quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SONINHA FRANCINE, COORDENADORA DA CAMPANHA DE SERRA, JÁ FEZ ABORTO E DEFENDE A DISCRIMINALIZAÇÃO.

Soninha Francine, é uma das coordenadoras de campanha de José Serra (PSDB). Soninha é cotada para ser Ministra de Serra, se ele vencesse. Ela atua na campanha de Serra, sobretudo na internet. E é pela internet, através de emails em massa, que partidários de Serra espalham a campanha de ódio e difamatória contra Dilma. Mas a vida tem dessas coisas, faça o que digo, mas não faça o que faço. Em 2005, na revista TPM de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização.
LEIA - O que diz Soninha na revista? Ela defende a descriminalização do aborto: "O budismo, a religião que sigo, diz que você não deve tirar a vida de nenhum ser. Para o budismo, o feto, a célula fecundada, é um ser. Mas não há como negar: as pessoas fazem aborto. E, quanto mais escondido, maior o risco. Se você se espeta com uma agulha de crochê no banheiro da rodoviária é grande a chance de ter uma infecção. Então, a melhor coisa a fazer é tentar diminuir o número de vidas perdidas nesse processo." CALMA - Nós não somos como eles, e não vamos apedrejar a Soninha. O próprio cristianismo ensina que, quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra. Fonte: blog O ESQUERDOPATA

DILMA PEDE DIREITO DE RESPOSTA CONTRA A TV CANÇÃO NOVA, POR DIFAMAÇÃO,CALÚNIA E INJÚRIA.

“Por meio de representação direcionada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a coligação “Para o Brasil seguir mudando” e sua candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, solicitaram direito de resposta contra a TV Canção Nova, no tempo de 15 minutos, em horário matutino. Isso porque na manhã da terça-feira, dia 5, a emissora teria exibido, ao vivo, a realização de uma homilia na qual um padre pediu aos fiéis que não votem na candidata Dilma no segundo turno das eleições presidenciais. INJÚRIA - Segundo a representação, em toda a homilia transmitida pela TV Canção Nova, o religioso emitiu opiniões ofensivas à candidata e ao Partido dos Trabalhadores, com afirmações falsas de caráter difamatório e injurioso. “Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas”, esclarece. DIFAMAÇÃO - Sustenta que a emissora não se limitou a emitir opinião contrária à coligação e á candidata, mas fez graves ofensas à honra e à reputação, “a ensejar a concessão de direito de resposta”. Entre as supostas acusações estão a de que: o país piorará se o PT e sua candidata ganharem as eleições; o partido defende a prática de aborto; a candidata e o PT pretendem aprovar leis que cerceiem as liberdades de imprensa e religiosa; ambos pretendem aprovar a celebração de casamento entre homossexuais; eles têm a intenção de transformar a nação brasileira em nação comunista com terrorista.
CALÚNIA - Em todas elas, conforme a representação, o religioso afirma que poderia ser morto ou preso em virtude de suas afirmações, “em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física”.” (Com Agências) DO BLOG - Rezo para que a Canção Nova não esteja sendo usada pelo Governo de São Paulo para fazer esse tipo de coisa, que vai inclusive contra os princípios do evangelho. Está escrito: "Não julgueis para não serdes julgados"

O MOSQUITA DA DENGUE E A SUA "PICADURA".

Esse é o bichinho da "picadura" mais danada que se ouve falar. Se ele te pegar, tu tá lascado!!! Essa é a única "picadura" que derruba ricos e pobres, negros e brancos, machos, fêmeas e coluna do meio(Ufa!!)... Com detalhe: Ele pica atrás e pica na frente, de dia e de noite...

MASSAPÊ VIVE SURTO DE DENGUE E DEIXA OUTROS MUNICÍPIOS EM ALERTA.

A cidade de Massapê vive um surto de dengue. A cidade está em alerta total, por que várias pessoas estão com a sintomatologia pra dengue. DADOS REAIS -Após as sorologias, o município apresenta um números de casos positivos num total de 52 e mais de 350 notificados. CASO DE MORTE - Noticia triste foi nesta sexta-feira, 01 de Outubro de 2010, que uma jovem de nome Lenizia Costa perdeu sua vida por volta das 10:00horas da manhã, na Santa Casa de Sobral, com sintomatologia pra dengue. Lenizia tinha 20 anos e deixou orfão uma criança de seis meses, ela morava no bairro nossa Senhora de Fátima, na rua Dolores Barros Nº 216.
O bairro Nossa Senhora de Fátima é onde ocorre a maior infestação de casos registrados e confirmados de dengue.
Com a proximidade de Massapê á outras cidades, o alerta é geral em toda a região. (Informações do blog do Moisés Arruda)

O PRESIDENTE CÉLIO BRITO, VOLTOU ÁS RUAS COMO GUARDA MUNICIPAL.

Gente o que aconteceu! Tô mais por fora que bunda de bebê. O Presidente do Sindicato dos Servidores Publico Municipal, Célio Brito, voltou a exercer as suas funções na Guarda Municipal. O encontrei na Praça da Coluna da Hora e não acreditei. E o sindicato? Fechou as portas? Isso não é nada bom! E a legislação sindical o que diz a esse respeito? Ou será que o Sindicato não é legal? Tô admirado, mas nesse Sobral de Dom José, tudo pode acontecer.
Êita Sobralzinho mais ou menos...

CERTIDÃO DE NASCIMENTO GRATUÍTA E ON-LINE.

