sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A ENQUETE DA SEMANA...

Nesta semana os boatos voltaram a nortear a possibilidade do Prefeito Leonidas Cristino assumir uma super secretaria no próximo governo Cid Gomes. O novo mandato de Cid Gomes vem carregado de responsabilidades, principalmente com as obras para a Copa do Mundo de 2014. São mais de 4 Bilhões em obras para Copa, e sem contar com o que já existe e o que falta sair do papel. Aqui é confiança e competência que deve ter o proximo "super secretário de obras" do governo Cid.
Se houve ou não o convite a Leonidas, o fato é que o Prefeito Leonidas já provou que tem competência para tais desafios, foi Secretário de obras num momento cruscial do governo de Ciro Gomes, e saiu-se melhor do que se imaginava.
O blog abre a discussão. Leonidas toparia ou não ser Secretário? Opine. Pode não levar a nada, mas vale conhecer a sua opinião. (A enquete fica na lateral blog)

É BOM AVERIGUAR... SURRA EM MENOR DENTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR.

Atenção Secretaria de Educação de Sobral. Uma adolescente do Distrito de Picada/ Caracará, ligou para o Programa Hora da Notícia, da Rádio Coqueiros FM de Sobral, nesta sexta feira, denunciando que foi "agredida" dentro do "Transporte Escolar" que leva os alunos da localidade de Picada/Caracará, distrito de Sobral.
Ela conta que na segunda feira(21), a "esposa do prefeitinho de Picada/Caracará, teria entrado, juntamente com dois filhos, dentro do "Onibus escolar", e agredido muito a mesma, que só não a matou por que algumas pessoas tiveram pena e se meteram."
A agressora acusa a menor de estar tendo um caso amoroso com seu marido, que é o Prefeitinho de Picada/Caracará. Ela diz que o motorista do ônibus permitiu que agressora entrasse no carro para dar-lhe a surra que levou.
Alô Vereador ZEZÃO, Alô Secretaria de Educação, é bom averiguar que "Diabo é isso". E que negocio é esse do Prefeitinho do lugar tá "enrabando as meninas ???"... Alô Conselho Tutelar...

PRODUÇÃO DO LÉO MAGALHÃES JÁ ESTÁ EM SOBRAL.

Galera do Léo Magalhães fará divulgação em Sobral e região. Cleiton Carneiro e Jony Silva empolgados com a estrutura de som.
O Radialista e Blogueiro esteve lá junto á Galera.
A casa de Show Coqueiros de Sobral, comemora 4 anos de sucesso no próximo dia 4 de dezembro com um Show do cantor Léo Magalhães. A produção do cantor já está em Sobral, com uma grande estrutura de divulgação do Léo. Os amigos Cleiton Carneiro e Jony Silva ficaram empolgados com a mega estrutura de divulgação, realmente espetacular. Muitos CDs e DVDs serão distribuidos entre os fãs do Léo Magalhães.
A festa do Coqueiros, dia 4 de dezembro, ainda terá a excelente participação do cantor Jefferson Melo e do Forrozão Karkará. Vai ser uma noite imperdível.
Os ingressos já estão disponíveis nas Lojas credenciadas e na Farmácia Rodolfo. Compre logo, os preços estão na promoção.

JUIZES FEDERAIS EM GREVE? FALA SÉRIO...

A NOTÍCIA - Os juízes federais ameaçam cruzar os braços em 2011 se a presidente eleita, Dilma Rousseff, não conceder reajuste de 14,69% nos subsídios da classe.Eles protestaram contra a promessa do ministro Guido Mantega (Fazenda) de cortar novos gastos."Se não houver negociação, podemos promover paralisação ou greve nos primeiros meses do governo Dilma", afirmou o presidente da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), Gabriel Wedy. greve seria inédita -a categoria só parou uma vez, por um dia, em 2000. Na quinta-feira (25), servidores do Judiciário federal ampliaram para o Rio de Janeiro a greve iniciada no dia 18.A paralisação agora chega a 11 Estados. (Infomações Folha de SP).
BLOG - Confira acima a Tabela de Salário dos Magistrados Federais. Nisso não consta as vantagens: de Transporte, alimentação, moradoria, planos de saúde para toda familia, hospedagens nos melhores Hoteis quando viajam a serviço e com diária bem pagas...E mais alguns ETCssss... E eles vão fazer greve???
EM TEMPO - Mas são esses cidadãos, que condenam ou dizem ser ilegais as greves dos trabalhadores que são assalariados. Fala sério, seu Doutor...
SUGESTÃO - NÃO SERIA MELHOR OS SENHORES IREM TRABALHAR? O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS PAGAR AS SUAS MORDOMIAS...
(Click na imagem e visualize melhor quanto é só o salário desse brasileiro)

CASO POLÔ: ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE BICICROSS CONDENA ATO DE AGRESSÃO.

Fiz questão de publicar esse comentário do Marcos Henrique - Presidente da Associação Cearense de Bicicross(ACBx). Ele está anexo a matéria publicada por este Blog com o título: "Campeão de Bicicross é agredido por policial na frente dos Agentes de proteção da infância e Juventude de Sobral", postado em 22/11/2010. Leia com atenção o comentário.
"Marcos Henrique disse... Sou Presidente da Associação Cearense de Bicicross (ACBx) e conheço o talento e o caráter do atleta Jefferson Mesquita, que representou o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro de Bicicross 2010 na cidade de Leme-SP. É um garoto com garra e determinação, um atleta que muitos municípios gostariam de ter representado suas bandeiras. Quero expressar minha indignação pelo acontecimento e me dispor a ajudar no que for preciso para que essa agressão não se torne somente mais um número na lamentável estatística dos muitos atos inconsequentes que alguns maus políciais cometem. Força Polô, estamos com você!"

PRESO OS ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA. Veja o video.

Esse assalto aconteceu na tarde do dia 22 de novembro, numa Casa Lotéria em frente ao Centro de Convenções de Sobral. Esse caso mobilizou toda a policia militar.
Em entrevista á imprensa de Sobral, Coronel Gilvandro, afirmou que essa operação foi resultado de um trabalho de investigação e paciência, desenvolvido desde o dia que o assalto foi praticado. Foram feitas buscas simultânea em varias residências dos envolvidos, resultando na prisão de três elementos acusados na pratica do assalto.
Anote o nome dos ACUSADOS: 1º – GUTIELE FREITAS DE SOUSA, 18 ANOS, Residente na Rua Pintor Lemos, Bairro Santa Casa. 2º – MAICON KENNED MARQUES DE OLIVEIRA, 20 ANOS, Residente na Rua Ipiranga, Bairro Dom José. 3º – FRANCISCO LUIZ ALVES FILHO – FILHO, 20 ANOS, Residente na Rua Pintor Lemos, Bairro Santa Com os Elementos foram apreendidas, duas armas de fogo (revólver) que foram usados na prática do assalto, além disso, uma quantidade de munição.
Fonte: blog do Cleves Oliveira.