sexta-feira, 12 de março de 2010

QUANDO AS FORÇAS OCULTAS QUEREM NOS DERRUBAR.

A nossa classe de Radialista têm que se unir e se fortalecer para impor moral na cidade de Sobral. Hoje aconteceu um fato que me deixou danado da vida, e se eu não tivesse a cabeça no lugar acho que a coisa teria engrossado.
O FATO - O prefeito Leonidas estava hoje pela manhã no café do Expedito(Becco), e logicamente não é todo o dia que o Prefeito está por alí, e nós que fazemos imprensa em Sobral temos a oportunidade de fazer uma tira dúvidas com o mandatário da cidade. Por exemplo: Quando começa a reforma da praças da Sé? E também a da Igreja da Sé? O Teatro São João completa 130 anos em março, qual a importancia disso para o municipio? São perguntas que têm que serem feitas principalmente ao prefeito. E pois não é, que o meu amigo "Neguim das Avoantes", passou lá, e talvez querendo aparecer para o Prefeito, soltou o verbo: "Esses radialistas não pode ver o prefeito que fica "incomodando", se pudesse passava o dia inteiro fazendo perguntas ao homem." E saiu dizendo algumas coisinhas mais... Em tom alterado no meio do Becco do Cotovelo.
Confesso que não consegui ficar calado e fui até o Neguim(com devido respeito) e disse-lhe que nos respeitasse, pois estávamos trabalhando, diferente dele que recebe um salário da Prefeitura e não dava um prego numa barra de sabão. Era pago para ficar gritando o nome do prefeito no Becco. Ele ficou P. da vida, e me disse que o que dissera não era comigo, e fiz vê-lo que quando ele fala de um radialista e não cita o nome, atinge toda a classe... E foi um blá,blá,blá danado, até que depois parece que ele caiu na real e se tocou que disse uma grande besteira. Depois a gente sentou e calmamente nos entendemos.
Esse fato, não deve ter sido o primeiro, mas a gente termina aceitando as coisas como se aquilo não fosse comigo. Quando vezes já ouvi o Sr. Luiz Torquato chamar a imprensa de "toqueiros", mas não cita os nomes, e naquele momento acho que Ele atingiu a todos nós.
DESAFIO - Nós precisamos e urgente fortalece nossa classe. Precisamos sentar para discutir mais nossos problemas. Isso é organização. O nosso Sindicato está aí, precisamos está mais próximos. Juntos somos mais.

MAIS UM ACIDENTE COM VIATURAS DO RONDA EM SOBRAL

Mais um acidente envolvendo uma viatura do Ronda do Quarteirão em Sobral. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (12), a viatura de placas HYO-5177 bateu na lateral de um Fiat Uno de placas HQN-2802 na Av. Mons. Aloísio Pinto, próximo a rádio Caiçara, no bairro Dom Expedito.
DO BLOG - Se analisarmos o custo e os benefícios, acho que o Estado está no prejuizo. Com o acidente de hoje, já não sei quantas viaturas estão danificadas. Claro o prejuizo quem paga é o Estado, sendo mais sincero: somos nós que pagamos essa "mercadoria".
(A foto é do Armando Costa).

E ROMÁRIO FOI MULTADO POR SE RECUSAR A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO.

Qual é, peixe? Botar minha boca em pirulito estranho? Nunca fui corintiano, xará!

HEBE VOLTOU AINDA MAIS GRACINHA...

SBesTeira, ao vivo e ao morto, urgente: E ontem ela voltou. Hebe Camargo, mais gracinha do que nunca. Tava parecendo visita no hospital. Todo mundo indo até o programa da Hebe dar aquela força. Faltou só o pessoal chegar com flores e bombons. Até a audiência bombou mais que atentado no Iraque. Deu segundo lugar no Ibope. Com o vice garantido assim, José Serra já planeja até trocar Aécio Papel Higiênico Neves e colocar Hebe para ser candidata a vice. (Fonte: site eramos6.com.br)

ALGUÉM AÍ JÁ VIU O BIG BEN HOJE? VEJA AGORA... OLHE COM ATENÇÃO!

Veja como é lindo o Big Ben!!!
O Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Inglês, nem tampouco sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben.( fonte: site seu boga.com)

NOITE DE GLAMOUR MARCA ABERTURA DO X CONGRESSO DE SECRETARIAS DE SAÚDE DO CEARÁ.

Abertura oficial com várias autoridades presentes. Hino Nacional cantando por João Henrique - APAE /Sobral - muito bem acompanhado. Após solenidade de abertura coquetel e festa no salão nobre do Centro de Convenções.
A banda Caribe Kings animou a galera com muitas musicas românticas.
Com o tema “Saúde e Meio Ambiente”, o Conselho das Secretarias e Secretários Municipais de Saúde do Estado do Ceará (COSSEMS) realiza de 11 a 13 de março, o X Congresso das Secretarias Municipais de Saúde, no Centro de Convenções da cidade de Sobral (CE). O objetivo do evento é trazer o debate entre saúde e meio ambiente para os gestores municipais, já que existe uma recomendação da política nacional dos ministérios de se criar um setor de vigilância ambiental em cada município. A abertura ocorreu na noite desta quinta feira com muito glamour. Mesmo sem a presença do governador Cid Gomes e do Ministro da Saúde Jose Gomes Temporão, várias autoridades compareceram, entre elas o Prefeito Leônidas Cristino, o presidente do CONASEMS Antonio Carlos F. Nardy, e Sr. José Policarpo de Araújo Barbosa – Presidente do COSSEMS-CE, além de vários secretários de saúde de municípios do Ceará e vários profissionais da saúde.
Após a cerimônia de abertura o centro de convenções transformou-se num grande salão de festa, regado a muito Whisky Red Label e animados pela Banda Caribe Kings. O blogueiro esteve por lá. Confira as imagens exclusivas do blog.

DILMAAAAAA!!!!.......

fonte: blog do eliomar de lima.

SENADOR TASSO E A TURMA DA JANGADEIRO FM DE SOBRAL.

Essa é Beth Salsa, considerada a "rainha do Ràdio de Sobral". Goza de muito prestígio no meio da categoria de radialistas. Está ao lado de Gutto Barros, o cara. E quem está feliz com tudo isso é o seu patrão, que nada mais é do que simplesmente o Senador Tasso Ribeiro Jereissati(PSDB). O senador ao encontrar-se com Beth foi logo comunicando: " Beth a nossa TV Sobral está chegando!"... E um passarinho me disse que na hora Beth ficou sem fala... só disse: "Tá certo senador..."