A partir desta quarta-feira (6), vai ficar mais fácil para as mães tirarem as certidões de nascimento de seus filhos. O processo poderá ser feito online na própria unidade de saúde onde as crianças nasceram. O documento é entregue aos pais, no momento da alta, gratuitamente. A medida vale para estabelecimentos, públicos ou privados, e registradores que fazem parte do Sistema Justiça Aberta. Quem quiser participar deve procurar um cartório de registro civil para estabelecer a parceria e fazer a inclusão no sistema do Conselho Nacional de Justiça. COMO FUNCIONA - A unidade de saúde manda os dados online para o registrador, que confere, registra no livro e manda a certidão de nascimento com certificação digital de volta. A maternidade imprime e entrega para a mãe. Tudo isso em 15 minutos, sem qualquer despesa, explicou o juiz auxiliar da Corregedoria do CNJ, Ricardo Chimenti. Segundo ele, existem cerca de 10 mil registradores no país e a maioria dos municípios já tem o serviço disponível. No entanto, nos locais onde não há maternidade, o documento poderá ser solicitado no cartório mais próximo. Ricardo Chimenti disse ainda que o CNJ está trabalhando com o Ministério da Justiça para que a Casa da Moeda forneça o papel-moeda com controle de segurança para imprimir a certidão. De acordo com ele, para montar o terminal é preciso um computador, um equipamento de digitalização (scanner), impressora e tinta. O custo disso poderá ser bancado por fundos dos governos estaduais. Pela nova lei, a comunicação entre maternidades e cartórios é feita de forma imediata e segura, por meio da internet e com uso de certificação digital. Apenas pessoas cadastradas, terão acesso ao sistema.

O PRIMERIO PROGRAMA DE SERRA. É ÓTIMO.

Click e assista o 1º Programa eleitoral de Serra. As contradições do candidato tucano. É bem interessante. A diferença entre o que Serra diz e que faz. A festa do trololó (Fonte: video- vermelho.org.br)

SAAE DE SOBRAL NA LUTA CONTRA O DISPERDÍCIO.

E continua o alerta do SAAE de Sobral, na luta contra o disperdício. A situação é preocupante nos nossos reservatórios (Jaibaras) e se faz necessário cada um fazer a sua parte nesta luta. Mais informações - DISQUE SAAE/SOBRAL - 0800-2830-195

O MISTÉRIO CONTINUA. QUEM SERÁ O NOVO BISPO DE SOBRAL?

Finalmente na próxima segunda-feira (11) o conselho de padres da Diocese de Sobral abrirá a carta do "núncio apostólico" que já se encontra na cúria diocesana com o nome do novo Bispo de Sobral. Em Julho deste ano, havia comentários que Dom José Luiz - Bispo de Fortaleza, estaria cotado para assumir em Sobral, mas pelo que soubemos não será. E o mistério continua. Porque será? É alguém tão importante assim que o povo não pode saber. As coisas de Deus por aqui, são tão esquisitas...Sei lá...

SERRA COMETE GAFE, SE ENGASGA NA HORA DE FALAR QUE É CONTRA O ABORTO.

Essa eleição no 2º turno trará com certeza grandes revelações ideológicas em Sobral. Espero que não façam como o eleitor do Tiririca, que votaram, elegeram o homem e agora não assumem o que fizeram.
O candidato do PSDB tem se montado na idéia de que Dilma é a favor da "interrupção da gravidez indesejada", usando isso para conseguir os votos dos alienados das igrejas espalhadas por esse Brasil afora.
Mas o engraçado, é que Serra reclama de Dilma, mas toda vez que fala sobre o assunto comete "gafe", se "engasga", "erra as palavras", numa luta constante entre o que discursa e o que Ele pensa, e que de forma clara atribui ao PT tudo isso. Ontem, durante um encontro em que criticou Dilma e o Presidente Lula, Serra voltou a se enrolar com as palavras, quando disse que era contra o aborto.
Serra diz com a boca o que sua "consciencia" não pensa. E nessa onda vai enrolando os bestas.

A VOTAÇÃO DO DR. GUIMARÃES DO PV EM SOBRAL.

Tà no blog do amigo Zezão, vereador do PP de Sobral. A votação do Dr. Guimarães(PV). Acho que se as promessas tivessem se concretizadas, ele teria ido para 20 mil votos. Esse trabalhou muito bem e organizado. Infelizmente faltou 200 votos para que o mesmo fosse eleito. Em Sobral o PV votou em Ivo gomes(PSB) e Padre Zé(PP).
Eis a votação do Dr. Guimarães(PV). ALTO DA BRASILIA 385 ALTO DA EXPECTATIVA 362 ALTO DO CRISTO 119 APRAZIVEL 9 ARACATIACU 768 BILHEIRA 52 BONFIM 44 BOQUEIRAO 33 CAIOCA 2 CAMPO DOS VELHOS 128 CARACARA 20 CENTRO 911 COHAB I 287 COHAB II 151 COHAB III 15 CORACAO DE JESUS 63 DOM EXPEDITO 199 DOM JOSE 208 DOMINGOS OLIMPIO 51 ESTACAO 56 ESTREITO 16 JAIBARAS 326 JERONIMO PRADO 230 JORDAO 81 JUNCO 281 PADRE PALHANO 109 PARQUE SANTO ANTONIO 117 PARQUE SILVANA II 242 PATOS 204 PATRIARCA 16 PEDRA DE FOGO 163 PEDRINHAS 60 RAFAEL ARRUDA 72 SALGADO DOS MACHADOS 212 SANTA CASA 93 SINHA SABOIA 355 SUMARE 500 TAPERUABA 255 TERRENOS NOVOS 533 TORTO 529 VILA UNIAO 34 TOTAL 8291