domingo, 29 de novembro de 2009

BECCO DO CUTOVELO ? COM CU???

Esse é meu amigo Marques Araújo, promotor de eventos de Sobral, que por erro gráfico, conseguiu colocar um CU no BECCO do COTOVELO. No cartaz da 2ª Corrida da Imprensa(?) está escrito: BECO DO CUTOVELO. Ele ficou muito triste ao notar o erro gráfico. Nós lamentamos! Click na foto e confira!!!

O TEMPO É O PAI DE TODOS!!!

Quanto foi mesmo gasto para eleger a nova diretoria da OAB - Seccional de Sobral? Um amigo me disse que ouviu de um dos eleitos que "ganhamos por competência e amor á causa". Disseram-me que um gaiato que está por perto, não se conteve e gritou:" Como é que é? Conta outra"...

ALÔ OUVIDORIA DO SUS! USUÁRIA É DESRESPEITADA EM SOBRAL

Alô OUVIDORIA do SUS de Sobral e do Brasil! Na cidade de Sobral, na Central de Marcação de Consultas, através da Assistente Social ANA LYSIA DIAS MONT'ALVERNE, que é a chefe do Serviço de Apoio ao Cidadão, da Prefeitura de Sobral,(SAC), anda constrangindo usuários do SUS com muita ignorância e arrogância. O blog teve acesso a uma informação, de que nesta semana uma USUÁRIA do SUS foi literalmente desrespeitada por esta assistênte social, quando contestou a mudança no nome do médico que iria fazer sua cirurgia na Santa Casa de Sobral, já devidamente autorizado pelo Secretário de Saúde, Dr. Carlos Hilton, a mais de 15 dias atrás.
A HISTÓRIA - A usuária fez todas as sua consultas e exames com Dr. JUVENAL, e aguardava a Secretaria autorizar a cirurgia para que o mesmo pudesse fazer a retirada de um dos seus seio. A Assistente Social Ana Lysia é quem autoriza juntamente com o Secretário de Saúde Carlos Hilton. Para decepção da Usuária, a Ana Lysia, tinha mudado o nome do Médico que iria fazer a cirurgia para o Dr. Emanuel Filizola, um médico que não teve qualquer contato com a mesma. A Usuária do SUS foi reclamar e ouviu muitas ignorâncias, onde Ana Lysia perguntava porque Ela não queria o Dr. Emanuel, "pois ela sempre fez isso e nunca ninguém reclamou". A usuária foi a Secretaria de Saúde, deu ciência do que estava acontecendo ao Secretário, e as providências foram tomadas. A usuária voltou á Central de Marcação de Consultas e foi mais uma vez recebida com ignorância pela Ana Lysia, indagando o porque que "Ela queria ser melhor que as outras, que tinha muita gente em situação pior do que a dela e não reclamava de nada". Mas a usuária teve seu direito garantido e nesta Segunda-feira, 30, fará sua "Cirurgia de retirada de um seio, acometido de um possível câncer" . EM TEMPO: O blog resguarda o nome da Usuária, mas temos todos os acessos possíveis com a mesma. Boa sorte! tudo vai dar certo! Deus está contigo...
DO BLOG - Nós descobrimos uma coisa, que realmente explica tão grande interesse da Assistente Social ANA LYSIA em mudar o nome do médico nesta cirugia: O Dr. Emanuel tem uma equipe de trabalho que inclue um ANESTESISTA, e o cidadão é O MARIDO da ANA LYSIA. Prefeito Leônidas, Dr. Carlos Hilton assim não dá!!!

SERRA TENTANDO COMER PELAS BEIRADAS...

O governador José Serra se finge de morto em relação à eleição presidencial de 2010. Mas faz um circuito de programas populares na TV muito comum entre candidatos. Há duas semanas, foi recebido por Hebe Camargo, no SBT. Na Quinta, deu entrevista a Luciana Gimenez no "Super Pop", da RedeTV. E na sexta feira foi conversar com "São Francisco de Canindé". O homem está na campanha ou não? Fala sério!!!
(informações: ancelmo gois)

INCLUSÃO DIGITAL: ACESSO CRESCE NO BRASIL..

BOA NOTICIA: Uma pesquisa encomendada pela Fecomércio mostra que o acesso á internet creceu no Brasil. Do ano de 2007 para 2009 a parcela de brasileiros que se conectam à grande rede subiu de 27% para 39%.

BOM DIA, HOJE É O ÚLTIMO DOMINGO DE NOVEMBRO

Boommmm dia! Estamos vivendo o último domingo de novembro! Espero poder lhe encontrar feliz, e com disposição para aproveitar muito bem todo esse presente divino. Neste DOMINGO, o evengelho faz um alerta para todos nós: Mantenha- se Firme e de Cabeça erguida -Lc 21,25-28.34-36 E Jesus continuou: - Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo numa nuvem, com poder e grande glória. Quando essas coisas começarem a acontecer, fiquem firmes e de cabeça erguida, pois logo vocês serão salvos. E Jesus terminou, dizendo:
- Fiquem alertas! Não deixem que as festas, ou as bebedeiras, ou os problemas desta vida façam vocês ficarem tão ocupados, que aquele dia pegue vocês de surpresa, como se fosse uma armadilha. Pois ele cairá sobre todos no mundo inteiro. Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier.
DO BLOG - O recado está dado! Um bom dia prá você!