sábado, 9 de julho de 2011

CHITÃO DE MASSAPÊ ATRAÍ UMA MULTIDÃO. É SÓ ALEGRIA.

Uma multidão alegre invade o chitão de Massapê. Várias atrações, quadrilhas e muito forró para o povão. A realização é da Prefeitura Municipal. O chitão é um dos momentos mais alegres para os massapeenses, que além de se divertir, é também o reencontro das grandes lideranças políticas da cidade.

Ex-prefeito Nilson Frota, Ex-Seandor Luiz Pontes e o Prefeito João Pontes.
 Juntos, Prefeito João Pontes, Ex-senador Luiz Pontes e o ex-prefeito Nilson Frota, que é pai da Secretária de Cultura Mary Frota.
O Show dessa noite promete muito forró com Toca do Vale. Vale você conferir...
Confira fotos do eventos - fonte: Blog da Prefeitura de Massapê.


Vice prefeito Jilsim, Dona Iolanda e a Secretária Mary Frota.

A prefeitura da belissima cidade cenográfica. Muito legal!

Secretário Paulo Gilson, Ex- prefeito Nilson Frota e a Secretária Mary Frota,

Prefeito João Pontes, 1ª dama e a Secretária Mary Frota.

Uma multidão feliz na Praça da Matriz de Massapê.

ÔNIBUS DA GUANABARA CAPOTA EM SÃO BENEDITO.

Um ônibus da Expresso Guanabara capotou na entrada da cidade de São Benedito, altura da localidade Ipiranga bem próximo ao bairro cruzeiro. O capotamento  aconteceu  por volta das 9h45 deste sábado(09). Conforme informações obtidas no local não houve vítimas, já que o ônibus vinha somente com 4 passageiros de Carnaubal.
O destino do ônibus era fazer o embarque de passageiros na rodoviária de São Benedito para Fortaleza.
O veículo permanece no local, os passageiros foram levados para o hospital de São Benedito com ferimentos leves, o motorista se queixava de dores nas costas.
Os agentes de trânsito e polícia militar  estiveram  no local facilitando o tráfego de veículos.Não há informações sobre a causa do acidente,  mais  desde cedo chove na região.
Fonte: Ibiapabaportal de notícia.


 

NO SUFOGO E JOGANDO MAL, BRASIL EMPATA EM 2X2 COM PARAGUAI

A Seleção Brasileira empatou em 2 a 2 com o Paraguai na tarde deste sábado em Córdoba, partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Jadson e Fred marcaram os gols da equipe comandada por Mano Menezes. Gols do Paraguai foram marcados em falhas da defesa brasileira.
Com a rodada encerrada, o Brasil divide a segunda posição da chave com o Paraguai, com dois pontos cada um. A Venezuela, que venceu o Equador por 1 a 0, é o líder do grupo.
Anote a Ficha técnica do Jogo.
Brasil 2 X 2 Paraguai
Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba (Argentina)
Data: 09/07/2010
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Auxiliares: Humberto Clavijo e Francisco Mondria
Gols: Jadson, aos 39 minutos do primeiro tempo; Santa Cruz, aos dez minutos, Valdez, aos 22 minutos, Fred, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jadson, Lucas Leiva e Alexandre Pato (Brasil); Barrios (Paraguai)
Brasil: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Lucas), Paulo Henrique Ganso e Jadson (Elano); Neymar (Fred) e Alexandre Pato. Técnico: Mano Menezes.
Paraguai: Villar, Verón, Da Silva, Alcaraz e Torres; Vera, Riveros (Cáceres), Estigarribia (Martinez) e Ortigoza; Santa Cruz e Barrios (Valdez). Técnico: Gerardo Martino
fonte: SDZR

VICE PREFEITO DE CARIRÉ, ELMO AGUIAR FIGURA NA LISTA DE ACUSADOS DE CORRUPÇÃO EM SENADOR POMPEU.

