quinta-feira, 20 de maio de 2010

SOBRAL SEDIA O "NORTE PEÇAS 2010".

Ranieri Leitão, Gutto Barros, Beth Salsa e Paulo Sérgio.
Inicia hoje o NORTE PEÇAS 2010 e o II Encontro do Setor de Autopeças e Reparação Automotivas em Sobral. O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de maio. E o local é o Centro de Convenções de Sobral - nos horário de 19 ás 22 horas.
E quem esteve nos studios da Rádio Jangadeiro FM foram os amigos Paulo Sérgio - Diretor Regional da SincoPeças-Ce e da AssoPeças-Ce, além da presença do Presidente da SincoPeças e AssoPeças do Ceará, o Ranieri Leitão, empresário do ramo de autopeças, que exerce uma grande liderança entre os empresários brasileiros de Auopeças. A abertura será logo mais ás 19hs, contará com a presença do Prefeito Leônidas Cristino e da Secretária Luiza Barreto.

CANDIDATO DO PSDB, JOSÉ SERRA IGNORA PESQUISAS DIVULGADAS.

O candidato José Serra em entrevista concedida á jornalistas em Fortaleza, durante sua visita ao Ceará, e perguntado sobre o que Ele achou das duas pesquisas de intenções de votos para a presidência da República(Vox Populi e Sensus), onde aparece em baixa, Serra disse que o "que vale é a pesquisa do voto depositado nas urnas".
As pesquisas,Vox Populi divulgada neste domingo e CNT/Sensus desta segunda-feira, mostram José Serra(PSDB) em desvantagem ou em empate técnico com a pré-candidata Dilma Rouseff, do PT. Na pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda mostra Dilma com 35,7% das intenções devoto e Serra com 33,2%; No levantamento feito pela Vox Populi e divulgado no , Dilma aparece com 38% e Serra, com 35% das intenções de voto.
DO BLOG - Engraçado, a bem pouco tempo, não era essa a conversa do Serra. Como as coisas mudam rápido...(???)

GUARANY ESTRÉIA DIA 18 DE JULHO NA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa dia 18 de julho. A competição será formada por 10 grupos, contendo quatro times em cada grupo, que estão distribuidos regionalmente. O Guarany de Sobral estreia dentro de casa contra Sampaio Correia (Grupo A3 - 18/07:Domingo 16h30 - Guarany-CE x Sampaio Corrêa-MA). Os outros adversários do time sobralense JV Lideral-MA e um representante do Piauí se enfrentam no mesmo dia uma hora mais tarde. (blog Wilson Gomes)

SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS TRAVESTIS PODERÃO USAR O "NOME SOCIAL" EM SEU CRACHÁ.

Os servidores públicos federais travestis ou transexuais poderão usar o nome social (como preferem ser chamados) em cadastros dos órgãos em que trabalham e até nos crachás de identificação. A substituição do nome oficial será autorizada para o cadastro de dados e informações pessoais de uso social, nas comunicações internas, no endereço de e-mail do servidor, na lista de ramais do órgão e nos crachás.
A regra está prevista em portaria do Ministério do Planejamento, publicada nesta quarta-feira, 19, no Diário Oficial da União. No caso dos crachás, o nome social aparecerá na frente, mas o nome civil deve constar no verso da identificação. De acordo com a portaria, os órgãos terão 90 dias para se adaptar à nova regra. Na última semana, o Ministério das Relações Exteriores passou a conceder passaportes diplomáticos ou oficiais para companheiros de servidores homossexuais que trabalham nas representações do Brasil no exterior.