TASSO DIZ QUE CIRO NÃO OUVE MAIS SEUS CONSELHOS...

Enquanto aguardava a chegada do ex-presidente Fernando Henrique no sagão do Aeroporto Pinto Martins, o senador Tasso Jereissati esbanjou simpatia: distribuiu autógrafos, tirou fotos com admiradores e concedeu uma série de entrevistas aos jornalistas que também esperavam a chegada do ex-presidente. Eis algumas das perguntas. 1. E sobre esse incentivo que o presidente Lula está dando para a candidatura do deputado Ciro Gomes ao governo de São Paulo? Tasso - Eu acho que o Lula está fazendo isso para tirar o Ciro das eleições presidenciais e, assim, concentrar os votos em cima da sua candidata. 2. Mas o senhor acha que ele tem condições de vencer em São Paulo?
Tasso - O Ciro já foi candidato à Presidência da República duas vezes e por causa disso, pelo seu papel, pelo seu trabalho, ele tem uma projeção nacional. Quando ele assume essa dimensão de líder nacional, ele tem condições de se apresentar em qualquer estado. O resultado, aí só Deus sabe. 3. Que conselho o senhor daria para ele nesse momento?
Tasso - Olha, há muito tempo que o Ciro não ouve os meus conselhos. Então, não vai ser agora que eu vou dar conselho, não. Conselho a gente só dá para quem quer.
(Reporter- ìtalo Cariolano - O povo.) - DO BLOG - Conselho e café toma quem quer. Na foto, uma amizade solidifica de Tasso e Ciro, embora separados ideologicamente...

HOJE TEM MAIS UMA NOITE DE FESTIVAL DE QUADRILHA EM SOBRAL...

O Festival de Quadrilha de Sobral terá com atração da noite a banda SOLTEIRÕES DO FORRÓ. Confira as quadrilhas que se apresentam hoje:
19:00 hs - Raízes de Mandacaru
19:40h – Estrela do Luar (D. Expedito) 20:20h – Nóis Cum Vóis
21h – Botando Quente (Sumaré) 21:40h – Luar do Sertão (Sinhá Saboia)
22:20h – Violas do Sertão
Galera é só divertir, namorar e ficar na paz... Olha a Guarda do Quarteirão aí...
(a foto é do blog - hoje á noite - Quadrilha nois com vóis)

TASSO E FHC NO CEARÁ...

O ex-presidente Fernando Henrique(PSDB) cumpriu uma extença agenda política e de palestra até o final da tarde desta quinta-feira. FHC ganhou não apenas seguranças e assessoria. Em sua chegada á nossa capaital deixou o Aeroporto Internacional Pinto Martins contando com carro (Lexus) e um motorista vip: o senador tucano Tasso Jereissati. Tasso já confessou que um dos seus hobbies é dirigir. FHC aproveitou para falar ao celular. Antes, porém, em rápida entrevista, o ex-presidente chegou a dizer que Tasso seria um bom nome para qualquer disputa em 2010, inclusive o governo do Ceará. “O Tasso é um bom nome para o governo do Ceará, presidência da República. Para o que ele quiser. Terá sempre meu apoio”, disse FHC. Já Tasso, momentos antes de receber FHC, indagado sobre essa hipótese, afirmou que não pensava, pois era uma questão que o partido resolveria. Mesmo assim, soltou frase: “Eu também não posso dizer que dessa água não beberei. Mas eu não penso” (fonte: Eliomar de lima - Foto - Paulo Moska)

PRESIDENTE DO PRB DE SOBRAL É A FAVOR DA UNIÃO DO PT COM PSDB NO CEARÁ...

O presidente do PRB de Sobral, Omam Carneiro, se diz favorável a uma ampla aliança em torno da candidatura á reeleição de Cid Gomes, inclusive com a presença do PSDB e diz que presidente do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Ilário Marques, tenta levar para o debate o ranço do antigo "PT", ou seja, trazendo a "piquinês da politica interiorana do Quixadá", deixando de lado os grande projetos que irão desenvolver o Ceará. Omam Carneiro afirma ainda, que "o próprio líder do governo na assembléia que é do PT, Deputado Nelson Martins, e a maioria "petista" já aceita a montagem de um suposto palanque com o PSDB". DO BLOG - Entendi legal até a chegada á reeleição do Cid. Mas como fica para presidente? Ignora-se uma briga violenta a nível nacional entre PT e PSDB? E acho que o Dep. Nelson Martins e "ninguém" tem moral ainda para falar em nome do PT com relação a união PT/PSDB no Ceará... Ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte...

CIRO É LIDER NAS PESQUISAS NO RIO DE JANEIRO...

Pesquisa divulgado no blog do Ex governador do Rio de Janeiro Cesar Maia(DEM), aponta Ciro Gomes como 1º Lugar para o governo do Rio de Janeiro. Acredite...Os Cariocas querem Ciro como seu governador. Na pesquisa para presidente, Ciro vai muito bem, obrigado, no Rio de Janeiro...(Na foto Ciro e a esposa Patricia Pilar caminhando como um ser comum nas ruas do Rio).

FHC E TASSO JUNTOS NO CEARÁ HOJE...

O Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso- FHC, chegou a Fortaleza ontem á noite para participar de uma série de eventos do PSDB no Estado. Eis a programação: Quinta -feira - 9h30min - Entrevista coletiva no Gran Marquise Hotel- Às 10 horas - Palestra sobre Conjuntura Econômica e Política Nacional e Internacional, no próprio hotel. Ás 12h30min - FHC almoça com lideranças econômicas e políticas do Ceará, no próprio hotel. Já ás 16 horas - FHC participará com o senador Tasso Jereissati (PSDB) de encontro organizado pelos tucanos com lideranças de todo o Estado, no auditório Nila Gomes Soárez, na Fa7 (Avenida Almirante Maximiano da Fonseca, 1395 - Bairro Edson Queiroz). Ali, FHC falará sobre Momento Político, Econõmico e Social e Desafios 2010. Seu Retorno para São Paulo está prevista para a noite desta quinta-feira.(Fonte:Blog Eliomar de Lima). DO BLOG - Alerta geral - FHC faz pressão sobre TASSO para que o mesmo seja candidato a Governo do Estado do Ceará, se acontecer, ferve... Aparentemente tá longe, mas só aparentemente...

QUANDO AS GRAÇAS DE DEUS NÃO SÃO BEM VINDAS...

A modelo Gisele Bündchen não confirma, mas as evidências de que ela estaria grávida não param de pipocar na mídia internacional. Nesta quinta-feira, 30, caiu na rede uma suposta foto de Gisele Bündchen desfilando sua barriguinha em uma praia nos Estados Unidos. A imagem, que teria sido feita no dia 20 de julho, é creditada à última edição da revista “People” e aparece com a seguinte legenda: “Esperando seu primeiro filho com o marido Tom Brady, Gisele Bündchen se alonga durante um passeio na praia.” DO BLOG -a gravidez é um dom de Deus, quantas mulheres no mundo não estão fazendo tratamento para ter um filho, infelizmente para algumas modelos é um desastre. Não sei se é o caso da Gisele, acho que não tem motivos...