Alguém me responda. O que faz o vice prefeito de Cariré, o Elmo Roberto Belchior Aguiar (engenheiro), metido no envolvimento de corrupção de desvio de verbas e fraudes em licitações no municipio de Senador Pompeu?
Elmo Aguiar, que é vice ao lado do prefeito Antonio Martins da cidade de Cariré, está na lista dos corruptos que desviaram verba pública no município de Senador Pompeu, ao lado de vários acusados de corrupção, como é o caso do famoso Raimundo Morais Filho, o "Moraizinho", (dono da Falcon Construtora – articulador e idealizador do sistema de empresas familiares, chefe do "ESQUEMA FAMÍLIA MORAIS"). Confira os nomes da  lista no site: http://www.cearaagora.com.br/noticias/politica/tj-revela-nomes-dos-acusados-de-corrupcao-em-senador-pompeu
DO BLOG - O blog tomou conhecimento que ELMO AGUIAR quer voltar a ser prefeito de Cariré, pelo jeito, vamos ter uma Santana do Acaraú alí...
"Me diz com quem tu andas, que direi quem tú és".

CASSAÇÃO DE MANDATOS EM SANTANA DO ACARAÚ.

Esse filme nós vivemos parecido em Sobral. Foi uma época que mais fizemos a "dança do caranguejo". Assim está sendo na cidade interiorana do Ceará, Santana do Acaraú. Na tarde de ontem o Blog tomou conhecido que mais uma derrota foi aplicada ao povo santanesse, quando a justiça cassou o Prefeito e o vice daquele cidade hospitaleira.
O prefeito de Santana do Acaraú, José Maria Sabino (PMDB), seu vice, Betinho Farias (PSDB), em companhia do presidente da câmara e mais alguns vereadores, no total foram mais de vinte políticos que tiveram seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE).
E o progresso de Santana está comprometido. O povo não merece isso, mas paga caro pelo preço da má escolha.

SERVIDORES DO DETRAN ENTRAM EM GREVE.

A partir da próxima terça-feira, dia 12, os servidores do DETRAN – CE vão entrar em greve. A decisão foi tomada em Assembléia Geral Extraordinária, realizada, hoje, dia 8, onde a ampla maioria dos servidores decidiu pela paralisação por tempo indeterminado.
A decisão de greve acontece após a frustração das negociações com o Governo do Estado sobre a Reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS), prometida para o mês de maio deste ano. A luta dos servidores pela Reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) já dura 5 anos.
A direção do Sindetran-CE informa que a categoria que têm participado das lutas dos servidores estaduais, como por exemplo, a Passeata da insatisfação, tem evitado as ações de paralisação, mas infelizmente, a postura do Governo, ao longo dos 5 anos de luta pelo PCSS, levou a categoria a decisão de realizar o movimento paredista.
(Fonte: Sindetran – CE)

MENINO DE 11 ANOS ATRAI METAIS AO CORPO.

Um caso estranho na cidade de Mossoró, na Rio Grande do Norte, despertou a atenção dos médicos da região. O corpo de Paulo David Amorim, de 11 anos, atrai metais como se fosse um imã. Os médicos ainda não têm uma explicação para o fenômeno.
O mesmo caso ocorreu com um garoto de seis anos também "tem o poder" de atrair metais. Segundo o pai de David, Júnior Amorim, ele tomou conhecimento do caso na Croácia e decidiu fazer um teste no filho.
"Eu pede para ele pegar um talher, ele trouxe um garfo e uma faca. Eu coloquei na barriga dele e no peito, e para a minha surpresa, aderiu. Eu não esperava que acontecesse, eu queria colocar por curiosidade, mas eu fiquei impressionado", disse Júnior.
"Na escola todo mundo fica pedindo para eu botar as coisas no corpo, perguntando qual é o truque. Não tem truque", afirmou David.
O menino deve ser submetido a exames para tentar descobrir o que tem no corpo.
Fonte: SRZD

E NA BRIGA PELA AUDIÊNCIA, AGORA É A VEZ DO CORDEL ENCANTADO.

Na noite desta quinta-feira(7) a novela "Cordel Encantado", da "TV Globo" atingiu os 30 pontos de audiência e encostou no folhetim das 19h, "Morde e Assopra".
O último recorde da novela das 18h, foi registrado no dia 9 de junho, e era de 29 pontos de média, com 48% de share.
No capítulo exibido nesta quinta-feira, Jesuíno (Cauã Reymond) resgada Açucena (Bianca Bin) da fazenda do vilão Timóteo (Bruno Galiasso). Jesuíno diz a Açucena que os dois não podem ficar juntos e a princesa acaba beijando Felipe (Jayme Matarazzo), enquanto o Jesuíno beija Dora (Nathalia Dill).
Fonte: SRZD