terça-feira, 5 de outubro de 2010

SAMBISTAS DA PORTELA CANTAM DILMA PRESIDENTE, AGORA É COM A GENTE.

<
Alô povo brasileiro, vamos firmar a corrente: queremos Dilma para presidente. O Brasil não pode parar, não pode ser diferente: queremos Dilma para presidente." Conheça o samba do Noca da Portela e Riko Dorileu para a campanha da candidata do Lula. Agora é com a gente, saia com a sua bandeira, vote, e junte-se a onda vermelha que cresce em todo país. Neste 2º turno é com a gente, era FHC nunca mais. (Click e Veja o video) Fonte: Vermelho.org.br)

APÓS CHAMAR "MARINA DE MENSALEIRA", SERRA PEDE OS VOTOS DO PV.

José Serra continua no segundo turno o mesmo demagogo e mentiroso de sempre. Na segunda (4), em Minas, Serra elogiou Marina e disse que espera uma "aproximação" com os verdes(PV) no segundo turno. "Ela merece respeito e a admiração da minha parte", disse Serra(PSDB).
Mas não era isso que Serra pensava até uma semana atrás quando esteve frente a frente com Marina no debate da Globo. Click e Veja o vídeo.

CIRO GOMES DIZ QUE SERRA CONTROLA O PV NO BRASIL.

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) participou, na tarde desta segunda-feira (4), do encontro de Dilma Rousseff (PT) com governadores e senadores eleitos em 3 de outubro. Sem palavras dúbias, ele afirma que "Serra tem controle sobre o PV" e a tendência é Marina não apoiar, formalmente, a campanha de Dilma. "Pela sua origem, o PV não deve apoiar". Digo isso porque já negociei com o PV. Serra controla a burocracia. Eles quiseram me impor (Alfredo) Sirkis para vice. E eu disse: você não tem competência pra ser vice-presidente". Para Ciro, Dilma precisa "entender esses 20% (de Marina) e falar para eles". "Entender as pessoas, as exigências éticas, a postura ideológica", explica. ".Dilma foi a 47% dos votos. Isso é voto pra caramba! E com todo desequilíbrio da imprensa." Ciro esclarece que fala "como cabo eleitoral de Dilma no Ceará". Ciro critica o discurso "ético" de José Serra. "Na mesa de bar onde eu estiver, Serra jamais será guardião da ética", ataca. Ciro considera a imprensa equivocada ao acusar o PT de "autoritarismo". "Foi um erro. Eu mesmo tenho grandes problemas com a imprensa".
Fonte: Terra.com.br

GOVERNADORES ELEITOS E O MAPA DAS ELEIÇÕES. QUEM APOIA QUEM.

18 governadores ganharam no 1º turno. confira acima como está o desenho para o 2º turno. Os de vermelho apoiam a Dilma e os Azuis o Serra. Tem Estado que os dois estão com Dilma, resta saber se permanecerão dessa forma. (Click na imagem para ampliá-la)