terça-feira, 10 de novembro de 2009

CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA NOS RÁDIO DE SOBRAL... ALÔ JUSTIÇA ELEITORAL...

Tá na hora do TRE /Sobral começar a ouvir alguns programas de Rádio de Sobral e tomar as providências cabíveis. Tem programa de Rádio que está fazendo declaradamente "campanha eleitoral antecipada" de forma discarada para alguns pretensos candidatos á Deputado em Sobral. A situação está tão nojenta que se algum ouvinte der um chute nos "testículos" desses provavéis candidatos, termina por pegar na "boca do coitado do Radialista". é tanto Doutor prá cá, Doutor prá lá, numa babação desgraçada! Em troca alguns recebem míseros trocados. O problema é o medo. Alguns Radialistas locam horários em emissoras ligados politicamente á esse pretensos candidatos e ficam com medo de serem postos para fora!. Os nomes mais citados, em forma de campanha eleitoral antecipadas por aqui, é o de Oman Carneiro e Padre Zé Linhares. Outro que também aparece bem, um pouco mais qualificado, já que falam de seu trabalho, é o do Prof. Teodoro Soares.
DO BLOG - Ás vezes a vontade de querer aparecer bem para o "patrão", termina complicando a vida do outro. Os programas de Rádio, vocês e a Justiça Eleitoral já devem conhecer. Mas se quizerem eu enumero...tem uma lista enorme!

RIO É ESCOLHIDO O MELHOR DESTINO GAY DO MUNDO!!!

O Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino gay do mundo pelo site TripOutGayTravel.com, do canal de TV a cabo gay Logo, da MTV americana. O site, especializado em viagens para o público GLBT, escolheu a cidade brasileira entre Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal, e Sidney. A eleição ocorreu um dia depois da 14ª Parada Gay na cidade. Os candidatos em categorias como “melhor rede de hotéis”; “melhor linha aérea”; e “melhor bar gay do mundo”; foram escolhidos por uma equipe de jornalistas, editores e especialistas em turismo, que cobrem o mercado de viagens para o público GLBT.
DO BLOG - Sobral daqui a pouco chega lá!!! Vem aí a 2ª Parada do Orgulho Gay de Sobral -2010...

CBF FAZ JUSTIÇA: AFASTA ÁRBITRO DO MAU...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira em seu site oficial que o árbitro Carlos Eugênio Simon está afastado até o fim do Campeonato Brasileiro por conta dos "repetidos erros cometidos durante a competição". Embora não esteja explícito na nota, a gota d'água foi a invalidação de um gol de Obina, do Palmeiras, na derrota do Alviverde por 1 a 0 para o Fluminense , no último domingo, no Maracanã. No lance, o gaúcho viu falta inexistente do atacante em Maicon, do Flu.
DO BLOG - Pense num bem danado que CBF faz ao futebol brasileiro! Esse cidadão é do mau! Se esse Simon fosse "guarda rodoviário", nós estávamos lascados!

PSDB E PR PERTO DE UMA POSSIVEL UNIÃO...

O senador Tasso diz que tem preferencia pelo Secretário de Justiça Marcos Cals como candidato a governador do Ceará, embora o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, empolgado, já faça contatos para agilizar sua possível postulação ao governo nas eleições do próximo ano. Outros nomes também são cotados, o empresário Beto Studart, o deputado estadual Luiz Pontes e o empresário Amarilio Macedo. Porém ontem Tasso recebeu mais uma vez para uma conversa em Fortaleza o Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e na pauta Sucessão no Ceará. O fato é que a coisa realmente tá decidido, o PSDB vai prá briga, possivelmente com Tasso candidato á senador, e com a indicação do PR com Lúcio Alcantaras para a disputa ao Senado e não mais para Deputado Federal.

ESQUENTA BRIGA PELO PODER NA OAB DE SOBRAL...

Numa entrevista ao radialista Wellington Marques, na Rádio Tupinambá, o ex-presidente e candidato presidente da OAB – subseção de Sobral, Jefferson Aragão, fez diversas críticas à atual gestão da Ordem, que tem a frente o advogado Alexandre Linhares.
Segundo Aragão, a OAB nos últimos anos tornou-se inoperante. Jefferson Aragão também disse que se o advogado José Inácio ganhar a eleição quem assumirá é o candidato a vice de sua chapa, o advogado Francisco Antônio Cristino, que irmão do Prefeito Municipal de Sobral, Leônidas Cristino. José Inácio, por sua vez – também em entrevista a Wellington Marques - negou que seu vice, Francisco Antônio Cristino, assumirá o comando da OAB, caso seja eleito. “Chico Antônio tem contribuído bastante com nossa eleição e se formos eleitos desempenhará um papel importante, aproximando a Ordem da Academia, pois o mesmo é professor universitário” afirmou José Inácio.(blog Zona Norte- Herbert Lobo).
DO BLOG - Diz um dito popular: "onde há fumaça, tem fogo!". Pode até ser que não, mas existe rumores entre os advogados, que realmente existe uma Chapa Branca na disputa, seria a Chapa do Zé Inácio que tem o irmão do Prefeito de Sobral, Chico Antonio como vice. Se compararmos os gastos da Campanha do Zé Inácio e do Jefferson Aragão, vamos perceber que há uma diferença. A pergunta é: Quem patrocina a campanha de quem? Qual o interesse por trás de tudo isso? Essa é uma guerra que já está nas ruas...