domingo, 12 de junho de 2011

JUSTIÇA SUSPENDE VENDAS DE NOVAS LINHAS DA TIM NO CEARÁ.

A Justiça estadual do Ceará determinou nesta sexta-feira (10) a suspensão da venda e habilitação de novas linhas telefônicas da operadora TIM no Estado.
A decisão liminar atende pedido do Ministério Público do Ceará e da OAB-CE (Ordem dos Advogados do Brasil). Os órgãos afirmam que os clientes da operadora estão sendo prejudicados por interrupções na rede.
De acordo com a decisão do juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, a proibição será mantida até que a operadora comprove que instalou os equipamentos necessários para atender à demanda e que eles estão funcionando.
A TIM também deverá apresentar um projeto de ampliação de rede em até 30 dias, de acordo com a decisão, “considerando-se os níveis atuais de bloqueios e quedas de chamadas, bem como a demanda reprimida”.
No início do ano, uma decisão da Justiça também proibiu a TIM de comercializar linhas no Rio Grande do Norte. A venda já foi liberada.
Fonte: Folha.com

HOJE É O DIA DO LOVE...

Olá você!! Hoje é domingo dos namoradores, espero que estejas aproveitando bem. A nossa homenagem aos eterno namorados, aqueles que mesmo casados ou juntos não deixam a "peteca" cair, estão sempre renovando o amor. Acho que é por aí... Parabéns aos apaixonados...